Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta

 
T
Tiago Andre Seibert
Santa Rita de Minas - MG

Fica no Sol e Não da Partida Celta VHCe Spirit 2009/10

Boa tarde, estou com um problema em meu Celta VHCe Spirit 2009/10 ele fica no sol no meu trabalho e quando vou embora pela tarde ele da muito trabalho ´para pegar, alguém pode me ajudar sobre esse assunto? Já aconteceu com alguém? Já troquei cabos da velas, as velas, filtro de ar e de óleo e fiz limpeza de bicos, regulagem dos parâmetros e não resolveu... Alguém pode me ajudar?
 
Anônimo
Estou com um problema muito parecido tenho um celta spirit 2011 já teve respostas? Podemos trocar experiências.
T
Amigo pede para um chaveiro olhar com calma uma caixinha preta que tem ao lado da ignição e olhar e ver se o cold está tudo ok,um Vectra 2009 me bateu uma vez com esse mesmo defeito ficava n sol virava mais não pegava
M
Tenho o mesmo problema, provável que seja o corpo de borboleta, antes da primeira partida do dia abra o capô e tira o plug do corpo de borboleta e da partida .
M
galera pelo tempo e provavel que ja tenham resolvido , mas verifiquem o sensor de temperatura tive problemas parecidos e era ele