Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1139 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
J
Joel Pacheco
Anápolis - GO

Farol do C3 XTR

Após trocar o oleo, o farol ficou ligando sozinho, se posiciono a alavanca na posição de ligar os faroletes o farol apaga, se posiciono a alavanca na posição de desligar os farois, ele permanece ligado. O que faço ?
E
Eliézer Lima
Esteio - RS

Apito intermitente

Olá, bom dia! Bom, ontem à noite, não mais que de repente, ao transitar com o veículo, começou um apito intermitente que perdura enquanto o carro tiver ligado. O tal apito se repete a cada 30 segundos aproximadamente. Não acende nenhuma luz. Aparentemente está tudo normal com o carro . Se precisar de mais informações para um provável diagnóstico, me avisem. No aguardo, Grato.
D
Boa noite Eliézer, você conseguiu descobrir qual foi a causa desse problema? E a solução? Obrigado.
D
Diego Oliveira
Maringá - PR

Alarme e som "resetam"

Meu alarme para de funcionar no cobtrole depois de huns 20 minutos que aciono o alarme. Saio do carro e aciono pelo controle, se eu apertar o destrave imediatamente ou apos um curto tempo de 10 min ele funciona normal, mas caso passe de 20 minutos e eu for desligar no controle não funciona... Tenho que abrir na chave, ai ele volta a funcionar no controle. O som do carro também a mesma coisa, ele reseta todas configurações. O que fazer ?? Obrigado.
J
Caro Diego, há aproximadamente 6 meses atrás, meu c3 teve problemas semelhantes, desliguei a bateria para reprogramar mas não obtive sucesso, fiz varias tentativas sem sucesso. Acabei levando na concessionaria, me cobraram 150,00 e problema resolvido.
A
nao sei se vc ja resolveu, mas aconteceu isso comigo depois que instalei o dvd no carro. https://www.youtube.com/watch?v=-_f-KmIh3hk assista este video devera resolve o seu problema como resolveu o meu, muito simples e nao precisa gastar nada

APITO INTERMITENTE NO CITROEN C3

Olá, bom dia! Bom, ontem à noite, não mais que de repente, ao transitar com o veículo, começou um apito intermitente que perdura enquanto o carro tiver ligado. O tal apito se repete a cada 30 segundos aproximadamente. Não acende nenhuma luz. Aparentemente está tudo normal com o carro . Se precisar de mais informações para um provável diagnóstico, me avisem. No aguardo, Grato.
E
Olá Aécio, a minha pergunta é a mesma que a sua. Eu não li nenhuma resposta ali, gostaria de saber se você conseguiu solucionar o problema, e se possível me passar a informação, agradeço. Att, Eliézer
D
Boa noite Aécio, você conseguiu identificar esse problema? Sabe qual é a solução? Estou com o mesmo problema no C3 2015/2016. Apito intermitente baixo. Desde já agradeço.
D
Oi pessoal, bom dia. Tudo bem? Tenho um C3 Picasso que ocorreu o mesmo ontem... iniciou um apito que após alguns intantes se repete, sem acender nenhuma luz no painel. Alguém conseguiu identificar o que seria esse alerta? Obrigada!
V
Vanessa Bloemer
Florianópolis - SC

Troca eletrovalvulas câmbio automático C3

Bom dia! Tenho um C3 automático, 2009, que está com 49mil km. Recentemente começaram a acender no painel as luzes Sport e Neve. Levei à Citroën para um diagnóstico e disseram que era problema no câmbio automático e que teriam que trocar as eletrovalvulas, mas que mesmo assim o problema poderia voltar e, nesse caso, teria que trocar a caixa de câmbio, o que teria um custo de R$8.200,00! Li em alguns sites que é comum o C3 apresentar esse problema acima de 40mil km. Alguém já passou por isso e sabe se o problema será resolvido com a troca das eletrovalvulas? Obrigada!

troca do volante do c3 pelo volante do c4

Olá, meu nome é Filipe e moro na cidade de Manaus. Comprei um C3 2011 e gostaria de saber se é possivel trocar o seu volante pelo volante do C4, juntamente com seus comandos de cd player... É possível faze-lo de forma simples e sem "esquemas"?
V
Verônica Aguiar
Salvador - BA

Água no meu C3

Meu c3 entrou água da chuva até o volante,meu mecânico disse q erá a caixa de fusível e o BCM,compramos a peça e não deu partida,só ligou farol,limpador e desceu os vidros! Amo meu carro mas não estou achando saída pra telo de volta. Quem pode mim ajudar?
A
Acídio Batista
Recife - PE

Troca do conjunto seta do CITROEN C3

Estou com o seguinte problema no conjunto da chave de seta do Citroen C3 ano modelo 2010/1011 com farol de neblina, air bag e limpador traseiro: Mesmo com a chave de seta e a chave do carro desligados o farol alto permanece aceso (só o farol alto)o código do conjunto da chave de seta é 96576771XT. Não estou encontrando a peça com este código, nem na autorizada e nem no mercado livre. Gostaria de saber se eu posso usar outra chave? existe algum outro código que eu passa usar?
L
Estou com o mesmo problema, porém o meu é C3 1.6 16V Exclusive 2005, tirei o fusível e o resto funciona normalmente, porém eu tenho constantes problemas com queda de bateria pois o painel interior fica aceso, conseguiu resolver? Se Puder Me mande alguma dica por favor
T
Amigo você já conseguiu arrumar a chave? que cidade você é?
A
Ana Paula Florencio
Ribeirão Preto - SP

Bucha pedal embreagem ,e ruidos internos

ola, meu c3 esta com um rangido ao apertar pedal da embreagem o mecanico disse que é a bucha do pedal porem muito dificil de ser trocada alguem ja precisou trocar isso? e tem tambem muuuitos ruidos internos, e um estalo na suspensao lado direito que nao paraaa..será que é só o meu ??
C
O comum com o meu é somente os ruídos internos, tipo no forro do teto e das portas, parece uma carroça vazia
A
tenho o mesmo problema... acionar a embreagem gera um "nheco nheco" desgramado.. lubrifico com wd 40 e para, mas volta em poucos dias...
A
Alberto Prataviera Neto
São Carlos - SP

luz de oleo ascendendo e apagando com apito

boa tarde, meu citroen 1.4 começou a ascender a luz do oleo e apagar, com apitos, o que pode ser?
J
No meu carro aconteceu isso antes de ontem. O que houve foi que o filtro de óleo precisou ser trocado. Quebrou um X que tem dentro dele que faz força pro óleo subir. Troquei em um posto em dezembro/14 e o vendedor me falou que era novo e original. Conclusão: me colocou um similar e de péssima qualidade. Na oficina, um novo e original com a mão de obra saiu 160,00.
L
Leonardo de Souza Carneiro
Rio de Janeiro - RJ

Relógio c3 fica zerando

Tenho um citroen c3 2013, e quase toda vez que dou a partida, meu relógio no painel zera e fica piscando. Quando eu arrumo, ele fica funcionando, mas se eu deixar o carro parado por algumas horas, na próxima partida ele já zera novamente. Alguma dica? Agradeço desde já.
2 curtidas
E
Esmael Silva
Canoas - RS

Motor super aquecido

Olá pessoal, estou com um problema, comprei ontem 31/03/2015, um c3 ano 2011, minha esposa foi me buscar na estação de metrô que fica a 6km da minha casa, quando chegamos em casa por acaso coloquei a mão no capô do carro e ele estava super aquecido, não entendo muito de carro, tentei comprar o que me parecia mais preservado já pra não ter problemas, alguém sabe me dizer se isso é grave e o que devo fazer? desde já muito obrigado pela atenção.