Francisco Tocado Junior
Novato
tocado@msn.com 11

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (11)




sensor da porta do agile
Chevrolet Agile  
Boa Noite. O sensor de porta aberta traseiro,parou de funcionar (só de uma porta),e luz do painel que avisa que a porta estar aberta não apaga sera alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado.
Francisco Tocado Junior
sensor travou ou esta com cirquito pechado, isto é o sensor acende quando os dois fios estão fechando o cirquito. Trocar 0o sensor mas antes desligar o fio para ver se não está em "curto" (fechando o cirquito)

Agile LTZ 1.4 2012
Chevrolet Agile  
Olá, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de donos sobre o custo x benefício do veículo, como tá o gasto em manutenção e gasto em combustível? Facilidade para encontrar peças? O carro vale a pena?
Francisco Tocado Junior
Eu particularmente gosto do carro as peças são "baratas" em relação a outros como eu mesmo faço a manutenção custo zero consumo aceitavel quanto a opinião do colega sobre o motor 1.8 descordo verifica quantos cavalos o 1.8 tem a mais do 1.4 não é tão significativo o consumo não vai melhorar fui pesquisar a respeito do assunto até ia modificar mas cheguei a conclusão que não compensa. Se vc tem o pé pesado ele bebe mesmo.

Partida Frio Agile
Chevrolet Agile  
Olá, tenho um agile ltz 2010/2011, ao abastecer com combustível etanol pude verificar que o motor de partida fria, ele não esta ativando com isso demora a pegar quando coloco etanol. Minha pergunta é, onde fica localizado o sensor de partida fria, alguém poderia me ajudar. Obrigado.
Francisco Tocado Junior
Se não me falha a memória ele é liberado pelo sensor de temperatura que faz a medição de temperatura do painel e fica no parachoque dianteiro é um sensor com a espesura de um lapis.Raramente a minha partida a frio aciona pois o carro fica na garagem fechada.

Piloto Automático
Chevrolet Agile  
Piloto Automático Agile parou de funcionar
Francisco Tocado Junior
Verifica a embreagem,faça o seguinte teste: coloque o pé atraz do pedal e levante um pouco e acione o piloto automatico se funcionar estique o cabo da embreagem ou passa o scanner e faz a regulagem do sensor. Aconteceu isso comigo, pois soltei o cabo para regular a embreagem devido o alto desgaste. Troquei a embregem tudo ok, mas pode se fazer um novo alinhamento.


Meu agile não mostra no painel quando as portas traseiras estão abertas
Chevrolet Agile  
Boa noite. Meu agile derrepente parou de apontar no painel o indicador de portas abertas só está acontecendo com as duas portas de traz. A luz tbm não está acendendo quando as portas se abrem. Aconteceu derrepente.
Francisco Tocado Junior
O mais provavel é o sensor da fechadura, no meu caso foi da porta traseira direita, não sei se vende só o sensor ou tem que trocar a fechadura toda. Testei fechando o circuito nos dois fios do sensor e a luz acendeu, logo o sensor foi para o espaço.


piloto automático do ágile não funciona.
Chevrolet Agile  
O piloto automático não funciona, será que pode ser o sensor do pedal de embreagem?
Francisco Tocado Junior
No meu caso era a embreagem no final ou vc estica o cabo na regulagem ou troca a embreagem.