Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta

 
D
Daisy Neves
Belo Horizonte - MG

Celta 2012 não liga

Ola, tenho um celta 2011/2012. rodei com alcool quase um ano, depois passei para gasolina. após um tempo so na gasolina, abasteci com alcool e o carro não ligou. Coloquei gasolina e fiz uma Chupeta e o carro ligou. depois disso so abasteci na gasolina e venho colocando alcool em menor quantidade, proporção 30% alcool e 70% de gasolina. o carro depois de uns dois meses, começou a falhar na hora da partida. ligava depois de 2ou 3 tentativas. hoje não ligou de forma alguma. Coloquei mais gasolina, tentei a chupeta na bateria e por últimos testamos os fusiveis. o eletricista disse ser problema na injeção eletronica. porque a bomba de combustivel faz sinal quando vira a chave para a posição 1. na 2 o carro não liga. o que pode estar ocorrendo?
W
Daisy, sempre que for mudar de combustivel em veiculos flex sempre deiche seu tamque na reserva,,para depois completar com combustivel escolhido e rodar pelo menos 15 km para sua central reconhecer qual combustivel esta sendo usado.
1 curtida
M
Olá Dayse, da uma conferida do censor de temperatura, parece estranho mas o meu estava assim e quando não pegava eu apenas retirava o plug do sensor e pegava na hora , troquei o sensor resolveu o problema
1 curtida