Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile - Cambio e Embreagem

 

Botão de ré travando com muita frequência.

Olá. Meu Agile Ltz 2010 trava o botão de ré constantemente. Eu li aqui mesmo no forum como destravar. O problema é que ele trava com frequência e nem sempre percebo até passar a ré ao invés da 1a marcha. Algué sabe como evitar este travamento?
 
Talvez você precise substituir a alavanca de câmbio

Botão da ré travado

Boa tarde! Tenho um Agile LTZ, e o botão da ré travou. Gostaria de saber se fácil solucionar esse problema. Obg.
M
Olá, tive o mesmo problema. É fácil sim, vc tira a capa de couro do câmbio. Vc verá que uma peça de plástico cinza, é ela que faz entrar a 1a marcha e quando vc aperta o botão ele levanta e libera a Ré. Em ponto morto, use uma chave inglesa e empurre para frente, destravará o botão.
4 curtidas
M
Marcelo Figueiredo
Palhoça - SC

Ré agile easytronic

Boa noite...hj fui sair com o carro na hora de engatar a ré deu um tranco e uma raspada e nao entrava a ré...e aparecia no painel cambio Inop ...sera q ferrou tudo ??
R
Eu tive esse mesmo problema exatamente uma semana depois de ter tirado o carro da concessionária (zero km). Só resolveu depois de uma atualização do software que faz a troca das marchas. A minha é sorte é que estava na garantia. Me diga como foi no seu caso. Conseguiu resolver?

ÁGILE PERDE FORÇA DO NADA E...

O ÁGILE LTZ 13/14 EASYTRONIC AUTOMATIZADO .. PARA DO NADA ... COMPUTADOR DE BORDO DIZ: FALHA CAMB10... CONCESSIONÁRIA DE GURUPI-TO AGENDA PARA 26/07, O CARRO ESTÁ PARADA NO PÁTIO DESDE 07/07. ISTO É BRASIL. ALGUÉM TEM UMA LUZ SOBRE O QUE PODERIA SER O PROBLEMA COM BASE NA MSN DO COMPUTADOR DE BORDO: "FALHA: CAMB10"? o EFEITO DO PROBLEMA: O CARRO LIGA, PASSA AS MARCHA MANUAL (BORBOLETA E ALAVANCA) MAS NÃO TEM FORÇA...NÃO SAI DO LUGAR. P.S. PENSEI QUE TIVESSE FEITO UM ÓTIMO NEGÓCIO - ÁGILE LTZ 13/14, 14.500KM, TODO NOVO E SURGE ESTA DECEPÇÃO (NEM TANTO DO PROBLEMA, POIS ELETRÔNICO É UMA ROLETA RUSSA) MAS DA ATENÇÃO DO CONCESSIONÁRIA. VOLTO A ENFATIZAR: "ISTO É SER BRASILEIRO!!!"