Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta

 
R
Rodrigo Chaves
Aparecida - SP

Não liga quando esquenta.

Boa noite a todos. Comprei recentemente um Celta 2003, e às vezes quando vou ligar, o carro não funciona (giro uma vez, aguardo a ignição e dou o segundo giro), ascende as luzes do painel, bateria e outros estão ok e mesmo assim o motor não funciona. Nos primeiros dias fui pegando uns "macetes", talvez por falta de prática e até que conseguia ligar, outro dia liguei pro antigo proprietário perguntando se tinha algum truque e ele veio ver o carro, na hora funcionou! Mesmo assim, achei estranho o carro ter "jeito" pra ligar, mas tudo bem, porém no 5º dia com o carro, saí para trabalhar com o carro de manhã e estacionei no sol, por volta das 12hs fui ligar e nada... o ex proprietário foi me socorrer e nem ele conseguiu desta vez! Levei em um mecânico e ele disse que era o comutador, como não tinha a peça ele deixou um fio pra fora p eu fazer contato, porém a noite o carro voltou a funcionar. Pesquisei varios posts na internet com o mesmo problema, porém cada um fala uma coisa e os que vi são de 2015 pra trás. Alguém passou pelo mesmo problema ou conseguiu resolver? Desde já agradeço!
D
bom dia amigao..meu celta estava assim...problema era o motor de partida
C
Tive um problema assim com celta 2006. Fiz de tudo. Até que trocaram o contato na direção, que estava gasto. Com o calor expandida e não dava contato. Trocou resolveu problema.