Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta

 
M
Miguel Manes
Ipatinga - MG

Marcha lenta acelerada ?

Olá a todos, tenho um celta 2010 este que comprei usado e até um pouco rodado mais de 150 mil km , porém foi o que me atendeu na época, eu acho que ele é um pouco acelerado e vibra mais que o normal talvez não foi bem cuidado pelo último dono, gostaria de saber o valor mínimo de rotação na marcha lenta e se tem como abaixar caso esteja alta, também acho o barulho do motor um pouco alto , talvez esteja faltando alguma peça que ajuda a reduzir o barulho, ou algo assim, ele tem o ar condicionado adaptado, então acho que talvez não foi bem estalado e nao colocaram algum isolamento térmico ou talvez tiraram o que tinha, do mais o carro funciona normalmente nunca falhou e anda bem, conto com alguma dica de alguém abraço a todos
F
Felipe Skorek
há 4 meses
a rotação fica em torno de 950rpm e o ruído alto pode ser os calços do motor e caixa que foram substituídos por itens paralelos, no meu celta só resolveu após colocar calços originais