E
Edson Souza Macedo
Cruzeiro - SP
V
Valter Rodrigues de Sousa
São Paulo - SP
R
Rogerio Fuly de Freitas
São Paulo - SP
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E
Erik de Andrade Vitor
Itaú de Minas - MG
P
Paulo Celso Rosetto Junior
Campinas - SP
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V
Valdeci Filho
Fortaleza - CE
J
Jesus Pereira de Sousa
Salvador - BA
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C
Cristiano Teles Melo
Nova Iguaçu - RJ
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J
Só pra deixar registrado,porque talvez possa ajudar alguém:
O meu é um 2010/2011. Tava com esse problema de esquentar,só que tava batendo um pouquinho de tucho e o sistema de arrefecimento tava muito sujo.
Dei uma boa lavada no sistema com aquele esquema de o carro ficar funcionando na marcha lenta e troquei os tuchos e balancins. Ficou uma maravilha! Na rodovia o ponteiro da temperatura não passado primeiro pique,que se não me engano representa noventa graus.
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C
Bom dia Cristiano, tudo bem? Tenho um ASTRA 2010 e está com este mesmo problema. Você conseguiu resolver? Qual foi a solução? Obrigado!
Amigo, o meu astra é igual ao seu, ano 2011 8v, mas é automático. Estava com o mesmo problema, o reservatório de água começava a encher até estufar, toma cuidado porque pode estourar alguma mangueira ou no pior dos casos estourar o radiador, pois a laterais são de plástico e isso infelizmente aconteceu comigo. Mas descobri o problema, a ventoinha apesar de estar girando não estava na velocidade certa, estava bem devagar, as escovas gastas, a resistência ruim e o terminal estava folgado, gerando fuga de corrente. Ao trocar a ventoinha e o terminal, não tive mais problema. Mas tomei o maior prejuizo, pois tive que comprar radiador também. Depois eu descobri que tem lojas especializadas que reformam ventoinhas, não precisava ter comprado uma nova. Como a ventoinha nova é paralelo da marca Eurus, eu mandei consertar a minha que é original e está aqui de reserva pra qualquer necessidade. Mas o carro ficou show de bola, com o ar ligado a temperatura não passa de 1/4
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G
Goncalo Pereira Guedes
Jaboticabal - SP
Á
Álvaro Daniel Amaral Alves de Santana
São Paulo - SP
G
Gabriel Gomes de Santana
Rio de Janeiro - RJ
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A
Já resolveu o problema? Isso pode ser a válvula termostatica que não está abrindo, no aconteceu isso, troquei voltou ao normal...
C
Com tds essas trocas feitas, eu acredito q o problema esteja na tampa do radiador e tmb ar no sistema. Outra coisa. O seu carro esta com aditivo no sistema?
R
Rafael de Carvalho Nascimento
Magé - RJ
S
Sergiio das Neves
Nilópolis - RJ
C
Amigo, acredito que seja a central multitimer que fica atrás do porta fusível.
Desconecte ele, de uma limpada nos conectores e testa de novo antes de comprar outro.
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W
Wallace Ferraz Silva
Rio de Janeiro - RJ