R
Rogerio Fuly de Freitas
São Paulo - SP
2 curtidas
G
Goncalo Pereira Guedes
Jaboticabal - SP
S
Sergiio das Neves
Nilópolis - RJ
C
Amigo, acredito que seja a central multitimer que fica atrás do porta fusível.
Desconecte ele, de uma limpada nos conectores e testa de novo antes de comprar outro.
1 curtida
Anônimo
A
Bom dia!
Estamos entrando em contato com vc, para poder mostrar um pouco do nosso trabalho.
Fabricamos Sistemas para veículos:
-redução de Custos de Manutenção
-melhora do desempenho do motor
-aumento da km/L
Kit POWER PLUS
-aumenta a Potência em até 16,0 %
Entre em contato:
ZAP: 14- 99708-0809
Enviamos vídeos de clientes.
At.
Alberico
cfcoop@bol.com.br
C
De uma olhada na central multitimer que fica atrás do porta fusível amigo.
H
Helder Cardoso
Guaíba - RS
C
C
Amigo, depois de seguir o conselho acima de uma verificada na central multitimer tbm, que fica atrás da caixa de fusíveis
Tire o conector e faz uma limpeza e faz um teste antes de comprar outro
A
Adriano Carvalho
Resende - RJ
S
Sandro Goulart Cardona
Osório - RS
1 curtida
J
João Paulo
São Paulo - SP
C
C
Amigo, para retirar a central multitimer vc precisa tirar os relés, depois empurrar a travinha verde e pronto, a central já saí.
C
Claudio Antonio do Valle Vigas
Salvador - BA
J
José Roberto Laurindo
São Bernardo do Campo - SP
C
Carlos Augusto Feltran
Limeira - SP
G
Gerson Chibior
Campo Largo - PR
V
Valdenir Gouveia
São Paulo - SP
F
bha muito dificil. tive q trocar todo sistema do meu. passei ele pra hidraulico normal. comprei uma bomba simples do monza, e o suporte. tive q fazer as adapaçoes das mangueiras,correia e esticador.posso te mandar uma foto como ficou. esse ano foi o unico que fizeram com esse sistema hidroeletrico. por isso nao tem peças. logo ja saiu de linha.