Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Astra
151 seguidores • 157 opiniões • 265 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2002 2001 2000 1999 1995

Fórum Chevrolet Astra - Mecânica - Geral

 
J
Jose Osni Fontes
Marília - SP

Astra 2011

Meu Astra 2011 da cabeçada em baixa rotação.
S
O meu 2009 tb, ja troquei velas, cabos, limpei e equalizei os bicos, troquei sensor de detonação e mesmo assim continua. Agora vou trocar a bobina pois está dando resistência diferente dos cilindros 1 e 4 para o 2 e 3, e se isso nao resolver vou medir a pressao da bomba se está mandando a quantidade certa de combustível.

Astra 2.0. 2009/2010

Olá amigos, o meu astra tá numa falhacão, tipo pipocando sabe e um cheiro ruim saindo do escapamento, já troquei velas, cabos de velas, óleo, filtro, limpei bicos, (quando limpei os bicos resolveu durante 1 mês depois voltou) Alguém já passou por isso?
1 curtida
A
Provavelmente esta c a mistura muito rica.tem qe averiguar a sonda.e se tiver fazendo leitura corretamente pode ser desgaste em guia de valvulas
B
Baldevino Santos
Rio Grande - RS

boa noite amigos deste clube maravilioso

ola pessoal quero trocar os amortecedores do meu astra este meu amigao e um sony 2002 quero colocar originais se for possivel se nao for gostaria de saber outra marca quero boa pois ele merece atenciosamente baldevino ha nao vale rir do meu nome rsrsrsrsrsrsr uma boa semana e que deus abençoe a todos fiquem na paz
D
Olá. Sugiro o original de fábrica ou cofap turbo gás. Abs.
C
Kayaba ou Monroe Oespectrum
C
Christiano dos Santos Augusto
São José do Rio Preto - SP

Direção Hidráulica pesada

Bom Dia! Caros amigos, Tenho um Astra 2011 e está com a direção um pouco pesada. Alguém saberia o que pode ser? Obrigado, Abraço a todos!
F
ola ,,, se nao tem vazamentos no setor e as rodas nao sao tao largas,,, sendo as originais. apenas trocar o fluido deve resolver. mas tem que ser feito com que sabe. pois tem que ser feito a sangria do sistema. nao é tao simples assim. nao credito que possa ser a bomba hid. se fosse um 95 ate acredito.
A
Andre dos Santos Pinheiro
Ponta Grossa - PR

Astra Astra

Tenho um astra 95 estou com um problema com ele porq a bomba de gasolina só funciona com ligação direta e mesmo assim parado ele funciona mais quando ando com ele corta Como se tivesse acabado a gasolina mais Bato na partida ele funciona só quando ando ele corta oq pode ser???
F
primeiro verifica o segundo fusivel superior da esq pra direita.ve se ta indo corrente nele quando da a partida. depois confere o rele no canto direito do carona.se tudo estiver passando corrente, é a bomba fraca, ou bobina fraca. no meu tive q trocar os dois. ficou 100%. esses astra 95 ja estao velhos. essas peças ja estao gastas. é normal ter q trocar elas. agora se nao tem corrente.o problema é em algum sensoor no motor ... ai só com scanner.

problema com o carro

Meu carro ta com um problema que tem horas que não liga , alguém ja tava esse problema? Sei que bateria e nem motor de aranque e por que já troquei os dois.Pode ser a bomba de combustível?
M
Pode ser bomba pode ser folga no fio do motor de partida pode ser comutador depende do que apresenta mecânico ou elétrico
F
primeiro testar a faisca nas velas. depois a pressao de comb. tem q ter os dois bem fortes. caso tiver os dois bons. ai vem o problema.. procurar qual sensor esta com problema. ou rele sobreaquecendo que fica no lado do carona.
F
esqueci de comentar que esse rele fica no ano 95 no cantio do carona. os mais modernos fica na caixinha ao lado do motor