J
José Barros da Silva Segundo
Recife - PE
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N
Olá pessoal desse fórum donos de Captiva..tenho uma 2009 100 odm... Está apresentando demora nas mudança de macha demora e sem força em subida... Algum proprietário desse veículo poderia me ajudar.
H
Hernani
Campo Grande - MS
Pois é amigo vai preparando o bolso, a minha estava igual, tive que trocar o módulo do abs 6000.00
A
Agnaldo Dias Teixeira
Santo André - SP
A
Resolveu o problema da dua meu amigo?, tenho uma mesmo ano e modelo da sua, esta com o mesmo barulho
A
Acabei vendendo, não consegui arrumar. Troquei um série de sensores, mas não adiantou. Ótimo carro, meu sonho, mas a manutenção é difícil.
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Fabiano Torres
São Bernardo do Campo - SP
Boa Noite, amigo. Fácil resolver. Você precisa testar e provavelmente trocar a VÁLVULA, SOLENOIDE PURGA RESERVATÓRIO EMISSÕES EVAPORATIVAS. Na minha 3.6 era isso, sempre ao abastecer ela não ligava de pronto. Trocou, resolveu.
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Amigo bom dia a minha tbm as vezes faz isso vc precisa levar no auto elétrico pra eles avaliar seu alternador, provavelmente é seu alternador a minha estou trocando o alternador pelo mesmo problema.
cara esse problema é comum e muito simples. Tem MUITO video no youtube explicando como resolver e voce mesmo pode resolver. A maioria das vezes é um rele que queima na caixa de reles do motor, e só trocar. Ele deve estar queimado e nao aciona os ventiladores.. Olha la no Youtube que vc acha...se nao for o rele, vc acha esses itens no ML ou no EBAY
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O
Ozeas Pedro da Silva
Paraguaçu Paulista - SP
O freio estacionário da Captiva é separado do freio de pé nas rodas traseiras. Verifica se as lonas estão novas.
L
Luis Ferreira
Loures
C
Celso Lopes Costa
Duque de Caxias - RJ
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É desesperador quando isso acontece, mas não sofra que em geral é problema simples.. Cheque os sensores, muitas vezes é sujeira ou coisa de ajuste do local. De uma revisada nas pastilhas, muitas vezes é má instalação... E de uma pesquisada no forum e no youtube, o que mais tem é relato e resolução desse probleminha (simples e baratissima).
O meu está com o mesmo problema conseguiu resolver, acontece sempre quando ela esquenta.
Boa noite. A minha estava acontecendo isso, em buscas na internet, inclusive em fóruns no exterior, descobri que era o modulo do ABS. Ao buscar no exterior, busquem por Saturn Vue, é o mesmo veículo.
A
Diran Francisco de Oliveira
Governador Valadares - MG
Uai.. Ele ta literalmente de frente pra voce quando abre o capo... Branco, com uma tampa preta com abertura e fechamento por encaixe! Nao tem como errar, é o primeiro reservatório entre a mangueira metalica e a bateria...
E
Eduardo de Lima Fernandes
Americana - SP
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Se eu não me engano é algo relacionado a bússola do carro.
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R
Rafael Vitor de Oliveira Lima
Rio de Janeiro - RJ
Amigo. Boa Note. Modulo do ABS #20868778 e - Módulo de controle da carroceria #22860591, lembrando que sua captiva é 4x4 se for usar um modulo ABS de outra captiva, tem necessáriamente que ser de uma 4x4 ok e precisa programação, ou uma nova que precisa de programação também.
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M
Pessoal, tenho uma 3.6 v6 4x4 e estou precisano muito de indicação de um eletricista no Rio. O alarme foi danificado na instalação incorreta de uma multimídea. Coloquei pra arrumar e o eletricista me devolveu com alarme funcionando, mas com alguma coisa errada que está roubando a carga da bateria. Comprei bateria nova e ele descarregou ela toda!!! Desesperador!
Cleomar Gomes da Silva
Tibagi - PR
Bieletas e buchas amigo, estragam toda hora. Se forem paralelas então.. De 3 em 3 meses. Normal para carros pesados, infelizmente.
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Obrigado amigo pelas dicas pois falta da uma olhada nas buchas da bandeja provavelmente são elas pq o resto tá tudo novo
A
Armando Camargo
São Paulo - SP
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Tenho uma Captiva igual a sua e estou com o mesmo problema , inclusive entrei aqui pra procurar alguém que já conseguiu resolver este tipo de problema.
Eu já troquei acelerador,corpo de borboleta, mais ainda não resolveu.
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No meu caso, foi Vela de ignição gasta e tambem um dos bicos injetores com obstrução.
L
BOM DIA AMIGOS, NO MEU CASO TIVE QUE TROCAR CUBO DE RODAS DIANTEIRO, APENAS TROCAR SONSORES NÃO RESOLVIA, POIS ELA ENTRAVA EM MODO DE SEGURANÇA E CONSEGUENTEMENTE A 'POTÊNCIA DO MOTOR ERA REDUZIDA'', TBM FIZ A TROCA DOS SENSORES DE PRESSÃO DE COMBUSTIVEL, (SÃO TRÊS) TROQUEI APENAS 2 DELES, FALTA O DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL.
NUNCA MAIS RECEBI MENSAGEM DE ''PROBLEMA NO STABILITRACK'' OU ''POTÊNCIA DO MOTOR REDUZIDA''
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L
BOM DIA.
Amigo, estava com esse problema, 'redução d apotencia do motor' e ' manutenção no estabilitrack'.
fiz dois procedimentos, e consegui resolver os dois problemas, mas acredito que estavam diretamente ligados.
fiz e troca dos dois cubos de roda dianteiros, pois já havia trocado os sensores de abs e não resolveu... acredito que quando há irregulariades na leitura dos abs, ela entrea em modo de segurança, e conseguentemente ela reduz a potência do motor. (ato 1)
outro procedimento foi a troca do sensores de pressão de combustivel, são 3: flauta e etc...
Nunca mais tive esse problema!
boa sorte
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