Edson Rodrigo de Jesus
Novato
erjesu93Gmail.com 6

Perguntas

Respostas (5)

Bobina / sensor de borboleta ou alternador?
Citroen C3  
Prezados, Boa noite! Meu c3 2006 1.4 gasolina, está com a luz de injeção acessa a 15 dias, na última semana o carro começou a cortar ignição e ficar fraco, engasgando demais. Levei no mecânico e o mesmo troco a bobina e os bicos, e para minha surpresa o problema persistiu. Agora ele está me falando que eh alternador, mas minha suspeita eh de corpo de borboleta. Pode me orientar neste caso? Desde já agradeço. Abs
Edson Rodrigo de Jesus
voce abastece num posto de confiança?. posse ser combustível aduterado, uma x meu c3 fez isso o que fiz foi, deixei na reserva, depois fui no posto da petobras e coloquei meio tanque daquela gasolina mais cara, ela limpa os bicos da injeção olha nunca mais tive isto, e hj so abasteço no maximo em 2postos que conheço.



Direção elétrica dura
Citroen C3  
C3 tedance 2014, 3 semanas na garagem e quando ligo direção fica dura, abastecimento e volta ao normal.
Edson Rodrigo de Jesus
amigo leva numa autorizada, a direção tem um sensor pode ser que esteja queimado ou com defeito. ja tive esse problema.

Problema no câmbio automático C3
Citroen C3  
Tenho um C3 automático 2010. Comprei o veículo há 6 meses. Logo após a compra, o câmbio passou apresentar o seguinte problema: quando estou dirigindo, as luzes de neve e direção esportiva acendem automaticamente e ficam piscando no painel; elas só desaparecem quando o veículo é desligado. O que pode estar acontecendo? Obrigado!
Edson Rodrigo de Jesus
Ola Paulo pode ser que o cambio esteja dando sinais de que esteja ruim. porem procure realmente quem trabalhe com isto pois existem muitos curiosos e o barato sai caro... isso eu provei na pele. meu carro c3 automatico teve esse problema levei em um mecanico na armenia sp. so tive dor de cabeça. o que vc pode fazer tbm e completar o oleo do cambio, pois meu carro fez isso esse mes, fiz isso e parou. espero ter ajudado. Mais faz isso completa com oleo e ve, no meu caso coloquei 2litros da texaco para transmissão automatica e resolveu.