Fórum Chevrolet Celta

 
A
Adalberto Dantas
LocalizaçãoAnápolis - GO

Desligar o Ar.

Olá. Tenho um celta, não quero vender o mesmo. Porem ele está com vazamento no ar condicionado levei a uma oficina e condenaram o compressor fora o vazamento, não me faz falta o ar como também achei caro demais sem falar que depois de aberto o serviço poderá aparecer varias coisas. Gostaria de saber se existe uma maneira de desativar o ar. Porque com esse vazamento ele fica disparando direto a ventoinha. grato.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar