Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile - Peças e Acessórios

 
W
William da Silva Pereira
Juiz de Fora - MG
há 2 meses

Agile

Na boa, muita gente fala mal do agile. Sempre tive o sonho de ter um, adquiri o meu sonho em 2021. Não tenho nada a reclamar, nunca me deixou na mão. Claro quando comprei fiz uma boa revisão como a troca de diversos componentes. Como de normal. Pq quando vc compra o vendedor fala q tá tudo certo, mas não sabemos como era o dono atual. Mas o agile é um carro e tanto, bem completo, porta mala bom para um het. É um carro de fácil manutenção e 90% dos problemas vc mesmo consegue resolver sem precisar de um mecânico. YouTube tem de tudo hoje. Agora o bom é optar por peças originais. Pq o barato sai caro.
F
Fabio Pereira
há 28 dias
Se cuidar direito, é um excelente carro: manutenção fácil e barata e excelente nivel de conforto para a categoria.
S
Samuel
Brasília - DF

acessórios

fala pessoal. tenho um agile ltz 2011. Gostaria de dar uma melhorada nele, até mesmo não somente na estética/visual se houver possibilidade. Alguém recomenda algum site, vídeo que fale a respeito para eu avaliar aqui em minha cidade se é possível fazer, ou se é possível adquirir. To deixando em aberto para poder receber sugestões mesmo. Valeu
2 curtidas
W
Fala irmão, boa tarde, blz ! Então, vou colocar no meu parachoque da Montana que é um pouco mais robusta e dá um visual mais agressivo. Vou pintar todo o carro, pintar os aros de black piano e adiamantar a superfície do aro pra dar aquele contraste, aqui na minha cidade para adiamantar os 4 aros está R$ 600,00. Vou trocar o jogo de amortecedores e colocar amortecedor rosca para rebaixar sutilmente o carro, sem muito exagero. Na parte interior, pintei todos os plásticos do carro de preto fosco e detalhes do painel que eram prateados, envelopei de black piano. Ainda vou retirar todos os bancos para fazer limpeza interna, trocar manta, trocar carpete e colocar manta asfáltica em todo interior para termo acústica eliminando barulhos na carenagem e diminuindo o barulho externo. Eu mesmo faço esses detalhes no carro, quando não sei ou não tenho a ferramenta adequado, levo em um especialista. Também troco algumas peças mecânicas do carro, assim economizando grana com mecânico.

MOLDURA DE ACABAMENTO DA MAÇANETA DA TAMPA TRASEIRA.

O mecânico foi abrir a tampa traseira e quebrou a moldura. Alguém conhece um site específico para q eu compre essa moldura?
W
Boa tarde. Meu amigo, já procurei essa moldura em tudo quanto é lugar. Sou do RJ, já procurei na internet e etcc. Eu dei um jeito pra não ficar sem. Tirei aquela moldura interna da mala, removi a moldura da maçaneta e restaurei. Engatilhei por dentro como não fica exposto, não tem problema.
Anônimo

Travas

Olá, alguém pra da uma ajuda Agile 2012 parou de funcionar o alarme na chave ele não aciona já troquei a bateria , já fiz o reserve tentei programar com aparelho scaner mas não vai ...
1 curtida
 
Anônimo
fiz isso agora o carro nao liga, acende tudo mas nao da partida. klascou, alguem ai ...

Radio bloqueia todo dia e pede código

Bom dia caros colegas! Antes de mais nada, parabéns aos administradores, excelente trabalho realizado com o site e fórum. A pouco tempo tenho enfrentado um problema que incomoda um pouco, já pesquisei na net mas não achei nada a respeito, o rádio original GM que veio instalado no meu GM Agile 10/11, do nada começou a bloquear e pedir código toda vez que ligo o carro. Ai digito o código, configuro as rádios, a equalização e funciona normalmente, porém quando desligo de um dia para o outro ou ele torna a pedir o código. Por um acaso alguém passou ou passa pelo mesmo problema?Acredito que problema de bateria não seja, pois a mesma é nova, o carro também não apresenta nenhum problema de elétrica...rsrs...pelo menos não acusa nada no painel e o seu funcionamento está perfeito, da partida facilmente e funciona tudo! Caso alguém tenha uma ideia do que possa ser agradeço a atenção!
2 curtidas
M
Leve em uma autoeletrica. Provavelmente ao desligar seu carro, o seu alarme está cortando a energia do rádio.
B
Anderson, boa tarde Conseguiu resolver o problema do rádio? Poderia me dar um retorno? Email: brunotramontano@hotmail.com
1 curtida
 
Amigo , passo o mesmo problema, conseguiu solucionar?
 
Fala galera! Eu tenho o mesmo problema relatado acima, quando retirada a chave e feito a abertura e fechamento de 3 das 4 portas o radio pede novamente o código. No meu caso, o defeito estava no chicote da porta traseira direita. Um dos fios estava partido, tanto que, ao abrir a porta não acionava a luz piloto de porta entreaberta, e por vezes o alarme disparava acusando porta aberta. Assim que o fio foi reparado o problema foi solucionado.
 
Tive o mesmo problema. O eletricista ligou um fio do som a caixa de fusíveis. Não sei especificar em qual. Resolveu o problema.
J
Tenho esse problema Anderson vc conseguiu resolver poderia me ajudar Meu e-mail: jcfarias64.jc@gmail.com
J
João Pacheco
Campinas - SP

Borracha externa da porta

Boa tarde. Estou tentando descobrir o nome da borracha que fica na pare superior das 4 portas do Agile e dá o acabamento quando fecha a porta. é uma borracha que fica colada em cima, no chassi, e quando a porta fecha ela tampa o vão entre a porta e o chassi do carro. Depois que instalei o bagageiro tive que descolar uma parte para parafusar o braço da peça e com isso ela passou a descolar e rasgou. Por isso preciso comprar uma nova mas não sei o nome dessa peça. Já busquei como borracha, pestana, canaleta, tira de vedação, guarnição, etc mas os sites de auto peças não têm fotos boas que me dê segurança na peça que estou escolhendo. Podem me ajudar? obrigado, João
M
Boa tarde amigo, também tive o mesmo problema, mais fácil colar ela com araldite sobre o Rack...