Gustavo Magalhaes
Novato
gustamagalhaes.s@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Astra 2.0 flex 2005 super aquecendo
Chevrolet Astra  
Boa tarde tenho um astra 2005 super aquecendo já troquei de tudo (radiador, válvula termostática, bomba da água, sensor) cheguei a fazer até o motor e nada resolve, a ventoinha quando liga não desliga mais, a lenta também está ocilando
Gustavo Magalhaes
O meu é um Millenium 1.8, mesma situação, fiz tudo tbm, inclusive o motor, mas a ventoinha liga e só para depois de uns 10 minutos. Muitos mecânicos dizem que é assim mesmo. Aí eu deixo o carro ligado até baixar a temperatura, diminuindo o tempo da ventoinha disparada. Foi a última solução que encontrei.

Astra millenium 1.8 gasolina esquentando na BR
Chevrolet Astra  
Toda vez que pego BR o meu carro sempre fica com a temperatura alta, até chega armar a ventoinha na BR com carro em movimento com a velocidade média de 110 a 120km. O que pode ser?
Gustavo Magalhaes
Eu fico intrigado com o meu também, porém, o meu aquece muito rápido, não acende luz nem nada, o sistema funciona numa boa durante os percursos, porém, quando paro o carro a ventoinha dispara e fica quase uns 10 minutos ligada. Já refiz todo o sistema de arrefecimento: troquei tudo, de radiador a mangueiras. Eu acho que é normal esse sistema do Astra.