Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile - Aquecimento e Arrefecimento

 

Aquecimento no painel e na cabine do carro

Meu agile esta aquecendo muito uma tubulação de alumínio igual a do ar-condicionado q fica dentro do carro embaixo do painel notei q ela pode estar interligada com a tubulação de água de arrefecimento do veículo mas estou preocupado pois esta mt quente e fica perto do carpete alguém poderia me dizer se normal e do q se trata?
D
Essa tubulação e a que sai do reservatório do carro e passa pela saida de ar quente , so tirar tirar o duto da entrada de ar quente, compra um cano de metal em forma de "U" que resolve , da pra fazer em casa mesmo
1 curtida
W
Boa tarde! Fiz a mesma coisa com o meu. Eliminei a tubulação de ar quente que estava com vazamento e molhava todo o interior do carro. Pedi para arrancar fora. Só tem um problema, estou vendo que você é do RS e deve utilizar ar quente, examine isso primeiro, pois o carro não terá mais aquecedor. Eu sou do RJ e dificilmente utilizava aquecedor.
1 curtida
 
Reinan Barbosa Silva
Boa Vista - RR

Falha no Sensor de temperatura constantemente

Ola, tenho um agile 2011 e recentemente ele vem acendendo a luz de temperatura, foi feito a troca do sensor de temperatura e voltou acender novamente a luz de temperatura no painel e fica piscando e ventilador fica disparando sozinho, ai voltei na oficina e trocaram o conector. Alguém ja teve esse problema de o carro ficar com essa luz de temperatura ficar dando falha sempre?
2 curtidas
W
Fala irmão, blz ? Boa tarde. Verifica a válvula termostática, essa válvula pode travar tanto aberta, quanto fechada. Quando trava fechada é mais perigoso do que quando trava aberta. Dê essa sugestão para o seu mecânico. Abraço !
 
Trocou a válvula termostática amigo? O meu estava com o mesmo problema, fiz a troca e o problema sumiu de vez.
R
Rodolfo Rossi
Curitiba - PR

Água do Reservatório Sumindo sem evidências

Boa noite, gostaria que alguém pudesse me esclarecer os motivos pelos quais a Água do Reservatório do meu Agile 2009 está sumindo sem deixar vestígios de vazamento! Em 3 a 4 dias, meu reservatório chega a quase ficar vazio!
1 curtida
W
Boa tarde! Isso acontecia no meu. Levei em um especialista em arrefecimento/radiadores e constou que o radiador tinha milhares de micros furos, tão pequenos que quando a água saia por ele, logo evaporava por conta da temperatura elevada. Comprei um radiador original, colocou no lugar e nunca mais deu problema.

Pressão no reservatório do radiador

Boa tarde, Tenho um Agile 2011 lt, e está com 80mil rodados. Carro nunca esquentou e nem faltou água. Porém apresenta vazamento de água do reservatório do radiador. quando desliga parece uma panela de pressão o barulho. e vaza água. já troquei o reservatório e a tampa porém continua o mesmo problema. já levei em vários mecânicos porém ninguém sabe o que está acontecendo.

aguar do arrefeicimento desaparecendo

a agua do arrefecimento esta desaparecendo sem deixar vestígio tipo eu ando 15 km e tenho que colocar 2 litros mais 15 2 litros nao deixa poça de água nada nada eu levei agora para oficina mas queria umas ideias pq tambem nao quero ser lesado desade que o problema aparec eu ja compleyei uns 20 litros de agua em 3 dias rodei 180 km
1 curtida
L
boa noite leva no mecanico pra fazer um teste no radiador um pequeno furo pode fazer esse estrago com centeza.
1 curtida
F
Se não aparece vazamento ou ela está indo para o óleo do carter ou indo para o cilindro. Verifique o óleo e da uma olhada no escapamento se não está saindo muito vapor. Sintoma de junta de cabeçote queimada ou cabeçote empenado.
1 curtida