Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1587 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla - Farol, Luzes e Iluminação

 
G
Gilmar Scherer
Ponta Grossa - PR

farol baixo de xenon

Tenho um corolla seg 2010 com farol de xenon , como regular a luz baixa está muito curta , principalmente para viajar.
K
Olá Gilmar! No farol tem 2 parafusos (se não me engano) q fazem a regulagem, 1 para cima e para baixo e o outro pros lados.
 
Olá Gilmar , o Xenon do seu carro eh no farol principal ? E eh original ?
A
Anderson Vruz
São Leopoldo - RS

Luz de advertência das portas não paga.

Tenho um Toyota Fielder, e de uma dias para cá a luz de advertência das portas abertas, não apaga, mesmo com todos sensores fechados e o mais estranho é que quando piso no pedal do freio, ela se apaga, isso mesmo sem a chave na ignição, alguém já viu ou passou por isso.
2 curtidas
 
Como resolveu isso amigo coroleiro?
1 curtida
E
Edipo Carlos
Fortaleza - CE

luzes internas e som

Bom dia tenho um corolla 2004. ontem fui colocar as luzes de led no teto, encostei a chave de fenda e deu um curto e dai as luzes do teto, som, relogio central e alarme pararam de funcionar!!! ja olhei fusiveis da caixa proximo a bateria e a que fica em baixo do painel e nao encontrei nenhum fusivel partido !!! alguem pode por favor me ajudar
E
Conseguiu resolver ? caso tenha conseguido o que fez?"

Luzes internas co Corolla XRS 2018 não ascendem,

Tentei trocar 'pessoalmente' as luzes internas por lampadas de led do Corolla XRS 2018, mas em um certo momento as luzes não ascenderam mais, checando os fusíveis, observei que um fusível de 10 amperes estava queimado; hoje eu substitui esse mesmo fusível, mas o problema persistir, ou seja, mesmo com a substituição do fusível as lampadas internas não voltaram ascender (mesmo com o retorno das luzes originais do carro)... O que pode ter ocorrido?
1 curtida
T
Seu carro ainda está na garantia. Leve o em alguma concessionaria
1 curtida
R
amigo meu corolla xrs 2013 ,, esta na mesma situacao , fui instalar o drl e encostei sem querer ,,, e apagou meiz luz, luz de placa,milhas;;;;;; vc conseguiu resolver o problema do seu carro;;;;?
1 curtida
D
Estou com esse mesmo problema, apagou as luzes internas e do porta mala do meu corolla 2015 vcs resolveram o que era?
1 curtida
E
Tenho um xrs 2018 fui fazer o mesmo, trocar por leds na parte dianteiro tudo ok, já na parte da luz central do teto não funcionou daí não está acendendo a luz da parte da frente nem de leitura do guarda sol. Algum de vcs conseguiram?
1 curtida
E
Alguem conseguiu resolver este problema....
E
Postando aqui a soluçao: Ocorre que ao o fusivel de 10A queimou ao mexer na luz de cortezia do passageiro, provavelmente porque a carcaça da lampada de led que usei eh de metal e enconstou no outro polo fechando um curto. O Fusivel fica na caixa do motor na segunda fileira da esquerda para a direita. É o segundo fusivel vermelho (10A).
1 curtida
C
Claudiohr
há 6 meses
Led tem lado...talvez
C
Caroline Santos
Bugre - MG

Corolla seg 2008/2009

Tenho um Corolla seg 2009 que saiu com Xenon de fabrica estou com problema nos faróis já troquei lâmpadas duas vezes ambas originais e os faróis acendem e apagam, quando ligo e desligo eles voltam a funciona,passa um tempo eles apagam novamente mas nunca juntos.as vezes apaga o esquerdo e as vezes apaga o direito alguém sabe me dizer qual a solução do problema
 
Boa tarde. Aacredito que seja mau contato no chicote do reator. Faça um teste simples: Acenda o facho alto e verifique se o problema permanece. Caso as lâmpadas do facho alto permaneçam acesas e as de xenônio apaguem revise os encaixes das lâmpadas.
R
Ruddy Muniz
Rio de Janeiro - RJ

Faróis TYC x Depo

Alguém sabe me informar se, no caso do Corolla, a diferença de faróis entre as marcas TYC e Depo é grande o bastante pra justificar o alto preço da marca TYC? Obrigado!
H
Depo é ótimo, parece o original. Coloquei no meu e naõ me arrependo. para ele durar bastante é importante nunca polir ele nem passar nenhum tipo de cera. o meu tem 3 anos e so lavo com detergente neutro, ta do mesmo jeito de novo.

luz do painel não acende

Boa Tarde Amigos, estou com uma duvida, acabei de comprar um corolla 2009 XEI Automatico, porém perguntei ha 2 mecanicos e eles me responderam que a corrente do comando nao tem km especifico troca quando começara apresenta barulho, ja um amigo falo que com 150 K se troca, oleo de cambio os dois mecanicos me recomendaram a trocar oleo filtro, ja esse meu amigo falo que só se completa o oleo que ele faz assim com o dele, e a mais duvida mais idiota quando a chave de luz lanterna esta na posicao apagado a luz iluminação do painel fica acessa, porém quando eu ligoa chave de seta para acender os farois as luzes de iluminação do painel se apaga, nao sei se isso é normal , mas no meu fiat stilo acendia tudo junto e nao assim hoje no corolla invertido
L
Boa noite Ivan, óleo de câmbio automático existe controvérsia, algumas montadoras rezam que é eterno, Após relutar muito, troquei do meu Peugeot 408 ano 2013, o qual a Peugeot traz no manual do proprietário que não se faz a troca, porém depois de trocado o câmbio automático ficou outro. Então troquei do Corolla xli 2011.que também melhorou muito. Fiz a troca total do óleo do câmbio automático, nessa máquina que e acoplado ao sistema e vai retirando o óleo velho e substituindo pelo novo.Achei o valor um pouco alto, porém se comparado a troca de um câmbio automático, vale muito a pena.Aqui na minha cidade paguei $ 1000,00 na troca

Airbag Corolla 2007

Quando dou partida no carro a luz do Airbag acende depois de um tempo a buzina funciona normal o alarme tambem. O que pode ser? Corolla 2007
L
Amigo primeiro lugar se você não o fez ainda digite o numero do chassi do seu carro no site de recall da Toyota, é comum mesmo carros antigos terem recall não feito e está pendente ainda. O meu já agendei, é 2007/2008. Muitos carros da Toyota, Honda, BMW e outras tem recall de airbag, graças à uma empresa que teve problemas na produção e prejudicou essas marcas citadas.. Se não for o caso, procure mandar passar um scanner e ver a avaria, pode ser o sensor do abs nas rodas, já troquei isso em outros carros que tive,algo de custo aceitável. É muito, repito MUITO raro ser o módulo ABS - caro e indevidamente condenado logo de cara por alguns mecânicos. Boa sorte e não esqueça de compartilhar o resultado.
D
Davi Fernandes
Machado - MG

acessorios do corolla xei 2007 at

Boa tarde amigos, tenho um corolla 2006/07 at, estava querendo comprar umas lampadas de led para colocar no interior do carro, mas nao sei o modelo para comprar! Sobre modulo de subida tambem, quero colocar para subir e descer os vidros no alarme, grato desde ja

Kit Grade Moldura Milha Led Corolla Daylight Drl

Prezados, estou na dúvida em adquirir um "Kit Grade Moldura Milha Led Corolla 2015 2016 Daylight Drl ", pois pelo que vejo, são mais estéticos do que funcionais. As luzes led que percebo pelas fotos são fracas. Alguém já instalou algo do tipo? Foi comprado aqui no Brasil ou no exterior? Tem fotos?