Desligar o Ar.
Chevrolet Celta
Olá. Tenho um celta, não quero vender o mesmo. Porem ele está com vazamento no ar condicionado levei a uma oficina e condenaram o compressor fora o vazamento, não me faz falta o ar como também achei caro demais sem falar que depois de abert...