Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
S
Severino Alves
Rio de Janeiro - RJ

limpador

levei o meu carro a uma loja para instalar o alarme positron, so que de repente ocorreu um imprevisto que quando eu aciono a seta para esquerda o meu limpador aciona sozinho, sem eu mexer na barra do limpador, eu gostaria de saber o que ocorreu, se foi na hora que o funcionario da loja foi instalar o alarme, que antes nao estava assim, o limpador so acionava quando eu precisasse.
N
Nilton Cesar
Belo Horizonte - MG

Aquisição Peugeot 207

Estou pensando em adquirir um Peugeot 207 ano 2011/2012 não conheço muito de carros fiz um teste drive e achei o carro muito bom, nas quase todo mundo me diz que é um carro problemático e manutenção cara sem falar na luta para conseguir peças de reposição, isso e verdade, gostaria de uma opinião suas. Obrigado.
E
Olá Nilton ... eu comprei um Peugeot 2012 usado, com 24.000 km rodados. Fiz muita pesquisa antes de optar por esse carro. Veja que quando se compra um carro usado, não há muitas opções de cor e modelo. Eu me pautei por um carro que custasse em torno de R$ 24.000 e que estivesse com uma kilometragem relativamente baixa. Acabei comprando um Peaugeot 207 vermelho. Todas essas críticas em relação à manutenção eu também ouvi. Fato é que todos os carros literalmente possuem suas desvantagens e vantagens. Assumi assim que eventuais gastos mais elevados seria uma desvantagem, ou um risco assumido. Por outro lado, esse carro é pouco visado pelos ladrões, o que não acontece com o Celta, Gol e Palio. Em tempo. Eu tinha um Celta zero quilômetro que foi roubado no mesmo dia em que tirei da concessionária. Portanto, seja o Peaugeot ou qualquer outro carro, todos tem os seus defeitos e problemas. Boa sorte....
C
Carlos Porto
São Paulo - SP

suspensão dianteira

boa tarde alguém sabe me dizer o que esta acontecendo com meu 207 hatch 2009 suspensão dianteira esta com instabilidade parece que a suspensão esta tudo solto porem ja troquei as bandejas e algumas coisas e nada a impressão que da que o carro sai com a frente mas o volante não mexe obrigado
D
Daniel Duarte
Fortaleza - CE

Falha abaixo de 1/4 de tanque

Senhores, eu tenho um 207, peugeot, entretanto meu carro falha quando o marcador está abaixo de 1/4. Não importa se eu acelero ou não, ele falha e demora muito para pegar de novo, acontece mais quando eu estou com o veículo parado e assim que eu saio ele falha. Esse problema ocorre apenas quando o tanque está abaixo de 1/4.... Já troquei a boia de combustível, limpei a ignição, troquei as velas, correias, troco o óleo sempre, acompanho periodicamente a mecânica dele mas até agora ninguém conseguiu identificar esse problema....
E
Pode ser a bomba de combustível, assistir um vídeo no youtube uma vez com um professor falando que quando utilizamos o veículo com menos de meio tanque de combustível, a bomba de combustível pode ser danificada. Me parece que o vídeo é este: https://www.youtube.com/watch?v=hng2dMD_n7A
A
Alberto Leal
Carlópolis - PR

Alarme

Boa tarde a todos possuo um peugeot 207 passion , e o alarme dele o original peugeot na chave quebrou , acabou perdendo peças etc , queria saber se for a uma concessionaria consigo colocar outro alarme no meu carro original , na chave mesmo como veio quando OKM
D
Danilo Alexandre
Osasco - SP

luz da injeção

Tenho um Peugeot 207 sw 2009, na ultima vez que a luz da ignição acendeu, eu comprei uma bobina e não era, limpei os bicos não era, troquei as velas tbm nada a luz continuou acessa, na ultima tentativa o mecânico limpou coletor e voilá a luz apagou e o carro parou de falhar. Amigo isto pode acontecer ou o mecanico deu sorte, o coletor pode apresentar este defeito no carro ja que o carro ficava fraco. Depois de um ano ela voltou a acender, só que desta vez mesmo limpando o coletor não adiantou, e foi aquela novela verifica a bobina nada troca as velas nada limpa o bico e nada, continua falhando muito e sem força pra subir uma simples rua. Pode ajudar? Uma informação troquei a bateria de 65amp por uma de 55amp faz diferença esta amperagem
1 curtida
 
Essa diferença de amperagem na bateria não faz diferença no funcionamento do motor. Sobre o problema que o carro apresenta, vc precisa procurar um mecânico que saiba fazer um diagnóstico correto, esse negócio de fez isso não resolveu fez aquilo não resolveu, infelizmente nem ele sabe o q está fazendo. Com o correto diagnóstico vc não fica trocando peças e fazendo serviço atoa.
1 curtida
C
Cassio Ragazzi
Belo Horizonte - MG

Ponteiro de marcador de combustivel

Boa noite ! Estou com um pequeno problema , acho eu que e o mesmo de todos que possuem um peugeot 207. O marcador marca vazio mesmo com o tanque estando cheio ou pela metade. Isso começou apos ter 50000 km. Ja levei em dois ou tres eletrecistas e me disseram que seria a bomba de combustivel. Ja li varias reclamaçoes sobre o mesmo assunto , mas ate hoje nao tive resposta para o mesmo. seria possivel desvendar esse misterio ? Cassio Ragazzi .

Peugeot passion xrs 207 2009 - dificuldade em engatar as marchas, não arranha, está dificil de engatar, não patina a fricção, alguém sabe o que pode ser, ah, já troquei o cabo de embreagem

Tenho um Peugeot passion 207 xrs 1.4 e está apresentando o seguinte defeito: está difícil de engartar as marchas, não arranha entra como se estivesse dando um tranco, troquei o cabo de embreagem porque a pouco tempo o pedal desceu até a lona e voltando em seguida assim que puxei e continuou normal, mas agora está parecendo um carro de cambio seco,éstou pensando em troca disco platô e rolamento da embreagem, mas não estou seguro que este seja o problema, alguém já teve esse tipo de problema com o passion 207 e que possa me ajudar a resolver este problema? Obrigado.