Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2014 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile 2013

 
W
William da Silva Pereira
Juiz de Fora - MG
há 2 meses

Agile

Na boa, muita gente fala mal do agile. Sempre tive o sonho de ter um, adquiri o meu sonho em 2021. Não tenho nada a reclamar, nunca me deixou na mão. Claro quando comprei fiz uma boa revisão como a troca de diversos componentes. Como de normal. Pq quando vc compra o vendedor fala q tá tudo certo, mas não sabemos como era o dono atual. Mas o agile é um carro e tanto, bem completo, porta mala bom para um het. É um carro de fácil manutenção e 90% dos problemas vc mesmo consegue resolver sem precisar de um mecânico. YouTube tem de tudo hoje. Agora o bom é optar por peças originais. Pq o barato sai caro.
F
Se cuidar direito, é um excelente carro: manutenção fácil e barata e excelente nivel de conforto para a categoria.
há 8 meses

Agile 2013 água sumindo

Bom dia, gostaria de uma informação, pois o líquido de arrefecimento do meu Agile ano 2013 está baixando quando eu ligo o ar condicionado, alguém tem ideia do que pode tá acontecendo?
 
Amigo, leva em um especialista em arrefecimento, talvez seu radiador pode ter micros furos e faz com que a água vaze. Por conta do radiador estar em alta temperatura, a água que vaza pode evaporar não deixando vestígios desse vazamento.
1 curtida
W
Boa tarde. Concordo o Alex, tive que trocar quase todas as mangueiras q estavam vazando e ainda continuou o líquido descendo. Comecei a procurar no radiador e achei o furo. Comprei outro radiador eu mesmo instalei. Deu tudo certo.

MOLDURA DE ACABAMENTO DA MAÇANETA DA TAMPA TRASEIRA.

O mecânico foi abrir a tampa traseira e quebrou a moldura. Alguém conhece um site específico para q eu compre essa moldura?
W
Boa tarde. Meu amigo, já procurei essa moldura em tudo quanto é lugar. Sou do RJ, já procurei na internet e etcc. Eu dei um jeito pra não ficar sem. Tirei aquela moldura interna da mala, removi a moldura da maçaneta e restaurei. Engatilhei por dentro como não fica exposto, não tem problema.