Minha Captiva está top demais, porém as vezes a chave na sai da ignição. Faço todos os procedimentos e não adianta, só ligando e desligando novamente pra conseguir tira a chave
Eu gostaria de saber se a GM Captiva 2.4 sport possui sensor de velocidade no cambio, pois o scanner acusa sensor d velocidade, porém não encontro o sensor no cambio, nem para comprar na internet...
Captiva 2009 com aceleração amarrada e demora para passar a marcha.
Bom dia. Comprei uma Captiva 2.4 2009 faz um mês. Observei que ela está trocando a marcha acima dos 3.000rpm e a aceleração fica amarrada antes de trocar. Alguém aqui já passou por esse problema ?
BARULHO NO MOTOR QUANDO ANDO DEVAGAR CAPTIVA 2010 2.4 V6
Tem uns 10 dias que minha captiva faz um barulho, tipo rodando alguma coisa solta no motor, e esse barulho só faz quando ando devagar, se eu vou pra rodovia não faz barulho porém esquenta e fica aparecendo no painel que está aquecendo o motor
Estou com um problema que é o seguinte.
A Captiva está 100%, mas quando desligo o motor na garagem de casa por exemplo para sair, na parte de cima do painel fica fazendo um barulho como se algum motorzinho estivesse trabalhando. E faz barulho da mesma forma perto do porta malas. Alguém já viu este problema.
Minha captiva parou de gelar de uma hora pra outra .. percebi que a velocidade do ventilador parece que diminuiu e os comandos de direção do ar não respondem.. alguém já teve esse problema ...
Boa noite comprei uma capitiva 3.6 v6 2009 .ela liga normal dps de 30 min o Painel para de funcionar mais o motor fica liga e o cambio só fica na segunda macha depois que o motor esfria ele liga normal .antes de apresentar o problema no scanner da o código P0100 quando da o problema da o código U0073 e U0100 ja troquei o kit de injeção mais continua o problema. Alguém ja ppssou por isso que possa mim ajudar
Boa noite comprei uma capitiva 3.6 v6 2009 .ela liga normal dps de 30 min o Painel para de funcionar mais o motor fica liga e o cambio só fica na segunda macha depois que o motor esfria ele liga normal .antes de apresentar o problema no scanner da o código P0100 quando da o problema da o código U0073 e U0100 ja troquei o kit de injeção mais continua o problema. Alguém ja ppssou por isso que possa mim ajudar
Fala turma, novo aqui e no mundo dos donos de Captiva. Recentemente comprei uma 2010, rodei com o carro alguns dias e após a revisão apareceu as seguintes mensagens, fazer manutenção stabilitrak e manutenção do controle de tração. Nessa revisão, foi mexido na bateria algumas vezes que influenciou até na central multimídia.
Me ajudem aí rapaziada KKKKK
Forte Abraço!
Boa noite . Da uma revisada nos conectores do abs nas rodas traseiras. Minha estava aparecendo as vezes essa msg. Abri e limpei os conectores, problema resolvido . Oxidação...
Boa noite . Da uma revisada nos conectores do abs nas rodas traseiras. Minha estava aparecendo as vezes essa msg. Abri e limpei os conectores, problema resolvido . Oxidação...
Da uma olhada que alguem tinha comentado aqui sobre o mesmo problema e falou que trocou o sensor de rotação e resolveu o problema, segue o link: https://www.carroclub.com.br/carros/chevrolet/captiva/forum/?id=54746
Bom dia pessoal, comprei uma Captiva 2012 2.4 Ecotec faz um mês e percebi que principalmente a noite quando as luzes do painel estão ligadas por pelo menos 10 minutos, as luzes dos ponteiros de giro e combustível começam a piscar, recentemente a luz de fundo (verde) do nível de combustível apagou e voltou depois de 20s. Alguma ideia se isso é problema de circuito ou esse painel conta com lâmpadas? Obrigado!
Bom dia tenho uma capitiva 2012, o freio de estacionamento, as vezes para de acionar quando aperto o botão, troquei o módulo, funcionou mas no final do dia parou de funcionar, alguém já teve este problema e foi resolvido.
Comprei uma Captiva 2011 2.4 Sport! Mas percebi que no controle não tem o botão de partida remota! Alguém sabe me informar se tem como trocar o controle para dar partida remota?
Provavelmente seu veículo não vem com esse inten, posso tá errado nem todas captiva é equipado com esse acessório só vi em algumas só na v6 3.6 Sport e 3.0
Em viagem temperatura começou a subir muito ..112º,, parei no acostamento.. liquido do reservatorio radiador tinha sumido.. verifiquei vazamento logo abaixo... tinha um cano estourado. apos reboque ate em casa.. no dia seguinte notei uma "tampao" estourado.. troquei... completei liquido... levei no mecanico da cidade.. disse que tava tudo ok... será desgaste natural... ou pode ter ocorrido outra causa para este problema... obs vejo agora que parece ser o tampao da valvula termostatica...