CHEIRO DE COMBUSTÍVEL DENTRO DO CARRO
Chevrolet Astra
Bom dia pessoal! Tenho um Astra hatch 2009. Há uns dias troquei o evaporador do ar condicionado e o mecânico optou por fechar a recirculação pois o mecanismo de abrir e fechar não estava funcionando. A partir daí comecei a sentir um cheiro...