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Bom dia a todos! Tenho um astra 2011 e aí ligá-lo sempre vem um barulho de cronômetro de dentro do painel, parece vindo do motor da portinhola do ar. Já troquei a portinhola e o plugue, mas não o motor. Alguém já teve problemas com esse motor? Já teve barulho igual? Lembro que no meu astra 2003 tive o mesmo problema mas nunca achei o defeito.
O meu 2009 tb, ja troquei velas, cabos, limpei e equalizei os bicos, troquei sensor de detonação e mesmo assim continua. Agora vou trocar a bobina pois está dando resistência diferente dos cilindros 1 e 4 para o 2 e 3, e se isso nao resolver vou medir a pressao da bomba se está mandando a quantidade certa de combustível.
Bom dia.
Comprei um astra 2010/2011 advantage, percebi que ao fechar o carro usando o comando da chave/alarme somente a porta do motorista nao baixa o pino, ou seja, a porta fica aberta, porem ao baixa o pino manualmente todas as portas travam, alguém pode ajudar ?
Att. Rogerio
Boa noite
Meu Astra 2011 2.0 8v .
Ele aquecer quando eu ando alguns km , e o marcador de temperatura ta normal no meio .saindo agua pela tampa do reservatorio .
Ja troquei bomba d'agua , radiador , sensor de temperatura, reservatorio , fiz cabecote , mangueiras , tomada da ventuia , ja nao sei mais o que fazer .
Se alguem poder me ajudar eu agradeco .
Só pra deixar registrado,porque talvez possa ajudar alguém:
O meu é um 2010/2011. Tava com esse problema de esquentar,só que tava batendo um pouquinho de tucho e o sistema de arrefecimento tava muito sujo.
Dei uma boa lavada no sistema com aquele esquema de o carro ficar funcionando na marcha lenta e troquei os tuchos e balancins. Ficou uma maravilha! Na rodovia o ponteiro da temperatura não passado primeiro pique,que se não me engano representa noventa graus.
Amigo, o meu astra é igual ao seu, ano 2011 8v, mas é automático. Estava com o mesmo problema, o reservatório de água começava a encher até estufar, toma cuidado porque pode estourar alguma mangueira ou no pior dos casos estourar o radiador, pois a laterais são de plástico e isso infelizmente aconteceu comigo. Mas descobri o problema, a ventoinha apesar de estar girando não estava na velocidade certa, estava bem devagar, as escovas gastas, a resistência ruim e o terminal estava folgado, gerando fuga de corrente. Ao trocar a ventoinha e o terminal, não tive mais problema. Mas tomei o maior prejuizo, pois tive que comprar radiador também. Depois eu descobri que tem lojas especializadas que reformam ventoinhas, não precisava ter comprado uma nova. Como a ventoinha nova é paralelo da marca Eurus, eu mandei consertar a minha que é original e está aqui de reserva pra qualquer necessidade. Mas o carro ficou show de bola, com o ar ligado a temperatura não passa de 1/4
Qual a temperatura de trabalho do Astra 2010 entre ligar e desligar o ventilador?
Hoje o meu liga em 102°C e desliga em 94°. Antes ele trabalhava com menos mas não sei quanto. Já fiz a troca de quase todo sistema de arrefecimento e não voltou ao padrão antigo.
Olá. Tenho um probleminha pra trocar o suporte do filtro de combustível do Astra 2011. Ele tem a parte onde fica o filtro, colado/fundido ao tanque. Ao tentar retirar, ele se desprendeu. Não consigo um jeito eficiente de colar o novo. Alguém sabe um procedimento eficaz?