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CAPTIVA 2.4 ANO 2008/2009 VIBRA quando ENGATA RÉ ou as vezes a ré não engata!
Tenho uma capitiva ano 2008/2009 2.4, fui engatar a ré nela e ela fez um estralo alto a manobra foi feita em uma rua reta achei estranho, depois disso quando engato a ré ela vibra toda vou acelerando aos poucos pra executar a manobra e ela não sai do lugar, preciso desengatar e engatar umas 3 vezes a marcha ré para ela conseguir da ré, isso acontece somente na marcha ré as demais marcha estão funcionando sem problema. Preciso arrumar o mais rápido possível atrapalha no dia dia e se demorar a concerta talvez fique pior. Alguém já passou por isso?
Boa noite a todos!
Sou novo aqui, tenho uma captiva 2009 3.6, adquiri a pouco tempo e já preciso da sabedoria dos amigos daqui!
Começou aparecer no painel uma mensagem de aquecimento da transmissão /colocar motor em neutro quando ocorre isto a marcha de 2° para 3° precisa de 3.300 rpm para trocar, isto apenas quando ela ja esta em temperatura normal entre 98 e 103 no arrefecimento, fria sem mensagem e trocando esta marcha com rpm normal.
Obs: oleo cambio trocado a 5 meses, esta no nivel e bem claro, medimos a temperatura com pistola laser e apresenta temperatura normal de 88 a 94 nas mangeiras de óleo do cambio, carcaça cambio e outras partes, segundo mecanico de cambio temperatura normal e nunca viu este defeito antes...
Alguem pode auxiliar neste caso?
grato!
Problema no sistema de arrefecimento captiva 2010 V6 AWD
Pessoal peço ajuda de todos, eu estou com problema no sistema de arrefecimento, porem não consigo localizar onde fica o sensor de temperatura da captiva sport 3.6 V6 voce ou alguem poderia me dizer onde localizo esse sensor no motor ? desde ja agraceço
Bom dia captiveiros.
Problema: Captiva 2012 2.4 ecotec 104 mil km.
*Apagando do nada
*Normalmente em manobra
* Sem falha no painel ,nem scanner,nem osciloscópio
Simplesmente apaga.
Bom dia. Minha captiva também apaga do nada, depois ao tentar ligar não pega (como se estivesse com bateria fraca, mas é nova e mostra 14.6 no painel com motor ligado). Depois de várias tentativas ela liga normal mas o defeito aparece intermitente. Não aparece código algum de falha. Quando ela vai desligar, as travas ficam acionando sozinha e acende a luz do freio de estacionamento. Alguém já viu esse defeito?
Olá tenho uma Captiva 3.6 2009.
Refiz os dois cabeçotes dela e troquei o kit de corrente de comando a pouco tempo.
Peguei o carro e ele está estranho.
Quando acelero a primeira e a segunda marcha ficam meio que pesadas, o carro sofre pra desenvolver, mas depois ele da um salto de potência que parece até um foguete.
Percebi TB que o consumo aumentou e está fazendo 4.7km por litros e antes fazia 5.7 até 6.0 na cidade.
Quando fiz a retifica eu troquei tb os bicos injetores e as solenóides.
Agora o carro está assim consumindo muito e travado nas marcas baixas e só anda bem nas altas.
Alguém poderia me ajudar?
Boa noite galera, tenho um Captiva 2010 2.4 , ela está desligando sozinhas quando estou parado no semáforo, como se estivesse perdendo força e desliga tenho que colocar no N e ligar novamente. Alguém já passou por isso ou sabe que é?
Descobri o problema. Este carros não vem de fábrica com acionamento de subidas dos vidros pelo alarme. No meu caso foi instalado na concessionária,quando foi comprado. O módulo de acionamento dos vidros fica na porta do motorista. Se vc olhar na caixa de fusíveis que fica no motor ao lado dela fica um fuzil verde de 30 amperes (lado de fora) se tiver o fusível vc tem o módulo de subir os vidros. O problema é nele
Posso te dar uma dica aconteceu agora comigo.Parou de funcionar o esguicho mesmo dando os pulsos apertando botao do painel.E tambem o botao apertado somente do limpador traseiro.Simplesmente desconectei o conector que encaixa no motor do limpador e recoloquei ai o limpador movimentou .
Estou com problema com a minha Captiva 2011 3.0 V6, conforme eu ando com ela a tensão da bateria baixa e chega a 13,3 aí ela morre e não liga mais , tenho que esperar cerca de aproximadamente 1h aí ela volta a funcionar normal ,mais aí andando novamente o problema persiste , algo já pegou esse problema e conseguiu resolver ?
Falta de massa no cabo positivo da bateria, temperatura aumenta muito, resolve colocar mais um cabo do motor de partida à bateria ou aumentar massa do cabo. Vi no you tube e fiz na minha resolveu.
Olá pessoal, minha Captiva 12/12 2.4
Também acende luz da injeção, mas não apresenta nenhum problema rodando, essa semana vou abastecer com gasolina premium pra ver se apaga a bendita da luz e também vou trocar as duas solenóides, abraço.
Gente, fiz a troca das solenoides troca de velas e combustível podium, resultado, luz apagada até o momento. Fazendo 7.8 urbano e 13.3 em viagem com ar ligado.
Boa Noite,tenho uma captiva 2.4 2012,troquei todo o kit de corrente de comando,bomba de oleo,bomba d'água, solenoides escape e admissão, velas,óleo filtro, por q já estava fazendo barulho de corrente,a também troquei junta da tampa de válvulas, junta cabeçote e fez manutenção no cabeçote, o problema que ela tinha foi resolvido agora apareceu 1 logo após a troca desses itens, ela oscila a marcha lenta quanto ela está quente fazendo até o carro chacoalhar, apenas na lenta e acima dos 100 graus já revisou tudo quase,polias variável, todos os sensores agora o mecânico está achando que é a bomba de oleo que quando esquenta cai a pressão e assim fazendo as polias variável trabalhar errado e fazendo o carro oscilar, alguém poderia me ajudar,obs( oleo é ac delco 5w 30,não tem entrada de ar falsa,não apresenta nenhum código de falha,e chega oscilar tanto que até a corrente começa a bater sendo que ela é zerada, desde já agradeço)
Jtd tô com esse mesmo problema e troquei as mesmas peças e quando a temperatura chega dos 90 pra cima ela começa a fazer barulho e oscilação. Não sei mais o que fazer e os mecânicos por aqui também não sabia se vc tiver descoberto o problema e poder compartilhar eu te agradeço
meu amigo a minha eu descobri o que era ,no eixo do comando logo atrás das polias variaveis vai 4 anel oring,na verdade não é bem oring e uns anel diferente, e os 4 estava danificados, o mecânico fez a troca e sanou o problema, caso queira mais informações sobre isso manda no zap 18996168349
Boa tarde ! Minha captiva aparece um carrinho deslizando e luz do freio acesa (abs não acende)e apresenta nível baixo de fluido de freio Código CO267. Fui em várias oficinas e dizem que é o módulo abs. Alguém pode me ajudar por favor?