Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile - Farol, Luzes e Iluminação

 
F
Fabio Pereira
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 27 dias

Restauração de arquivo do painel

Comprei um agile ltz 2011 e o acendimento automático dos farois, farois de neblina e luz de emergencia não funcioam. Levei em um eletricista de confiança que não encontrou problema nas ligações elétricas ou nos botões. Fazendo um teste com scanner, foi possivel ativar todos os items. Concluímos que o mais provavel é que o arquivo do painel tenha sido corrompido ou modificado. Falei com o antigo dono que me confirmou q ele precisou refazer o arquivo da chave e depois disso esses itens não funcionaram mais. Alguém conhece algum lugar, no Rio de janeiro que faça esse serviço? já procurei pela internet inteira e não encontrei ninguém oferecendo esse serviço de restauração de arquivo por aqui. #2011
M
Maciel Siqueira
São Paulo - SP
há 10 meses

Farol automático

Boa noite prezados, acabei de adquirir um Agile 2011 ltz e os faróis não estão acedendo no automático e também no momento em que destravo o alarme não acende o farol e nem os piscas não dão sinal, porém as travas e vidros acionam normalmente. Já girei para a esquerda até o final o interruptor do farol e não mostra no painel e outra coisa, quando ligo a meia luz do farol o milha acende junto e não consigo desligar o milha que fica no interruptor do farol. Alguém sabe o que acontece?
1 curtida
 
Amigo, talvez o problema esteja no interruptor do farol, pesquisa na Internet o preço do interruptor, troque ele caso compre, se persistir o problema, vá até uma autorizada para uma possível revisão
1 curtida

Farois

Como desativar acendimento automático
2 curtidas
W
Vídeo curto e fácil. https://www.youtube.com/watch?v=gdTpDRndV80
 
Gire o botão do interruptor de farol para a esquerda, (ele tem efeito mola) no painel vai mostrar a mensagem de farol automático ON ou OFF
P
Pedro Peres
Arceburgo - MG

Acendimento Luz de Cortesia

Pessoal, boa tarde! Possuo um Agile 10/11 onde a luz de cortesia está acendendo sozinha. Com carro ligado ou desligado a mesma acende e apaga. Foi desconectado os interruptores das portas pensando ser algo associado às portas e mesmo assim o problema continuou. Foi realizado uma limpeza dos pontos de aterramento e o problema também continuou. Alguém já passou por esse problema?
1 curtida
E
Sim, estou na mesma situação. O eletricista descobriu que os fios das portas estavam quebrados. Reconectou. As portas voltaram a funcionar perfeitamente mas o painel continua acusando porta aberta e a luz do salão não apaga quando desligo o carro... Não sei o que é.
B
Bruno Bozza Ferri
Votuporanga - SP

Setas e Pisca Alertam em PANE!!!

Bom dia Pessoal!!! Estou tendo um problema sério com meu Agile LTZ 1.4 2010. Há 10 dias as setas pararam de funcionar, inclusive o pisca-alerta. Ele acusa no computador da bordo a informação "Lampada", porém não há lâmpadas queimadas. Já levei em duas auto-elétricas e o problema ainda não foi resolvido. Mas em uma delas, o mecânico me chamou e me mostrou uma coisa curiosa: quando são desconectadas as 4 lâmpadas de setas dos soquetes, o botão de pisca alerta do painel e as luzes indicadoras da seta piscam. Inclusive as setas de led dos retrovisores. Porém ao reconectar qualquer uma das lâmpadas, para imediatamente. De primeiro momento, a causa parece ser um curto. Mas não acontece somente em um soquete, acontece em qualquer um que seja conectado primeiro. A impressão que dá é como se as setas sobrecarregassem o sistema e o módulo de conforto desabilitasse elas. Mas no módulo de conforto não há acuso de erro a não ser o de "lâmpada queimada", que não é o caso. Quando tento acionar o pisca-alerta com o carro desligado, ele faz um "tec" no painel e nada acontece. Já foram trocados para teste a chave de seta e o botão de pisca-alerta. Fuziveis e relês também estão perfeitamente em ordem. Já não sei mais o que fazer!!! Alguém que já passou pelo mesmo problema, poderia me dar uma luz??? Agradeço desde já. Abraços e bom final de semana a todos.
3 curtidas
L
Boa tarde Bruno! Estou com o mesmo problema no.meu agile, gostaria de saber se você consegui arrumar seu carro?
D
Bom estou aqui para relatar que também estou com esse problema, não sei mas o que fazer caso tenha resolvido seu problema poderia me ajudar por favor.
H
Estou com o mesmo problema alguém conseguiu ?
F
Estou com o mesmo problema que vcs. Já verifiquei lâmpadas, fusíveis, modulo de conforto. Painel, chave de seta estão tudo ok mas fica indicando lâmpada no painel.
F
Bom dia, o meu estava com o mesmo problema. Foi resolvido polindo todos os fusíveis pois na caixa as vzs cria uma oxidação ou zinabre nos contatos não qual não dá o contato. Espero ter ajudado.
J
Boa noite, estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver
E
Estou com alguns problemas elétricos também. Tentando resolver as portas traseiras que não fecham e acusava porta aberta quando desligava o carro, descobri que os fios de alimentação das portas estavam simplesmente quebrados, como se fosse um curto. 60% partidos. Conectamos. As portas funcionaram, mas ainda acusa porta aberta quando desligo o carro. Estou chegando a conclusão de que o sistema elétrico é uma bosta.
D
Denis Fracaro
Ijuí - RS

agile

boa noite pessoal... estou com um problema no meu agile ltz 2011 parou de acender a luz do freio e o piloto automatico parou de funcionar. testei fuzivel e o interruptor do pedal do freio coloquei um novo em uma auto eletrica para testar e tbm nao funcionou. agora quero ver as lampadas.mas acho dificil de ter queimado todas elas. alguem ja pegou esse problema. oque fazer.
D
Amigo, se descobrir o problema do piloto automático coloca aqui, por favor, ninguém descobriu até agora.
1 curtida
 
Amigo, sobre o piloto automático, é necessário trocar o sensor da embreagem, substituir o sensor potenciômetro por um elétrico que tem uma melhor duração. Outro detalhe, caso seu piloto automático não funcione e você ainda não fez a troca, testa dar um tapinha com o pé na embreagem, debaixo pra cima, fazer a ação oposta de pisar, daí você tenta ativar o piloto automático, funcionou com o meu!