Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Astra
151 seguidores • 157 opiniões • 265 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2002 2001 2000 1999 1995

Fórum Chevrolet Astra

 
S
Santhiago Mendes de Souza
Balneário Barra do Sul - SC
há 5 meses

Barulho suspensão traseira

Boa noite, tenho um astra 2009 e estou tendo problema na suspensão traseira. Ao passar em uma lombada ocorre um tipo de batida seca. Ja troquei amortecedores, molas, batente e nao tem jeito de sumir o barulho. Alguem saberia me ajudar?
C
Carlos Daniel
há 3 meses
Dos itens que já substituiu da uma olhada nas buchas do eixo, ou escapamento! Se ok nada mais normal que fim de curso da suspensão ??
D
rapaz uma vez eu tava ouvindo um barulho seco na traseira quando eu passava na lombada, fui descobrir uma semana dps q era meu macaco que estava mal encaixado no lugar dele embaixo do estepe

Astra não liga Ventoinha Quando VC anda acelerado

Olá, tenho astra GLS 99 2.0 que dirigindo em rotações baixa ele arma a ventoinha aos 97° graus normal ai quando acelera e mantém o giro alto ele liga também funciona certinho, porem se eu desligar o carro quando acabei de acelerar e ligar novamente ele ja sobe o ponteiro pro 100 e não liga mais a ventoinha,ai tenho que desligar espera o motor estriar uns 20 minutos pra ligar o carro e ele volta liga ventoinha! Alguém que sabe oq possa ser ?
1 curtida

Astra aquecendo - Ar condicionado

Bom dia. Tenho um Astra 2007 2.0 8v. Rodo na cidade e percebo que o capô do lado do passageiro próximo ao farol esquemta muito. Estou achando que é o ar condicionado. É normal o condensador do ar condicionado gerar tanto calor pelo lado direito dele, lado de entrada do fluído?
C
Cesar Alves
Aparecida - SP

farol manual X farol com Regulagem Elétrica do Astra

Tenho um Astra HB 2010 e preciso trocar os faróis principais. Os faróis atuais já são com regulagem elétrica, e gostaria de saber, caso eu compre o farol com regulagem manual (que é bem mais barato) eu consigo o acoplar o motor da regulagem dos faróis que já esta instalado no carro?

Astra millenium 1.8 gasolina esquentando na BR

Toda vez que pego BR o meu carro sempre fica com a temperatura alta, até chega armar a ventoinha na BR com carro em movimento com a velocidade média de 110 a 120km. O que pode ser?
 
Eu fico intrigado com o meu também, porém, o meu aquece muito rápido, não acende luz nem nada, o sistema funciona numa boa durante os percursos, porém, quando paro o carro a ventoinha dispara e fica quase uns 10 minutos ligada. Já refiz todo o sistema de arrefecimento: troquei tudo, de radiador a mangueiras. Eu acho que é normal esse sistema do Astra.
1 curtida

Astra 2.0 flex 2005 super aquecendo

Boa tarde tenho um astra 2005 super aquecendo já troquei de tudo (radiador, válvula termostática, bomba da água, sensor) cheguei a fazer até o motor e nada resolve, a ventoinha quando liga não desliga mais, a lenta também está ocilando
2 curtidas
 
O meu é um Millenium 1.8, mesma situação, fiz tudo tbm, inclusive o motor, mas a ventoinha liga e só para depois de uns 10 minutos. Muitos mecânicos dizem que é assim mesmo. Aí eu deixo o carro ligado até baixar a temperatura, diminuindo o tempo da ventoinha disparada. Foi a última solução que encontrei.
2 curtidas
C
Tenho um Astra 2005 com o mesmo problema e não conseguir resolver você Conseguiu resolver seu problema e se você resolveu o seu problema Você poderia me ajudar a resolver o meu já estou nessa luta já tem 4 meses se você puder me ajudar agradeço obrigado pela sua atenção se você ver essa mensagem
 
Eduardo O
há 26 dias
Boa tarde. Então o problema do meu astra estava no módulo, ocorreu a queima da saida do módulo que vai para a ventoinha, fiz a substituição do módulo e resolveu. Os astras normalmente tem só 1 módulo o que fica ao lado da bateria, mas em alguns veículo da GM há um módulo somente para a ventoinha que se localiza na parte da frente lado direito entre a caixa de roda e o para-choque. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

Tranco no cambio

Possuo um astra 2006 elegance automatico Recentemente ele começou a dar tranco no cambio. Irei explicar melhor. Ele só da tranco quando põem em R nas demais ele fica suave. E desenvolve bem as marcha. Somando na hora de por em R ele da um forte tranco. Até parei de utilizar o carro pois tenho outro veículo. Gostaria de saber oque poderia ser, alguns irão dizer que e cuxim, não. Não é coxim pois troquei eles a menos de 3 mês utilizando a marca axion. Esse tranco e somente quando põem em R e e imediato. Põem em R e já sente aquele tranco.
2 curtidas

Astra 2008 sem aceleração plena códigos de falhas p1120 e p0560.

Olá galera do fórum boa tarde! Amigos estou chegando agora no fórum e espero ajudar e obter ajuda dos senhores também. Tenho um astra 2008 e está com um problema de luz de animalia acesa, e não acelera direito, e as vezes falha marcha lenta. Esses códigos estão relacionando com sensor de posição da borboleta ou sensor tps. Alguém dos senhores aí já teve esse tipo de problema? E qual foi a causa exatamente, foi trocando o corpo tbi ou outra coisa relacionada a essa peça? Me ajudem por favor amigos obrigado
2 curtidas

Controlador de velocidade e piloto automático

Pessoal eu tenho um astra comfort 2005, ele tem o chicote tanto do piloto automático quanto do controlador de velocidade porém mesmo ativado no opcon piloto automático não funciona e o controlador de velocidadeTb nãofunciona, alguém poderia me informar o porque agradeço desde já
C
Olá. Acho que mais algo mais a fazer nas configurações, só levando na ccs...

Painel e rádio

Tenho um astra 2002 sedã o painel está oscilando os ponteiros e quando oscila o rádio desliga e só volta qd os ponteiros volta ao normal alguém já teve esse problema ou sabe a solução? Desde já agradeço
C
Verifique a conexão atrás do painel, costuma desencaixar ou quebrar gerando mal contato e falhas.
1 curtida
J
Jose Osni Fontes
Marília - SP

Astra 2011

Meu Astra 2011 da cabeçada em baixa rotação.
S
O meu 2009 tb, ja troquei velas, cabos, limpei e equalizei os bicos, troquei sensor de detonação e mesmo assim continua. Agora vou trocar a bobina pois está dando resistência diferente dos cilindros 1 e 4 para o 2 e 3, e se isso nao resolver vou medir a pressao da bomba se está mandando a quantidade certa de combustível.