Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena - Vazamentos e Infiltração

 
H
Hailton Martins
Belo Horizonte - MG

Reparo da mangueira de direção Siena 2008

Boa tarde pessoal, tenho um Siena 2008, e a 3meses fiz uma retifica no motor e agora ele está apresentando vazamento de óleo, o mecânico me cobrou pelo anel de vedação da bobina 15 reais, reparo na mangueira de direção (bomba ao setor) 490 reais, reparo na mangueira de direção ( setor ao reservatório de óleo) 390 reais. Vocês acham o preços justo e os problemas podem ter ocorrido por erro no serviço de montagem do motor após a retifica do motor? Vocês tem alguma solução.
A
Alceu Silva Faria
Itatiaia - RJ

Cheiro de Gás no cilindros

Olá pessoal. A um ano atráz comprei um siena tetrafuel 1.4 2008/2009, no qual gostei muito, mas de algum tempo para cá percebi um cheiro de gás nos cilindros. O interessante que só ocorre quando o nível de combustivel é menor que meio tamque, ou seja, quando completo o tanque não cheira. Alguém já passou por algum problema deste? Caso seja a válvula do cilindro, já pesqueisei uma original na FIAT e o preço é muito caro. A sugestão que me derão é colocar uma válvula simples. Desde já obrigado.
D
Decio Carlos Bagatoli
Rio do Sul - SC

ENTRANDO POEIRA

OLÁ AMIGOS ESTOU AQUI PRA VER SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR.TENHO UM SIENA 2007 E COMEÇOU A ENTRAR BASTANTE POEIRA PELO PORTA MALA ,JÁ TROQUEI A BORRACHA DE VEDAÇÃO MAS NÃO RESOLVEU,ALGUÉM PODE DAR UMA DICA SE TEM MAIS ALGUM LUGAR QUE ENTRA POEIRA... OBRIGADA
B
Bom dia amigo, pode ser a moldura que faz a evacuação do ar, procure por esse código, acredito que irá resolver seu problema! (46839041)

Siena 2007 celebration

Pessoal me ajudem tenho um siena 2007 fire celeb. ja desentupi o bico de pato que fica na frete q da vazao a agua troquei a manqueira do ar condiconado olhei as borrachas e mesmo assim esta entrando agua dentro do carro na parte embaixo do banco do carona proximo ali ao chassi alguem tem iddeia do que podera ser?
D
Boa noite breno! Vc ja solucionou o problema de vazamento de agua?
M
Bom dia meu amigo! Estou com o mesmo problema. A água está entrando pela porta direita. Quando ela fica cheia acaba entrando dentro do carro. Já troquei borracha e não resolveu, ainda estou atrás de uma solução para resolver esse problema.
J
Jose Benedito Silva
Santa Helena - MA

Agua que pinga em cima do pé do motorista

Boa noite. Tenho um siena elx 1.0 2010. Ele esta gotejando água morna em cima do pé do motorista. Já observei que ele está baixando água.O que pode ser?
I
Pode ser o radiador do ar quente. Acontece esses sintomas...usava pouco o meu, sendo assim a aguá não circulava no mesmo provocando vários furos por corrosão. É aconselhável colocar o ar quente em ação por alguns minutos na semana pra evitar esse tipo de situação. No meu caso tive que trocar o radiador do ar quente!