Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Astra
151 seguidores • 157 opiniões • 265 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2002 2001 2000 1999 1995

Fórum Chevrolet Astra - Elétrica

 

Controlador de velocidade e piloto automático

Pessoal eu tenho um astra comfort 2005, ele tem o chicote tanto do piloto automático quanto do controlador de velocidade porém mesmo ativado no opcon piloto automático não funciona e o controlador de velocidadeTb nãofunciona, alguém poderia me informar o porque agradeço desde já
C
Olá. Acho que mais algo mais a fazer nas configurações, só levando na ccs...

Painel e rádio

Tenho um astra 2002 sedã o painel está oscilando os ponteiros e quando oscila o rádio desliga e só volta qd os ponteiros volta ao normal alguém já teve esse problema ou sabe a solução? Desde já agradeço
C
Verifique a conexão atrás do painel, costuma desencaixar ou quebrar gerando mal contato e falhas.
1 curtida
G
Goncalo Pereira Guedes
Jaboticabal - SP

Rádio Original Astra Elite

Boa noite! Tenho um Astra Elite 2005, há cinco anos venho tentando trocar o rádio dele por outro moderno mas o que tem atrapalhando é a questão dos controles no volante. Já vi alguma interfaces no mercado mas tenho muitas dúvidas com relação a ela e qual tipo de rádio daria certo. Não quero rádios super multimídias, quero um que tenha os recursos da atualidades. Se possível me passar recomendações se essas interfaces funciona e quais eu poderia comprar.
C
Olá. Tem muita infomação no AstraClub, dê uma olhada: http://www.astraclub.com.br/forum/index.php?s=36bc52480aaf95b7b5b3b660d64496d0&showforum=3 Boa sorte. []'s
S
Sergiio das Neves
Nilópolis - RJ

astra com problema em todo o painel não marca nada

o painel de instrumentos parou de funcionar ( marcador de gasolina, rpm , veloci , temperatura , o ponteiro do rpm fica oscilando no 0 ) o que pode ser? os fusiveis foram todos visto e chegados e estão em ordem e agora galera?
C
Amigo, acredito que seja a central multitimer que fica atrás do porta fusível. Desconecte ele, de uma limpada nos conectores e testa de novo antes de comprar outro.
C
Olá. Provavelmente é a conexão elétrica do painel que está solta. Tem que retirar o painel e refazer a conexão, é tipo um clipe de pressão. Tem o procedimento no Fórum do AstraClub. Boa sorte. []'s
R
Ronaldo Silva
Hortolândia - SP

Painel ar digital astra liga e desliga o desembasador

Bom dia pessoal tenho um astra 2011 ar digital porem ele comessou a ligar sozinho o painel do ar indicando desembasador ligado eu desligo e logo ele liga novamente alguem pode me ajudar lembrando que quando liga o painel ouso o rele ligando e quando preciono o botao do desembasador ele desliga e faz o barulho do rele também muito obrigado a todos.
6 curtidas
A
Boa noite!! O meu está com esse mesmo problema. Você conseguiu arrumar??
Anônimo

Painel de instrumentos

Boa noite se alguém puder me ajudar desde já agradeço.tenho um astra elegance 2005 e os ponteiros do painel pararam de marcar e o do combustível fica tremendo e fazendo um barulho e também não marca.
A
Bom dia! Estamos entrando em contato com vc, para poder mostrar um pouco do nosso trabalho. Fabricamos Sistemas para veículos: -redução de Custos de Manutenção -melhora do desempenho do motor -aumento da km/L Kit POWER PLUS -aumenta a Potência em até 16,0 % Entre em contato: ZAP: 14- 99708-0809 Enviamos vídeos de clientes. At. Alberico cfcoop@bol.com.br
C
De uma olhada na central multitimer que fica atrás do porta fusível amigo.
H
Helder Cardoso
Guaíba - RS

Painel de instrumentos

Boa noite. Alguém já teve problemas com o painel de instrumentos??? Marcador de temperatura da água caiu fora da faixa e não funciona mais! E as x só funciona os kms....e do na da volta a funcionar tudo.. Menos a temperatura da água..
C
Olá.Deve ser problema na conexão de contato elétrico atrás dos instrumentos. Tem que ver se a trava não está solta ou quebrada. Tire o painel, caso não saiba como fazer procure no fórum do AstraClub. Boa sorte. []'s
C
Amigo, depois de seguir o conselho acima de uma verificada na central multitimer tbm, que fica atrás da caixa de fusíveis Tire o conector e faz uma limpeza e faz um teste antes de comprar outro
J
Josimar Lima Mota
São João de Meriti - RJ

painel de instrumentos

boa noite pessoal sera que podem mim ajudar tenho um astra 2010 e o painel de instrumentos parou de funcionar velocímetro conta giros temperatura e marcador de combustível,já verifiquei os fusíveis ta ok.
 
Anônimo
Vc conseguiu consertar estou com o mesmo problema
C
Amigo, confere a central multitimer que fica atrás do porta fusível
A
Adriano Carvalho
Resende - RJ

Configurar alarme

Tenho um astra 2005 e está sem o controle da chave,quando abro a porta ele fica piscando o alerta e o botao para de trava do console central nao abre as portas,o porta mala nao abre e fica piscando uma luz vemelha no botao do alerta.
J
João Paulo
São Paulo - SP

Como trocar módulo multi timer

Bom Dia Pessoal, Tenho um astra gls 99/00 o painel dele funciona as vezes o velocímetro e o conta fotos e quando não funciona ele fica com esses ponteiros tremendo, vi um vídeo no you tube e a pessoa disse que pode ser o Módulo multi timer que é responsável pelo vídeos alarme painel e luz do painel. Algum amigo pode me ajudar a me explicar o que pode ser e a remover este módulo ele tem 02 parafusos torque e uma trava plástica mas não consegui tirar a caixa de fusível para chegar até o modulo
C
Olá. No Fórum do AstraCub (http://www.astraclub.com.br/forum/) tem o procedimento para a troca do multitimer, na seção "how-to". Boa sorte.
C
Amigo, para retirar a central multitimer vc precisa tirar os relés, depois empurrar a travinha verde e pronto, a central já saí.

Buzina/Ar Condicionado

Olá amigos, tenho um Astra 2008 Hatch,está acontecendo o seguinte: Quando eu ligo o ACondiconado, após alguns minutos, a buzina fica com o sonho "furado", fraca... parecendo que ficou molhada! Já verifiquei Bateria,Buzina, Alternador/Regulador...tá tudo ok! O que será isso? grato por qualquer ajuda.
J
José Roberto Laurindo
São Bernardo do Campo - SP

Trava Automatica

Senhores, Boa Tarde. Tenho um Astra 2008, o mesmo quando atinge 15 kl, não trava mais a porta, porém o resto esta tudo OK, Quando aciono o alarme, ele trava certinho e sobe os vidros, somente quando estou andando, não trava mais as portas, Alguém já teve este problema? Muito Obrigado, J. Roberto

como trocar a lampada da seta do astra 2011

Bom dia ! Primeiramente agradeço a oportunidade de participar deste conceituado grupo. fiz uma pergunta sobre troca da lampada da seta do astra porque da ultima vez que queimou precisou desmontar o para choque e necesario. Att. carlos
C
Olá. Sim, precisa desmontar o para-choque e retirar o farol pra trocar. Na verdade é possível sem isso, mas é bem difícil porque não há espaço.
G
Gerson Chibior
Campo Largo - PR

Vidros eletricos

Comprei um astra 2007 que esta com um problema no alarme ao acionar da um bip na buzina Ai mandei verificar o que poderia ser i vimos que esta sem a central original dos vidros e é isso que esta causando o bip na buzina do alarme.ao ligar o alarme como resolvo isso? ?
V
Valdenir Gouveia
São Paulo - SP

caixa de direção

carro de ano 2000, meu carro deu problema na caixa de direção hidro elétrica, e tem que ser trocada inteira, onde posso encontrar para comrar?
F
bha muito dificil. tive q trocar todo sistema do meu. passei ele pra hidraulico normal. comprei uma bomba simples do monza, e o suporte. tive q fazer as adapaçoes das mangueiras,correia e esticador.posso te mandar uma foto como ficou. esse ano foi o unico que fizeram com esse sistema hidroeletrico. por isso nao tem peças. logo ja saiu de linha.