A
Alan Paulucio
Colatina - ES
C
D
Você conseguiu arrumar? O meu tá parecido de 5 chega só a 178 só q o meu é um 1.8 aí n sei se é o câmbio q realmente é curto
M
Maniel C Lima
São Paulo - SP
J
O rpm tem que chega pelo menos aos 3 mil giros pra acender a seta no painel .
A
Anderson Campos
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
E
Emerson Candido Vieira
Santo André - SP
C
Amigo tem uns vídeos no YouTube vc tira cm uma chave de fenda as borrachas e a mesma coisa que tirar a de qualquer outro carro e pra colocar vc usa uma cordinha
Espero ter ajudado eu tirei o meu uma vez assim
C
Celio Santana
Rio de Janeiro - RJ
T
Thiago Azevedo
Rio de Janeiro - RJ
C
Cesar Vitor Silva
Brasília - DF
R
Boa noite Cesar, tenho uma astra do mesmo modelo e quando ele era automático o meu com todas as revisões em dia rodando suave sem brutalidade ele fazia apenas 7 km/l.
Anônimo
J
José Ricardo Oliveira de Lima
Rio de Janeiro - RJ
C
A
Sim existe o do meu vizinho é ano 2002 modelo 2003 e já é com frente Nova.
R
Roberto Scarpelli
São Paulo - SP
V
Valdenei Silva Sousa
Goiânia - GO
J
Josué de Siqueira Oliveira
Taubaté - SP
I
O seu dreno pode estar entupido , água desce pelo puxador do capô .. Ja aconteceu isso comigo
C
Olá. Pode ser o dreno do ar condicionado, que mesmo deixando a água sair para baixo do carro, a conexão, que é interna, fica frouxa e deixa passar água para dentro do carro também. Se for isso, basta vedar com silicone ou massa de calafetar, serviço simples que vc mesmo pode fazer. Tem artigos sobre isso no fórum do AstraClub. O vazamento pode ser também ocasionado por má vedação do pára-brisa. Aí, só colando ele novamente. Boa sorte.
G
Gabriel Nunes Ornague
São Paulo - SP
Anônimo
Eu tenho um tbm e estou com o mesmo problema. . Manda descarbonizar a cabeça do pistão. ..
M
Marcio Argenta Garcia
Porto Belo - SC
J
Jose Januario
Teresina - PI
F
Florisvaldo Alvino
Porecatu - PR
P
Paulo Molinari
Caieiras - SP
F
ola paulo, passei pelo mesmo problema, o meu estava assim quando comprei. entao começei a trocar tudo aos poucos claro. primeiro conferi que a bomba de gasolina começava a aquecer exatamente quando ele começava a estourar. coloquei a mao encima da tampa onde ela fica embaixo do banco de traz. troquei ela e melhorou. parou os estouros. claro que fiz mais umas trocas de peças como cabos,velas,rotor,caixinha do rotor, ficou 90% melhor, digo isso pq depois que eu ando com ele e desligo por uns 30 min e volto a andar, ele começa a falhar e estourar com menos intensidade(nao chega a desligar) mas acontece, entao pesquisei e fui conferir se ele tem a famosa valvula termostatica, e nao tem. agora acho q o problema é só a falta dela. pois o modulo deve se atrapalhar com essa mudança de temperatura e adianta ou atraza o ponto de igniçao quando religo ele.entao vou comprar uma valvula e colocar pra ver se agora fica 100%,,,espero ter ajudado. um abraço
F
fechei os 100%,,, era a bobina tbm. agora ficou show mesmo,nao teve problema mais
R
Renato Gumiere Resende
Mar de Espanha - MG
J
Jovani Tramontin
Treviso - SC
F
só troque a correia dentada. é o unico problema caso ela arrebentar. pois o prejuiso é em dobro depois. o resto é show. 16v é muito mais potente q 8v. a potencia dum 1.8 16v é superior a um 2.0 8v entendeu como funciona. o dobro de entrada admissao e o dobro de saida. entao ele responde mais rapido quando voce realmente precisa acelera. eu sou fã do 16v ou mais. uns falam que gastam ,,,se vc andar normal nao. mas caso precisar de potencia ela ta ali contigo. walew