Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 420 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta

 
K
Keysilene de Lima
Engenheiro Paulo de Frontin - RJ

Carro demora ligar

Olá! Sou nova por aqui e não entendo de carro, pra variar! Rsrs Instale gnv no meu celta 2010 flex, tem algum tempo que estou tendo problemas para ligar o carro, antes somente pela manhã, mas agora em qualquer parte do dia. Levei o carro para revisar a instalação de gnv, foi trocado o emulador de sonda, mas nada adiantou. O carro continua com problemas para pegar. Todos os dias para conseguir ligar, preciso forçar o arranque , só depois de uns longos segundos ele finalmente funciona. Já troquei de combustível, usava gasolina e passei para o álcool, porém não resolveu mto o problema, diminuiu a frequência, digamos. Alguém poderia me ajudar, se já teve o mesmo problema que eu, compartilhar comigo a experiência! Obg!!
J
Estou passando o mesmo problema meu mecânico falou que pode ser a bomba de vommbustivel que não estar puxando o suficiente para carro foncionar vc teve sempre manter o carro com gasolina e andar uns minutos na gasolina deixe para passar para o gnv quando vc ir para logais longe pois esse carro usa pouco combustível.procure um mecânico.