Ed
Novato
educostabra@gmail.com 12

Perguntas

Respostas (11)


Luzes de Cortesia Não Acendem depois de instalar LED
Toyota Corolla  
Olá Pessoal, após tentativa de instalazar luazes de led no interior do veículo, elas deixaram de funcionar ainda durante a instalação e ao voltar as luzes originais também não acendem. Alguem já passou por este problema. Eu também gostaria de saber se algum pode me direcionar a encontrar o Esquema de Fusiveis e Reles do Corolla 2016 para eu verificar, alguem sabe qual é o fusivel correto
Ed
Postando aqui a soluçao: Ocorre que ao o fusivel de 10A queimou ao mexer na luz de cortezia do passageiro, provavelmente porque a carcaça da lampada de led que usei eh de metal e enconstou no outro polo fechando um curto. O Fusivel fica na caixa do motor na segunda fileira da esquerda para a direita. É o segundo fusivel vermelho (10A).



Bomba de ileo fluence
Renault Fluence  
Bomba de oleo fluence, alguma a venda?
Ed
Mercado livre acha, pessoal do fluence.club telegram ajuda vc a encontrar se precisar.

Fluence liga sozinho
Renault Fluence  
Boa noite! Sou lojista vendi um fluence e depois de ter retirado o painel para concertar um vazamento no ar condicionado o mesmo as vezes desliga sozinho e não liga, após aproximadamente uns 30 minutos ele volta a funcionar como não se tivesse ocorrido nada, e também já aconteceu de ligar sozinho sem apertar nada nem o pedal de freio.
Ed
ôloko ligar sem pisar no freio?! isso não acontece pois a configuração de ligar apenas pisando no pedal esta no módulo... agora esperar 30 min pra ele ligar... acende o painel mas nao liga ? motor de arranque tenta funcionar mas nao segura ? passa lá no fluence.club telegram e conta pra gente.



Assobio no cvt
Renault Fluence  
Meu fluence 2016 deu superaquecimento no câmbio de plaxe fui e troquei o óleo e filtro trocador de calor só q se passou 8 mil km e tá aquecendo de novo alguém teria alguma dica a ser feita.
Ed
Cara, seu carro pode estar com um problema de serie de válvula Termoestática travada. O pessoal do fluence.club telegram fez um estudo e descobriu este problema e também criou um documento mostrando como arrumar.


Instalar multimidia
Renault Fluence  
Tenho um fluence privilegie 2012, quero instar uma multimidia, alguém pode ajudar?
Ed
Pessoal do fluence.club telegram pode te ajudar! Ja compraram algunas modelos top do aliexpress com android e funcionou de boa.