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Aurelio Marcos Ebenau
São Bernardo do Campo - SP
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João Carlos Pereira
Chapecó - SC
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Bom dia, aconteceu a mesma coisa comigo domingo voltando do RJ para o ES
viajei de boa, andei a semana toda de boa mas na volta quase chegando em casa ela deu isso tbm....
vc ja sabe oque houve?
deixei ontem no mecânico especializado em cambio.
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Aconteceu a mesma coisa com a minha hoje, uma RT 2015, já teve o parecer do mecânico?
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Ricardo tive... em seguida levei e deu falha de pressão
Troquei hoje óleo e filtro mas continua na mesma... preciso passar o aparelho para ver se tira o erro
J
Tive esse problema recentemente, era o catalisador que estava bloqueado, ao tirar o que estava entupido voltou a andar normal. O catalisador traseiro custa em torno de 3 mil reais.
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L
Pessoal, resolveram esta questão?
estou com o mesmo problema, a minha parece que não passa da terceira marcha, acelero ate uns 80 ou 90 por hora e ela não passa as marchas ...
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Marcio Salles
Curitiba - PR
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Uillian Rodrigues Santos
Campo Grande - MS
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Alexandre Luiz Ribeiro Chagas
Rio de Janeiro - RJ
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Boa tarde amigo, já viu se não são os calços do motor.
A minha também começou a fazer um rangido parecendo que está arranhado, se for isso o meu é calço.
Estou esperando chegar para trocar, calço frotal e traseiro do motor (coxim).
Se ajudou abraço.
A
André Luiz de Souza
São Paulo - SP
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Daniel da Silva Rocca
Rio de Janeiro - RJ
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Daniel, resolveu? Procure Victoria Racing/SP, por Gustavo. Acho que tem perfil no face. Eu tenho uma SXT 2010. O cara é lenda das "dodjonas". Abs.
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Giovanni Silva da Cruz
Brasília - DF
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Boa tarde, tenho uma Journey apresentou o mesmo problema, levei em uma oficina especializada em câmbio automático onde foi identificado o conjunto de solenoide do câmbio, foi substituído e resolveu o problema. Oficina em SP chamada câmbio técnico
F
A
tente trocar a a bateria da chave....parece inacreditável mas quando ela descarrega apresenta tanto problema no carro.....
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Elias Junior
São Paulo - SP
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Anônimo
Tive este problema por elevação da temperatura do câmbio, causado por um vazamento de líquido de arrefecimento (resfriador do óleo e agua com problema). Peça substituída e resolvido. Verifique a situação do aditivo e o nível também, aditivo vencido trás um problema enorme, cuidem disto muito bem, eu me ralei nisto, acabou furando o radiador do óleo e misturando óleo no sistema de arrefecimento.
Outras possibilidades de problemas: coxins estourados (são 4 ao total),e problemas no câmbio mesmo, scanner pode aferir isto.
G
Elias, estou com o mesmo problema, levei em 2 mecânicos e eles estão condenando o câmbio, só que eu não acredito ser o caso de condenarem o câmbio, estão falando que vou gastar de R$6.000,00 à R$8.000,00 , vc conseguiu resolver o seu problema, pode me dar alguma informação por favor, estou com o carro parado para tentar resolver o problema, se quiser me mandar alguma informação inclusive pelo WhatsApp segue o telefone (11) 97384-6920 , agradeço desde ja !
D
boa tarde pessoal, estou com esse problema na journey gostaria de saber se alguem possa me indicar um bom mecanico para solucionar meu problema...pois na minha cidades dois mecanicos que mexe com cambio automatico nao conseguem solucionar....
desde ja agradeço a ajuda
bom fds a todos
G
Boa Tarde
Tenho uma Freemont 12/13 que apresentou sintomas parecidos. Percebi que em alta velocidade (rodovias) o carro começava a perder força e não passar marchas corretamente. Mas que no Manual, não havia problema algum.
Também percebi que na cidade (baixa velocidade) não havia problemas no automático. Coloquei na fiat de depois de 3 meses fazendo testes falaram que era o Câmbio e que precisava de uma reforma (15 Mil!) com uma empresa de SP. Falaram que também seria o conversor de torque
Como Engenheiro, isso não faz sentido. Para mim seria software/lógica. E agora após ver que a Fiat não tem a menor idéia do que está fazendo, comecei a pesquisar e cheguei à conclusão:
- Não é Câmbio, caso contrário o manual não iria funcionar!
- Não é conversor, mesmo caso do Cambio!
Pesquisando achei em alguns Fóruns dos EUA, problemas similares, mas atribuindo ao Modulo de Transmissão. (https://www.quora.com/What-are-symptoms-of-a-bad-transmission-control-module) Isso sim explicaria porque no manual funciona e no automático não.
Enfim, irei agora comprar um módulo novo e testar, mas tenho certeza que não é câmbio!
Achei o comentário do Marcel sobre temperatura interessante!
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E
GLAUBER ALVES, onde vc comprou ou vai comprar o módulo? Estou com uma Freemont com o mesmo problema de travamento, porém tanto o manual quanto o automático. Testaram as solenoides, os blocos, e nada, não foi acertada. Agora disseram que é o módulo, mas estão me cobrando mais de 7.000 o serviço todo.
A
Boa noite estou com o mesmo problema alguém pode me ajudar com informação onde levou o carro para arrumar e o valor, pois cada mecânico que leva e uma história se quiser pode me mandar mensagem no zap 11 97118 5857
W
Wilson Ricardo Costa
Campinas - SP
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R
Roberson Soares Fernandes
São Paulo - SP
J
Boa tarde!
Quando comprei a minha Journey, estava com o mesmo problema!
Verifique o TBI.
Abraço
Anônimo
Estou com o mesmo problema, já foi trocado o TBI e o problema persiste. Alguém já descobriu a origem do problema?
L
Olá Roberson, boa tarde! por gentileza, você conseguiu resolver o problema da sua Journey? é que estou com o mesmo problema, e cada mecanico fala uma coisa, e estão falando agora que é o compressor do ar condicionado, outro o altenador e o outro a Injeção. poderia me ajudar?
A
S
Sidnei Massmann
Balneário Piçarras - SC
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Boa noite amigo parei por isso, entrou no módulo de segurança no meu caso foi trocado corpo de válvulas solenóide
R
Rodrigo de Oliveira Passos
Belo Horizonte - MG
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M
Está acontecendo o mesmo na minha Freemont, conseguiu descobrir o problema?
E
Eu passei por isso problema da minha foi resolvido com a troca do corpo da solenóide, mais como mecânico é de agência não tenho 100% de confiança, mais parou de entrar no módulo de segurança
A minha teve esse problema eu troquei uma das solenóide do bloco solenóide, precisa busca o diagrama e com multímetro medir quantos ohms cada uma tá dando...
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Valdemir Ferreira Aciole
Mauá - SP
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tive o mesmo problema e demorei para ver... dancei - era o tambor da ré - quebrou e soltou fragmento, prejudicando tambem a quarta marcha - vai logo num especializado em cambio automatico, seu prejuizo sera menor o quanto antes vc for
R
Romulo Albuquerque
Salvador - BA
R
Oi eu estou com o mesmo problema da dodge 2010 queria saber se voce ja soluciono o problema, e se puder donde foi, obrigada
T
Estou com o mm problema na passagem de marcha, ela não passa da primeira, as vezes ele funciona normal e aí do nada ele faz um barulho e arranque e e vai para a primeira e não evolui. Agendei em uma concessionária e já estou com medo da exploração. Guando eu expliquei ao mecânico ele me disse que é uma marcha de emergência.
Você consegui resolver?
I
Olá também tenho o mesmo problema relatado aqui! Alguém soube oque está ocorrendo? Estou muito preocupado pois acabei de adquirir a journey é grave? Obrigado pela ajuda
T
Estou com o mesmo problema! O mecanico me cobrou 8 mil reais pra fazer! Oque Você acha? Jà resolveu o problema do seu carro?
W
Bom dia!
Também estou com o mesmo problema na minha Journey 2010.
Já troquei os solenóides? e mesmo assim o problema continua.
Alguém já tem uma solução para isso?
Se sim, por favor entre em contato.
William
11942351082
J
Boa noite minha Journey está em modulo de segurança só anda de 3marcha e ré alguém pode me ajudar alguém já teve este defeito no cambio automático da sua Journey
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Comprei uma Journey no leilão, pegou na chave e está andando, porem só em Ré e Primeira marcha, pois o cambio não segue adiante.
Comprei uma Journey no leilão, pegou na chave e está andando, porem só em Ré e Primeira marcha, pois o cambio não segue adiante.
Boa tarde. Meus caros, passei pelo mesmo problema de entrar em modo de emergencia, e no meu caso, o problema era num sensor de pressão do fluido da transmissão. Troquei o sensor, filtro e fluido e agora o cambio funciona normalmente. Notei que antes do problema, a temperatura do fluido da transmissão, subia rapidamente. Sinceramente, acho que isso poderia ser resolvido pelo fabricante, se adequasse o fluido da transmissão ao clima do nosso país.
F
Marcos Fernandes eu também tenho um journey 2.7 2009 onde voce comprou o sensor de pressão do fluido da transmissão e onde fica na journey
P
Paulo Sergio Pereira de Morais
São Paulo - SP
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