Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena - Geral

 
J
Juliano Noll
Lajeado - RS

Falha

Tenho um Siena 1.6 16v que de vez enquando quando tenho que parar em alguma esquina ou parar,pisando na embreagem ou freio ele oscila em algumas vezes chega a apagar..obs:não aparece nada de falha no scanner..
E
Edivaldo Junior
Recife - PE

reservatorio do siena borbulhando e jogando o oleo para fora

o reservatório do hidráulico está jogando o óleo para fora pelo suspiro da tampa, troquei-o, mas continua do mesmo jeito. foi feito o reparo da bomba do hidráulico, por duas vezes, não sei mais o que fazer. peço que alguém me ajude... agradeço.
R
Regis Filho Ferreira de Lima
São Gonçalo do Amarante - CE

siena celebretion 1.0 com barulho horrivel pelo escape

boa tarde, meu siena celebretion 2007/2008 esta com barulho horrivel no escape, e treme e cheira a constituível queimado, ja torquei tudo, sensor de temperatura, sonda lambda, cabos e velas, limpeza de bicos, e nada... marulho realmente feio chato e nao e normal do carro...
F
Já verificou se não há furo no escape?

Hodômetro

Boa tarde. Tenho um Siena 2006\2007 HLX 1.8 que estava com uma quilometragem próxima aos 400.000 Km rodados, no entanto de uma hora para outra ele parou de marcar a quilometragem rodada. Gostaria de saber se algum de vocês poderiam me dizer oq seria ou se aconteceu com vocês algo desse tipo. Desde já, obrigado.
1 curtida
 
 
Conseguiu resolver?
A
André Andrade Peixoto
Rio de Janeiro - RJ

Parou de funcionar Limpador, vidro elétrico, farol e ar condicionado Siena 2011

Boa tarde, tenho um Siena 2011 com GNV Estou passando por alguns problemas com o meu carro, do nada parou de funcionar o limpador, farol, vidro elétrico e a ventilação do ar condicionado, vi alguns fóruns falando sobre o comutador, será que pode ser isso? Sem falar que no combustível líquido ( álcool) fica falhando, quando consigo passar pro GNV para de falhar. Alguém sabe me dizer o que isso pode ser?
F
Boa tarde amigo conseguiu resolver o meu 2010/11 mesmo defeito ta oarado pois to sem grana momento meu whats51986104906
E
Emerson Faria
Curitiba - PR

Motor do siena 1.6 16v 96/98 Não pega quando esquenta

Boa tarde estou com um problemão com meu siena quando esta frio pega normalmente mais quando esquenta não pega mais já levei em vários elétricistas trocaram motor de arranque,trocaram toda fiação, viram aterramento, alternador, troquei sensor de arrefecimento sensor de ar do motor, bateria nada resolve não sei mais o que fazer não acusa nada no painel alguém pode me dar uma luz de que fazer
F
Já tentou ver se é o automático,o meu acendia Td e não dava nem sinal,era o automático.
E
Eduardo Silva
Campos dos Goytacazes - RJ

Perda de potencia e conta giros

Tenho um Siena EL 1.4 12/13 e tenho notado que ao desligar e passado alguns segundos o ponteiro do conta giros faz um barulho e movimentos intermitente (desculpem a brincadeira, mas é igual uma metralhadora). Além disto, certa vez numa viagem quando atingi a velocidade mais alta e os giros chegaram próximos dos 5.000 rpm, o carro apresentou uma perda de potência repentina e logo retornou ... como se estivesse cortando combustível, como uma pane seca. Novamente aumentei a velocidade e consequentemente os giros e o "problema" se repetiu. Algum amigo já notou este mesmo problema em seu Siena? Se sim, qual foi e onde foi o problema identificado e como foi resolvido? E caso não tenha ocorrido em seu veículo, mas é conhecedor do assunto, o que poderia me dizer a respeito? Agradeço as respostas e apoio dos amigos e desejo ótimos momentos com seu Siena.
R
amigo, já checou o sensor de rotação ? ou ja resolveu o problema ? entre em contato por e-mail se quiser falar mais sobre o problema. fica mais fácil. renan298@gmail.com
Anônimo

Forro de porta

Tenho um siena 2004 e gostaria de saber se os forros de portas do 2006 serviriam no meu pois acho muito feio e encontrei do 2006 por R$120,00 as 4 portas.
E
Euler Matos da Costa
Rio de Janeiro - RJ

Potencia

Olá. Peguei recentemente um Siena EL 1.4, 14/14. Como eu tinha ultimamente carros 1.0, inclusive um Clio que andava muito bem, eu achei que esse Siena ia responder muito mais (MESMO POSSUINDO GNV). Porém, percebo ele um pouco pesado, principalmente no arranque, ou então quando vc reduz e vai retomar a velocidade, a sensação que eu tenho e que ele "se arrasta". Na subida, mesma coisa. Isso é normal, ou mesmo tendo GNV, era pra ser potente pelo fato de ser 1.4?
M
Amigo, meu Seina também e 1.4 e anda normal sem muita perda de força no gás, acho que no seu caso vc deve consultar um especialista em gnv para resolver seu problema. ok Boa sorte!!

Conta giros do painel Siena ELX 1.8 2009/2010

Tive problema de bateria do meu carro e troquei por uma nova. Percebi que o conta giros do carro ficou com problemas, não está marcando a rotação correta, quando aparado ou desligado está abaixo do ponto correto de contagem, ficando para baixo. Quando liga o carro e acelera ou em movimento ele está subindo, mas não esta marcando a rotação correta, apenas exemplo: Se a 60km/hora deveria estar a 1500 rotações ele marca no zero a medida que aumenta a velocidade ele sobe, mas está completamente errado. Tem solução e qual seria. Obrigado. Francisco.
A
Antonio Carlos Soani
Cabo Frio - RJ

Problema no instrumento

Ola Boa Tarde tenho um siena 2005 fire 1.3 e do nada ele parou de funcionar velocímetro e onde marca quilometragem geral, assim que ligo a chave se tiver com aporta do caro aberta começa a bipa avisando que a mesma esta aberta e ponteiro do velocímetro fica oscilando e não marca nada so funciona perfeitamente marcador de combustível temperatura contagiro.
R
Rafael Fernandes
Rio de Janeiro - RJ

Velocimetro marcando errado

Olá pessoal, tenho um siena 2010/2011 tetrafuel. Meu siena marca a velocidade errada no velocimetro, ja tem um tempo que estou desconfiando, pois no waze ele marca uma velocidade e no velocimetro marca outra. Como no meu outro carro batia certinho com o waze to achando que po problema é no siena. J a passei naqueles radares que mostra a velocidade e o radar deu certinho com o waze, e no siena sempre marca 10km a menos. Alguem ja reparou isso?