J
Josué de Siqueira Oliveira
Taubaté - SP
I
O seu dreno pode estar entupido , água desce pelo puxador do capô .. Ja aconteceu isso comigo
C
Olá. Pode ser o dreno do ar condicionado, que mesmo deixando a água sair para baixo do carro, a conexão, que é interna, fica frouxa e deixa passar água para dentro do carro também. Se for isso, basta vedar com silicone ou massa de calafetar, serviço simples que vc mesmo pode fazer. Tem artigos sobre isso no fórum do AstraClub. O vazamento pode ser também ocasionado por má vedação do pára-brisa. Aí, só colando ele novamente. Boa sorte.
A
Alexandre da Silva Tavares
Rio de Janeiro - RJ
C
Claudio Antonio do Valle Vigas
Salvador - BA
G
Gabriel Nunes Ornague
São Paulo - SP
Anônimo
Eu tenho um tbm e estou com o mesmo problema. . Manda descarbonizar a cabeça do pistão. ..
M
Marcio Argenta Garcia
Porto Belo - SC
M
Marcio Argenta Garcia
Porto Belo - SC
W
Washington Lopes
São Luís - MA
F
Fernando Henrique Monteiro da Silva
Aparecida - SP
E
Se ferveu uma vez e você rapidamente desligou o carro conseguiu salvar a junta do cabeçote .Já aconteceu isso comigo e tive que andar em marcha lenta com o carro fervendo e quando eu percebia que ele ia ferver eu desligava o motor.Descobri que era válvula termostatica.Eu troquei e graças a Deus não tive problemas com a junta de cabeçote.
G
Gilberto Sanderson Avelino
Governador Valadares - MG
G
Gabriel Fiest Halama
Curitiba - PR
F
Recomendo vc a passar raster nele ,pode ser várias coisinhas ate msm problema na chame senão vc vai gastar com peça que não precisa.
M
opa,então eu tive o mesmo problema,o carro andava normal e a luz não apagava,fui ver os cabos de vela antes de tudo e um estava rasgado e escapava energia,troquei e conferi a fixação dos outros e o problema parou.
F
O problema do meu era o sensor de detonação ,nem sabia que existia isso ...
S
Já aconteceu no meu, estava com as luzes de stop queimadas, troquei e resolveu o problema.
Anônimo
Aconteceu no meu também mais era por causa das lâmpadas de freio de led que coloquei
J
Jose Januario
Teresina - PI
C
Christiano dos Santos Augusto
São José do Rio Preto - SP
F
ola ,,, se nao tem vazamentos no setor e as rodas nao sao tao largas,,, sendo as originais. apenas trocar o fluido deve resolver. mas tem que ser feito com que sabe. pois tem que ser feito a sangria do sistema. nao é tao simples assim. nao credito que possa ser a bomba hid. se fosse um 95 ate acredito.
H
Hélio Gustavo Lima da Silva
Campinas - SP
R
Roberto Boeing
Guarapuava - PR
C
boa tarde , o meu apresentou esse mesmo problema. era o anel de vedação do tanque de combustivel.
Levanta o assento do banco traseiro, tem uma tampa redonda de plastico, retira ela
que vc vai ver o tanque suado de combustivel. procure uma loja especializada em troca de bombas
F
Florisvaldo Alvino
Porecatu - PR
P
Paulo Molinari
Caieiras - SP
F
ola paulo, passei pelo mesmo problema, o meu estava assim quando comprei. entao começei a trocar tudo aos poucos claro. primeiro conferi que a bomba de gasolina começava a aquecer exatamente quando ele começava a estourar. coloquei a mao encima da tampa onde ela fica embaixo do banco de traz. troquei ela e melhorou. parou os estouros. claro que fiz mais umas trocas de peças como cabos,velas,rotor,caixinha do rotor, ficou 90% melhor, digo isso pq depois que eu ando com ele e desligo por uns 30 min e volto a andar, ele começa a falhar e estourar com menos intensidade(nao chega a desligar) mas acontece, entao pesquisei e fui conferir se ele tem a famosa valvula termostatica, e nao tem. agora acho q o problema é só a falta dela. pois o modulo deve se atrapalhar com essa mudança de temperatura e adianta ou atraza o ponto de igniçao quando religo ele.entao vou comprar uma valvula e colocar pra ver se agora fica 100%,,,espero ter ajudado. um abraço
F
fechei os 100%,,, era a bobina tbm. agora ficou show mesmo,nao teve problema mais
J
José Roberto Laurindo
São Bernardo do Campo - SP
C
Carlos Augusto Feltran
Limeira - SP
M
Marcus Rocha
Belo Horizonte - MG