A
Alexandre da Silva Tavares
Rio de Janeiro - RJ
C
Claudio Antonio do Valle Vigas
Salvador - BA
G
Gabriel Nunes Ornague
São Paulo - SP
Anônimo
Eu tenho um tbm e estou com o mesmo problema. . Manda descarbonizar a cabeça do pistão. ..
M
Marcio Argenta Garcia
Porto Belo - SC
M
Marcio Argenta Garcia
Porto Belo - SC
W
Washington Lopes
São Luís - MA
F
Fernando Henrique Monteiro da Silva
Aparecida - SP
E
Se ferveu uma vez e você rapidamente desligou o carro conseguiu salvar a junta do cabeçote .Já aconteceu isso comigo e tive que andar em marcha lenta com o carro fervendo e quando eu percebia que ele ia ferver eu desligava o motor.Descobri que era válvula termostatica.Eu troquei e graças a Deus não tive problemas com a junta de cabeçote.
G
Gilberto Sanderson Avelino
Governador Valadares - MG
G
Gabriel Fiest Halama
Curitiba - PR
F
Recomendo vc a passar raster nele ,pode ser várias coisinhas ate msm problema na chame senão vc vai gastar com peça que não precisa.
M
opa,então eu tive o mesmo problema,o carro andava normal e a luz não apagava,fui ver os cabos de vela antes de tudo e um estava rasgado e escapava energia,troquei e conferi a fixação dos outros e o problema parou.
F
O problema do meu era o sensor de detonação ,nem sabia que existia isso ...
S
Já aconteceu no meu, estava com as luzes de stop queimadas, troquei e resolveu o problema.
Anônimo
Aconteceu no meu também mais era por causa das lâmpadas de freio de led que coloquei
J
Jose Januario
Teresina - PI
C
Christiano dos Santos Augusto
São José do Rio Preto - SP
F
ola ,,, se nao tem vazamentos no setor e as rodas nao sao tao largas,,, sendo as originais. apenas trocar o fluido deve resolver. mas tem que ser feito com que sabe. pois tem que ser feito a sangria do sistema. nao é tao simples assim. nao credito que possa ser a bomba hid. se fosse um 95 ate acredito.
H
Hélio Gustavo Lima da Silva
Campinas - SP
R
Roberto Boeing
Guarapuava - PR
C
boa tarde , o meu apresentou esse mesmo problema. era o anel de vedação do tanque de combustivel.
Levanta o assento do banco traseiro, tem uma tampa redonda de plastico, retira ela
que vc vai ver o tanque suado de combustivel. procure uma loja especializada em troca de bombas
F
Florisvaldo Alvino
Porecatu - PR
P
Paulo Molinari
Caieiras - SP
F
ola paulo, passei pelo mesmo problema, o meu estava assim quando comprei. entao começei a trocar tudo aos poucos claro. primeiro conferi que a bomba de gasolina começava a aquecer exatamente quando ele começava a estourar. coloquei a mao encima da tampa onde ela fica embaixo do banco de traz. troquei ela e melhorou. parou os estouros. claro que fiz mais umas trocas de peças como cabos,velas,rotor,caixinha do rotor, ficou 90% melhor, digo isso pq depois que eu ando com ele e desligo por uns 30 min e volto a andar, ele começa a falhar e estourar com menos intensidade(nao chega a desligar) mas acontece, entao pesquisei e fui conferir se ele tem a famosa valvula termostatica, e nao tem. agora acho q o problema é só a falta dela. pois o modulo deve se atrapalhar com essa mudança de temperatura e adianta ou atraza o ponto de igniçao quando religo ele.entao vou comprar uma valvula e colocar pra ver se agora fica 100%,,,espero ter ajudado. um abraço
F
fechei os 100%,,, era a bobina tbm. agora ficou show mesmo,nao teve problema mais
J
José Roberto Laurindo
São Bernardo do Campo - SP
C
Carlos Augusto Feltran
Limeira - SP
M
Marcus Rocha
Belo Horizonte - MG
G
Gerson Chibior
Campo Largo - PR