Leonardo Pereira de Souza
Rio de Janeiro - RJ
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Marcelo Tristão
Santo André - SP
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Verifica a embreagem,faça o seguinte teste: coloque o pé atraz do pedal e levante um pouco e acione
o piloto automatico se funcionar estique o cabo da embreagem ou passa o scanner e faz a regulagem do sensor. Aconteceu isso comigo, pois soltei o cabo para regular a embreagem devido o alto desgaste. Troquei a embregem tudo ok, mas pode se fazer um novo alinhamento.
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Celio Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Boa noite, acredito que sim a furação é a mesma 4x100 agora bom vc testa pq pode ser que ela fique tocando nas piçes de freio ou no cubo traseiro..
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João Pereira
São Paulo - SP
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Ricardo Luis Barreto da Costa
Taubaté - SP
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Olá, tive o mesmo problema. É fácil sim, vc tira a capa de couro do câmbio. Vc verá que uma peça de plástico cinza, é ela que faz entrar a 1a marcha e quando vc aperta o botão ele levanta e libera a Ré.
Em ponto morto, use uma chave inglesa e empurre para frente, destravará o botão.
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Alisson Luiz Lima do Nascimento
Santana de Parnaíba - SP
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Boa noite amigo sou novo poraqui, comprei um agile 2009/10 e quando ele chegou piloto automático funcionava normalmente mas pecebir que o freio de mão estava alto e a frenagem fraca, com passar dos meses foi ficando pior e o piloto automático deixou de funcionar, até então eu achava que era pq eu mexendo nas configurações do painel teria desativado ele, só que o freio de mão ficou tão alto que estourou um burrinho de freio, fiz o conserto foi regulado o freio de mão e para minha surpresa o piloto automático voltou a funcionar.. veja se esse também não é o seu problema.. boa sorte..
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M
Amigo tudo bem, estou com o mesmo problema, no seu caso foi resolvio ?
No meu caso pensei que fosse a BATERIA, porém acabei de trocar e nao resolveu.
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Talvez o problema seja com o sensor de embreagem, normalmente pra voltar a funcionar sem trocar a peça, você precisa por o pé debaixo do pedal da embreagem e levantar o pedal (o posto de pisar), depois disso, faça o teste e veja se o piloto automático voltou a funcionar
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Claudio Nascimento
Rio de Janeiro - RJ
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o meu 2010 está desse mesmo tipo de problemas voc~e conseguiu descobrir ?
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Thiago Gomes Duarte
Rio de Janeiro - RJ
eu na duvida sempre passo o chassi para a revendedora chevrolet e eles passam a peça correta
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Eduardo Oschvat Lobo
São Paulo - SP
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Elizeu Santos
Rio de Janeiro - RJ
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Se não me falha a memória ele é liberado pelo sensor de temperatura que faz a medição de temperatura do painel e fica no parachoque dianteiro é um sensor com a espesura de um lapis.Raramente a minha partida a frio aciona pois o carro fica na garagem fechada.
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Deivid Henrique
São Paulo - SP
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No comando do painel de bordo da para alterar essa configuração
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Olá pessoal, também estou com essa dúvida. Mas não localizei o comando do painel de bordo que o amigo Alexandre orientou. Alguém sabe informar com mais detalhes como mudar a temperatura de fahrenheit (F) para Celsius (C) ?
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Tairon Arize Viana de Oliveira
há 2 meses
Estou com o mesmo problema, alguém pode ajudar como alterar isso, e qual teclas utilizar.
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Enver M Neto
Itararé - SP
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Estou com o mesmo problema em um 2011/2011, já abasteci somente com gasolina e ainda continua, estou tentando descobrir , mas se descobrir o defeito primeiro, poste aqui
Grato
L
esta com etanol? se sim é bom vc verificar o reservatório de partida a frio e trocar o combustível que lá esta por gasolina podium. Caso tenha trocado de combustível recentemente é provável que o sistema não esteja reconhecendo o novo combustível, você pode retirar o polo positivo da bateria por uns 10 minutos para que ele zere o sistema e volte a aprender tudo novamente. O meu estava falhando e perdendo força a algumas semanas atrás, estava até me preparando para trocar cabos e bobina já que as velas são novas e de iridium, porém fiz este procedimento e o problema não ocorreu mais.
Anônimo
Bom dia o meu estava acendendo que a luz da injeção estava ligada e as vezes piscava depois ele pegou começou a ficar falhando! falhando! isso no gás GNV né e no álcool aí eu pensei que foi o álcool e botei gasolina e continuou aí depois de um tempo começou a se desligar sozinho carro e eu sem saber o que era dei uma olhada aqui a ideia que o rapaz falou de tirar o pólo positivo da bateria deixando 10 minutos o meu voltou normal ficou primeira visse aí qualquer coisa vocês quiserem fazer a mesma coisa O meu voltou ao normal. Vlw pela ajuda.
R
Renan Domiciano
São Paulo - SP
L
Boa tarde amigo, o painel não exibe a velocidade atual e sim uma velocidade média durante o percurso (ao meu ver seria muito mais util a velocidade atual), quanto ao consumo verifique se ele esta mostrando 100km/l ou se esta certo em km/l, se estiver em 100km/l é preciso alterar para KM/l para que mostre o consumo aproximado (nunca será exato devido a postos de combustíveis não serem confiáveis), ajuda também você resetar todas as informações para que ele comece a recalcular (para isso consulte o manual na sessão de painel de instrumentos)
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Tive o mesmo problema, era na configuração de galões por litro que estava configurado para mostrar, mude para litros
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R
Rômulo S
Campinas - SP
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Boa noite, o carro vale muito a pena em toda esquina vende peças de GM principalmente pq as mesmas de outros modelos com Celta, Corsa, Montana, agora quanto a consumo acho que desse modelos que citei é o mais bebedou o motivo é que a carroceria do Agile é reforçanda e pesada então na minha opinião o Agile merecia um motor 1.8 ou pelo menos 1.6...
F
Eu particularmente gosto do carro as peças são "baratas" em relação a outros como eu mesmo faço a manutenção custo zero consumo aceitavel quanto a opinião do colega sobre o motor 1.8 descordo verifica quantos cavalos o 1.8 tem a mais do 1.4 não é tão significativo o consumo não vai melhorar fui pesquisar a respeito do assunto até ia modificar mas cheguei a conclusão que não compensa. Se vc tem o pé pesado ele bebe mesmo.
F
Felipe Ferro
Rio de Janeiro - RJ
C
Boa noite Felipe eu tenho um agile 2013 luz easytronic não da problema no gnv !!
Mas o meu está com problema no câmbio!!!
W
Tem um 2009/10 no GNV kit de 3 geração show de bola da em média na cidade 12 e 15 na estrada, já fez 19 andando na estrada a 80km/h..
Uma dica vão querer te empurrar um de 5 geração, mais o de 3 estalado por um profissional de qualidade e com as peças adequadas fica show..
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Bruno Bozza Ferri
Votuporanga - SP
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Boa tarde Bruno!
Estou com o mesmo problema no.meu agile, gostaria de saber se você consegui arrumar seu carro?
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Bom estou aqui para relatar que também estou com esse problema, não sei mas o que fazer caso tenha resolvido seu problema poderia me ajudar por favor.
H
F
Estou com o mesmo problema que vcs. Já verifiquei lâmpadas, fusíveis, modulo de conforto. Painel, chave de seta estão tudo ok mas fica indicando lâmpada no painel.
F
Bom dia, o meu estava com o mesmo problema. Foi resolvido polindo todos os fusíveis pois na caixa as vzs cria uma oxidação ou zinabre nos contatos não qual não dá o contato. Espero ter ajudado.
J
E
Estou com alguns problemas elétricos também. Tentando resolver as portas traseiras que não fecham e acusava porta aberta quando desligava o carro, descobri que os fios de alimentação das portas estavam simplesmente quebrados, como se fosse um curto. 60% partidos. Conectamos. As portas funcionaram, mas ainda acusa porta aberta quando desligo o carro. Estou chegando a conclusão de que o sistema elétrico é uma bosta.
B
Beatriz Aguiar dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
B
Estou com o mesmo problema.
Porém no meu são somente as setas que não funcionam.
Caso conseguir solução, poste aqui, por gentileza.
F
F
Bom dia, o meu estava com o mesmo problema. Foi resolvido polindo todos os fusíveis pois na caixa as vzs cria uma oxidação ou zinabre nos contatos não qual não dá o contato. Espero ter ajudado.
S
Solangerodrigues da Silva
Formosa - GO
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Luiz Adonis Zimermann
Navegantes - SC
Testou o codigo da chave? Se esta com a figura do carro acesa não esta reconhecendo a chave