Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 542 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

 

Hodômetro

Boa tarde. Tenho um Siena 2006\2007 HLX 1.8 que estava com uma quilometragem próxima aos 400.000 Km rodados, no entanto de uma hora para outra ele parou de marcar a quilometragem rodada. Gostaria de saber se algum de vocês poderiam me dizer oq seria ou se aconteceu com vocês algo desse tipo. Desde já, obrigado.
1 curtida
 
 
Conseguiu resolver?
Anônimo

Consumo excessivo

Tenho um siena fire 1.0 celebration 2009 ele está com alto consumo está fazendo menos de 10km/L na estrada com gasolina qual pode ser o problema ?
1 curtida
A
Alex A Silva
São Pedro da Aldeia

Ponteiro da temperatura sobe ate 100% com o carro frio

Ola, o ponteiro do meu siena 2012 pitbull - Fire 1.0 ficou doido. Acabo de ligar o carro e do nada quando vejo ele ja esta la em cima como se o carro nao tivesse agua, oleo etc e quando vejo a agua esta fria ainda. alguem que ja tenha passado por isso ou que por experiencia saiba o que pode estar ocorrendo poderia me dar uma luz. eu sou totalmente leigo, uns falam que é o sensor, outros o fio etc mas nem sei aonde o sensor fica muito menos este tal fio que dizem ser bem pequeno. se por acaso alguem tiver a foto do local exato do sensor e o que posso fazer para ir eliminando problema ou ate mesmo quem sabe resolver o problema. poderia me ajudar! desde ja agradeço a presteza!

Swap de frente do g3 ou g4 no g1

Eai amigos boa noite Bom tenho um siena 97 carrinho muito bom tem um motor com um pressao Boa mas tipo eu nao gosto muito da frente dele E queria sabe se da pra fazer um swap de frente da uma atualizada no visual dele Queria colocar a frente do g4 2008 ou g3 pitbull queria saber se alquem ja fez isso Se tem q troca a mini frente ou nao no caso oq eu quero saber msm é se a carroceria do g1 ea msm ate o g4 Obs em relaçao as partes perto da minha casa tem um leilao de carros apreendidos do detran Entao fica facil de arrumar as peças como os paralamas ,capô,parachoque,farol..
M
Mancu Quebrado
Rio de Janeiro - RJ

Swap motor de tempra no siena

tenho um siena 2000 1.0 fiasa 6 marchas manco até em decida,eu tenho planos de um projeto para ele e o primeiro paço é trocar o motor por um maior,tenho opções como os fiasa 1.5 e os sevel 1.6~1.8 mas eu queria o motor 2.0 8v do tempra,já ví diversos swap desse motor em uno e 147,gostaria de saber se é possivel coloca-lo no cofre do meu antigo siena e oque eu preciso manter do carro e trocar (cambio,radiador etc)
J
Cabe sem fazer muitas mudaças mas se vc tiver uma dinheirinho Coloca o do siena 1.8 gm f1 muito bom Eo sevel 1.6 8v ainda da pra colocar um caracol maneiro nele nada muito pesado so pra respira melhor
R
Reinaldo Rangel
Rio de Janeiro - RJ

tenho siena 99 não consigo localizar o filtro de cabine do ar condicionado

Alguém sabe me dizer onde fica o filtro de cabine do siena 1.0 8 válvulas porquê ja procurei tanto do lado direito coko esquerdo perguntei ao mecânico ele dizer que esse carro não tem ai fica a pergunta tem ou não e onde fica Abraço
L
Lenilton Morato
Brasília - DF

Luz do Óleo piscando ao dar partida

Tenho um Siena ELX 1.4 2009/2010 que ao dar partida a luz de óleo fica piscando. Quando desligo e ligo de novo ele apaga e não acende mais. Quando ele fica muito tempo desligado e vou ligar de novo tem o mesmo sintoma. Desligo e ligo novamente e a luz apaga. O carro não está baixando água nem óleo, nenhuma fumaça no escapamento tb. Algum amigo teve problema semelhante?