Alex Eleoterio
Novato
alex.vendas90@gmail.com 9

Perguntas

Respostas (8)

piloto automatico
Chevrolet Agile  
tenho um agile 2010 e meu piloto automatico parou de funcionar um amigo meu passou o scaner e acusa o crro freiado assim nao permitindo que seja acionado o piloto automatico isso acontece mesmo como carro parado sem uso do freio. o que pode ser?
Alex Eleoterio
há 3 meses
Talvez o problema seja com o sensor de embreagem, normalmente pra voltar a funcionar sem trocar a peça, você precisa por o pé debaixo do pedal da embreagem e levantar o pedal (o posto de pisar), depois disso, faça o teste e veja se o piloto automático voltou a funcionar

Agile LTZ 2012
Chevrolet Agile  
Boa noite, Quando vou dar partida no carro, assim que o farol acende as luzes do som (original do carro) apaga e a luz do painel do ar condicionado enfraquece. Alguém já passou por isso? Sabem como resolver? Grato desde já, abraço!
Alex Eleoterio
há 3 meses
Talvez seja necessário trocar a bateria do seu carro, aconteceu a mesma coisa com um outro modelo de carro que eu tinha e quando fiz a substituição de bateria, as luzes voltaram ao normal

Farois
Chevrolet Agile  
Como desativar acendimento automático
Alex Eleoterio
há 3 meses
Gire o botão do interruptor de farol para a esquerda, (ele tem efeito mola) no painel vai mostrar a mensagem de farol automático ON ou OFF




Agile 2013 água sumindo
Chevrolet Agile   há 8 meses
Bom dia, gostaria de uma informação, pois o líquido de arrefecimento do meu Agile ano 2013 está baixando quando eu ligo o ar condicionado, alguém tem ideia do que pode tá acontecendo?
Alex Eleoterio
há 3 meses
Amigo, leva em um especialista em arrefecimento, talvez seu radiador pode ter micros furos e faz com que a água vaze. Por conta do radiador estar em alta temperatura, a água que vaza pode evaporar não deixando vestígios desse vazamento.

agile
Chevrolet Agile  
boa noite pessoal... estou com um problema no meu agile ltz 2011 parou de acender a luz do freio e o piloto automatico parou de funcionar. testei fuzivel e o interruptor do pedal do freio coloquei um novo em uma auto eletrica para testar e tbm nao funcionou. agora quero ver as lampadas.mas acho dificil de ter queimado todas elas. alguem ja pegou esse problema. oque fazer.
Alex Eleoterio
há 3 meses
Amigo, sobre o piloto automático, é necessário trocar o sensor da embreagem, substituir o sensor potenciômetro por um elétrico que tem uma melhor duração. Outro detalhe, caso seu piloto automático não funcione e você ainda não fez a troca, testa dar um tapinha com o pé na embreagem, debaixo pra cima, fazer a ação oposta de pisar, daí você tenta ativar o piloto automático, funcionou com o meu!