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Fórum Chevrolet Agile

 
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Elizeu Santos
Rio de Janeiro - RJ

Partida Frio Agile

Olá, tenho um agile ltz 2010/2011, ao abastecer com combustível etanol pude verificar que o motor de partida fria, ele não esta ativando com isso demora a pegar quando coloco etanol. Minha pergunta é, onde fica localizado o sensor de partida fria, alguém poderia me ajudar. Obrigado.
F
Se não me falha a memória ele é liberado pelo sensor de temperatura que faz a medição de temperatura do painel e fica no parachoque dianteiro é um sensor com a espesura de um lapis.Raramente a minha partida a frio aciona pois o carro fica na garagem fechada.
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Deivid Henrique
São Paulo - SP

Temperatura externa fica como "F"

Boa noite, me Chamo Deivid Henrique. Tenho um Agile LT 2010, e estou com um probleminha no painel Temperatura externa fica sempre a letra "F" de Fahrenheit e não de Celsius (°C). Já revirei o manual do usuário mas não achei nada de informação de alteração.
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No comando do painel de bordo da para alterar essa configuração
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Daniel Ethur
há 4 meses
Olá pessoal, também estou com essa dúvida. Mas não localizei o comando do painel de bordo que o amigo Alexandre orientou. Alguém sabe informar com mais detalhes como mudar a temperatura de fahrenheit (F) para Celsius (C) ?
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Enver M Neto
Itararé - SP

Caro liga, funciona e desliga na sequencia Agile 2012/2013

Prezados, Eu tenho um Agile 2012/2013 e estou com um problema que creio ser na parte elétrica. O carro liga, funciona por um segundo e desliga. Nenhuma luz acesa. A bomba de gasolina é acionada normalmente. Depois de tentar algumas vezes e esperar uns dois minutos entre cada tentativa, o carro funciona normalmente e não desliga mais.Porém, quando desliga começa o mesmo problema. Alguém já teve esse defeito no seu Agile? Grato
B
Estou com o mesmo problema em um 2011/2011, já abasteci somente com gasolina e ainda continua, estou tentando descobrir , mas se descobrir o defeito primeiro, poste aqui Grato
L
esta com etanol? se sim é bom vc verificar o reservatório de partida a frio e trocar o combustível que lá esta por gasolina podium. Caso tenha trocado de combustível recentemente é provável que o sistema não esteja reconhecendo o novo combustível, você pode retirar o polo positivo da bateria por uns 10 minutos para que ele zere o sistema e volte a aprender tudo novamente. O meu estava falhando e perdendo força a algumas semanas atrás, estava até me preparando para trocar cabos e bobina já que as velas são novas e de iridium, porém fiz este procedimento e o problema não ocorreu mais.
 
Anônimo
Bom dia o meu estava acendendo que a luz da injeção estava ligada e as vezes piscava depois ele pegou começou a ficar falhando! falhando! isso no gás GNV né e no álcool aí eu pensei que foi o álcool e botei gasolina e continuou aí depois de um tempo começou a se desligar sozinho carro e eu sem saber o que era dei uma olhada aqui a ideia que o rapaz falou de tirar o pólo positivo da bateria deixando 10 minutos o meu voltou normal ficou primeira visse aí qualquer coisa vocês quiserem fazer a mesma coisa O meu voltou ao normal. Vlw pela ajuda.
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Renan Domiciano
São Paulo - SP

AGILE 2010 LT - PROBLEMA NO PAINEL DE INSTRUMENTO

Galera boa tarde, tenho um agile lt 2010 ele está com o seguinte problema, no painel de instrumentos tem o computador de bordo marca a velocidade, consumo, temperatura etc... problema que o meu está marcando mais tudo errado, a velocidade não passa de 14, consumo diz que ta fazendo quase 20 que é bem mentira haha, resumindo ta tudo bagunçado, oque pode ser ?
L
Boa tarde amigo, o painel não exibe a velocidade atual e sim uma velocidade média durante o percurso (ao meu ver seria muito mais util a velocidade atual), quanto ao consumo verifique se ele esta mostrando 100km/l ou se esta certo em km/l, se estiver em 100km/l é preciso alterar para KM/l para que mostre o consumo aproximado (nunca será exato devido a postos de combustíveis não serem confiáveis), ajuda também você resetar todas as informações para que ele comece a recalcular (para isso consulte o manual na sessão de painel de instrumentos)
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Tive o mesmo problema, era na configuração de galões por litro que estava configurado para mostrar, mude para litros
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R
Rômulo S
Campinas - SP

Agile LTZ 1.4 2012

Olá, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de donos sobre o custo x benefício do veículo, como tá o gasto em manutenção e gasto em combustível? Facilidade para encontrar peças? O carro vale a pena?
W
Boa noite, o carro vale muito a pena em toda esquina vende peças de GM principalmente pq as mesmas de outros modelos com Celta, Corsa, Montana, agora quanto a consumo acho que desse modelos que citei é o mais bebedou o motivo é que a carroceria do Agile é reforçanda e pesada então na minha opinião o Agile merecia um motor 1.8 ou pelo menos 1.6...
F
Eu particularmente gosto do carro as peças são "baratas" em relação a outros como eu mesmo faço a manutenção custo zero consumo aceitavel quanto a opinião do colega sobre o motor 1.8 descordo verifica quantos cavalos o 1.8 tem a mais do 1.4 não é tão significativo o consumo não vai melhorar fui pesquisar a respeito do assunto até ia modificar mas cheguei a conclusão que não compensa. Se vc tem o pé pesado ele bebe mesmo.
F
Felipe Ferro
Rio de Janeiro - RJ

Agile com GNV

Galera, algum de vocês possuem Agile LtZ 2013 com Kit Gás? O carro dá muito problema? Estou avaliando uma compra de um carro coom kit ja instalado. Tenho um Siena 2008 com kit Gas e graças a Deus nunca me deu dor de cabeça Obrigado
C
Boa noite Felipe eu tenho um agile 2013 luz easytronic não da problema no gnv !! Mas o meu está com problema no câmbio!!!
W
Tem um 2009/10 no GNV kit de 3 geração show de bola da em média na cidade 12 e 15 na estrada, já fez 19 andando na estrada a 80km/h.. Uma dica vão querer te empurrar um de 5 geração, mais o de 3 estalado por um profissional de qualidade e com as peças adequadas fica show..
B
Bruno Bozza Ferri
Votuporanga - SP

Setas e Pisca Alertam em PANE!!!

Bom dia Pessoal!!! Estou tendo um problema sério com meu Agile LTZ 1.4 2010. Há 10 dias as setas pararam de funcionar, inclusive o pisca-alerta. Ele acusa no computador da bordo a informação "Lampada", porém não há lâmpadas queimadas. Já levei em duas auto-elétricas e o problema ainda não foi resolvido. Mas em uma delas, o mecânico me chamou e me mostrou uma coisa curiosa: quando são desconectadas as 4 lâmpadas de setas dos soquetes, o botão de pisca alerta do painel e as luzes indicadoras da seta piscam. Inclusive as setas de led dos retrovisores. Porém ao reconectar qualquer uma das lâmpadas, para imediatamente. De primeiro momento, a causa parece ser um curto. Mas não acontece somente em um soquete, acontece em qualquer um que seja conectado primeiro. A impressão que dá é como se as setas sobrecarregassem o sistema e o módulo de conforto desabilitasse elas. Mas no módulo de conforto não há acuso de erro a não ser o de "lâmpada queimada", que não é o caso. Quando tento acionar o pisca-alerta com o carro desligado, ele faz um "tec" no painel e nada acontece. Já foram trocados para teste a chave de seta e o botão de pisca-alerta. Fuziveis e relês também estão perfeitamente em ordem. Já não sei mais o que fazer!!! Alguém que já passou pelo mesmo problema, poderia me dar uma luz??? Agradeço desde já. Abraços e bom final de semana a todos.
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L
Boa tarde Bruno! Estou com o mesmo problema no.meu agile, gostaria de saber se você consegui arrumar seu carro?
D
Bom estou aqui para relatar que também estou com esse problema, não sei mas o que fazer caso tenha resolvido seu problema poderia me ajudar por favor.
H
Estou com o mesmo problema alguém conseguiu ?
F
Estou com o mesmo problema que vcs. Já verifiquei lâmpadas, fusíveis, modulo de conforto. Painel, chave de seta estão tudo ok mas fica indicando lâmpada no painel.
F
Bom dia, o meu estava com o mesmo problema. Foi resolvido polindo todos os fusíveis pois na caixa as vzs cria uma oxidação ou zinabre nos contatos não qual não dá o contato. Espero ter ajudado.
Anônimo

Pane setas e painel Ágile LTZ 11/12

Estou com uma pane elétrica no Ágile, fica sem setas, apaga painel, luzes, às vezes volta a funcionar, na auto elétrica troquei botão do pisca alerta, resolver por uns 2 meses, voltou a apresentar o problema. Fui na concessionária por 2x na primeira não foi detectado nada e voltou a funcionar, parou novamente depois de 3 meses, voltou para concessionária, trocaram um fusível, porém o técnico disse que poderia ser que necessitasse da troca da caixa de fusível, voltou a funcionar por cerca de 1 mês, parou novamente. Agora está me outra auto elétrica para tentar detectar o problema.
B
Estou com o mesmo problema. Porém no meu são somente as setas que não funcionam. Caso conseguir solução, poste aqui, por gentileza.
F
Alguém conseguiu resolver?
F
Bom dia, o meu estava com o mesmo problema. Foi resolvido polindo todos os fusíveis pois na caixa as vzs cria uma oxidação ou zinabre nos contatos não qual não dá o contato. Espero ter ajudado.
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Luiz Adonis Zimermann
Navegantes - SC

CARRO BAO DA SINAL ALGUM

Boa tarde.tenho um agile 2014 easytronic. Ontem deixei ele para instalar Gnv em uma converteedora credenciada do inmetro. Após toda instalacao quando foi dar a partida somente acedem as luzes do painel mas nem sinal de vida o carro da. Alguém já passou por este problema? Os mecânicos há testaram todo que ê sensor e fusivel. Testando o motor de arranque manualmente o mesmo gira
 
Testou o codigo da chave? Se esta com a figura do carro acesa não esta reconhecendo a chave
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Luiz
Jacareí - SP

Direção hidráulica Agile 2013

Pessoal,boa noite! Comprei um Agile 2013 com 16mil km e a direção hidráulica é dura, isso acontece com vcs? Não consigo girar o volante com uma mão só...
B
Não é normal não. Abre o capô e no cofre do motor, antes do farol do lado do motorista tem um "bujãozinho" preto. Ali fica o fluído de direção. Verifica o nível ou se o mesmo não está vazio. Se estiver vazio ou fora de nível, complete. Caso o problema persistir, provavelmente é a bomba.
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Denis Fracaro
Ijuí - RS

agile

boa noite pessoal... estou com um problema no meu agile ltz 2011 parou de acender a luz do freio e o piloto automatico parou de funcionar. testei fuzivel e o interruptor do pedal do freio coloquei um novo em uma auto eletrica para testar e tbm nao funcionou. agora quero ver as lampadas.mas acho dificil de ter queimado todas elas. alguem ja pegou esse problema. oque fazer.
J
Jefferson Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

ACELERAÇÃO

Bom dia... tenho um agile 2010 e de um mes pra cá ele começou a ter um problema de perda de potencia repentina. Sempre que estou andando com ele, independente da marcha ou velocidade, ele perde potencia e eu dou uma "bombada" no acelerador e ele meio que volta ao normal, mas logo depois volta a repetir o problema. Levei em um mecanico e ele não soube identificar o problema. vou levar em um mecanico mais completo para que possa fazer os testes necessarios. mas tenho receio de ser enrolado. a 3 meses fiz uma manutenção completa nele, vela, cabo, filtros, oleo, correias e esticadores, discos, pastilhas e lonas... Alguem já teve um problema desse ou ja conseguiu resolver isso num agile? agradeço a ajuda de voces.
M
bom dia, o meu tambem deu o mesmo problema,primeiro o mecanico trocou a sonda lambda, e o problema voltou , agora trocou a bobina faz uns 6 meses e o defeito foi resolvido, mas compre a bobina original.
L
amigo tbm tive esse problema quebrei a cabeça pra encontrar esse defeito no meu caso era as velas e o cabo de velas trocando eles o carro voltou ao normal
 
Anônimo
Boa noite Jefferson, tb tenho um agile 2010 e a meses estou sofrendo com esse mesmo problema. E para piorar ja fui em 4 mecânicos e ninguém encontra o problema. Já troquei a vela, os cabos, os bicos, o óleo, os filtros e nada melhora. Estou tão chateada e agora irei apelar para levar para a Concessionária para ver se eles acham o problema. Somente agora em 2018 que isso começou acontecer.
C
Cesar Henrique Dias
Brasília - DF

sensor da porta do agile

Boa Noite. O sensor de porta aberta traseiro,parou de funcionar (só de uma porta),e luz do painel que avisa que a porta estar aberta não apaga sera alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado.
F
sensor travou ou esta com cirquito pechado, isto é o sensor acende quando os dois fios estão fechando o cirquito. Trocar 0o sensor mas antes desligar o fio para ver se não está em "curto" (fechando o cirquito)
 
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