Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1587 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla - Farol, Luzes e Iluminação

 
H
Humberto Bruno Silveira
Brodowski - SP
há 1 mês

Farol Xenonio desligando sozinho

Boa tarde, tenho um corola seg 2009 e a uma smana reparei que os farois estão desligando sozinho apos algum tempo, dai eu desligo no botão e ligo novamente volta a funcionar, mas depois de algum tempo desliga novamente
F
O meu também... O carro é do mesmo ano e modelo... Você conseguiu resolver?
M
Marcelo Pimenta
Jundiaí - SP
há 4 meses

Corolla - Luz de Leitura

Prezados, tenho um Altis Premium 2024 e gostaria de trocar as luzes de leitura para a mesma temperatura de cor do painel e soleira. Não faz sentido as luzes não serem LED e ainda serem de temperatura de cor 2700K. Alguém tem alguma sugestão de fornecedor?
G
Olá Marcelo, tenho um também e coloquei os Leds desse anúncio do AliExpress: https://pt.aliexpress.com/item/1005004882428860.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.90.5b9ccaa45Tkd8t&gatewayAdapt=glo2bra Ficaram excelentes.

Luz de indicação de marcha, porta luvas e cinzeiro.

Onde fica o fusível deste circuito? As lâmpadas estão boas mas não tem tensão. Ou será que o comando delas e junto com o relé do farol? Alguém já consertou isso?
1 curtida
S
A minha luz da indicação de marcha, porta luvas e cinzeiro também não estão acendendo. Vou verificar se são as lâmpadas que queimaram.

Luz dos botões do som e ar condicionado digital

Boa tarde , gostaria de saber se tem algum fusível ou se é outra coisa , Meu carro não acende os botões do som e nem os botões do ar condicionado digital, acende somente os visores , visto que em outro corollas que vejo todos eles acendem , oque está me ocasionando dificuldade para trocar as estações do rádio , como ajustar a temperatura do ar-condicionado
E
Ed
Campinas - SP

Luzes de Cortesia Não Acendem depois de instalar LED

Olá Pessoal, após tentativa de instalazar luazes de led no interior do veículo, elas deixaram de funcionar ainda durante a instalação e ao voltar as luzes originais também não acendem. Alguem já passou por este problema. Eu também gostaria de saber se algum pode me direcionar a encontrar o Esquema de Fusiveis e Reles do Corolla 2016 para eu verificar, alguem sabe qual é o fusivel correto
E
Postando aqui a soluçao: Ocorre que ao o fusivel de 10A queimou ao mexer na luz de cortezia do passageiro, provavelmente porque a carcaça da lampada de led que usei eh de metal e enconstou no outro polo fechando um curto. O Fusivel fica na caixa do motor na segunda fileira da esquerda para a direita. É o segundo fusivel vermelho (10A).
2 curtidas
A
Alceu Maitino Juniorr
São Paulo - SP

Troca de faróis Corolla 2001.

Pessoal, alguém já trocou o Farol do Corolla2001? Eu já troquei por um chinês muito ruim, ele é menor que o original, não consigo regula-lo e ilumina muito pouco. Vejo anuncios da marca BEPO, queria saber se alguém já comprou desta marca e se é melhor que o chinês baratinho.
 
https://www.youtube.com/watch?v=kzWmLUzqZ0M&t=8s

Farol está fraco

Boa noite!!! Recentemente venho tenho um problema com os faróis do meu Corolla 2013/14 coloquei um par de LEDs e o mesmo vem apresentando falhas as lâmpadas não iluminam 100% já levei para o eletricista e o mesmo não encontra o problema, hora funciona normal hora elas enfraquecem de novo... Informando que são os dois faróis com o mesmo problema, acredito que não seja problema na lâmpada. Detalhe um dos faróis foram trocados, lâmpadas de Led convencional. Se alguém puder dar uma luz grato desde já!!!
1 curtida

Corolla xei 12/13 parte elétrica

Lâmpada do câmbio N acende msm dps de trocá-la e testar, luz dos botões do painel.do ar-condicionado tbm N acende. Segundo o técnico instalação tá boa, colocado scanner N encontra nada, porém N estar chegando positivo na chave q distribuição energia pros comando citados acima, só está chegando negativo, tds os fusíveis funcionando nenhum queimado, o q pode ser esse problema. Mande uma luz!!
1 curtida
 
Amigo , conseguiu achar o defeito ? Estou com um problema parecido
1 curtida
R
Ricardo Pivesso
Descalvado - SP

Luminária interna dianteira Corolla XEI 2016/2017

Está um barulho chato no forro do teto, na parte dianteira. Analisando, parece ser a luminária dianteira, aquela que vem o porta-óculos integrado. Já deixei 2 dias na concessionária, eles dizem que até tiraram o forro (não tiraram) e que resolveram, só que não. O barulho está lá. Não consigo desmontar essa luminária. Não acho as travas e tenho medo de forçar. Alguém tem um tutorial de como faz? Já procurei e só encontrei troca das lâmpadas, mas não a remoção da luminária inteira.
A
No meu 2015 o barulho que aparece e no quebra sol.la tem uma tampinha do espelho que eu deixo sempre aberto pq fechado faz um barulhinho
1 curtida
R
No meu caso realmente é a luminária. Já detectei. Só não consigo remover do forro. Não sai e estou com medo de quebrar. Por isso queria um tutorial de como fazer isso. Na internet só achei do modelo anterior onde a trava era de metal e parecia sair mais fácil.
 
Mauro Lucio Martins Francisco
Presidente Prudente - SP

Ponteiros do Painel

Tenho um Corolla Seg 2005 e os ponteiros do painel de instrumentos são na cor vermelha, gostaria de trocar por uma cor (branco ou amarelo) que tivesse uma visualização melhor durante o dia. Temos muitos radares na cidade e o original dificulta a visualização da velocidade que estou. Alguém tem conhecimento de alguma empresa ou loja que tenha?
 
Olá, vá em quem mexe c instalação de som de carro, geralmente mexem , troquei as lâmpadas do meu painel por led, ficou top, comprei os led por fora e paguei só mão de obra. Vou te passar o WhatsApp da loja que comprei os leds, eles t na cor branca e na cor BLUE Ice, que é um azul claro( comprei essa, ficou top), o número é 11 967014994, vc faz o pix e ele manda por correio pra vc! Pra trocar o painel inteiro se não me engano são 30 leds, compra 35 pra ter pra sobrar...
 

Corolla SEG 2010 vem com Xenon de fabrica no farol principal?

Olá , tenho um Corolla SEG 2010 a 5 meses , no momento da compra fui informado sobre os opcionais que o carro oferecia ,dentre eles o Xenon no farol principal , fiz a compra , vistoria para transferência ,tudo certinho . Ontem fiz uma viagem para uma cidade próximo a minha e fui parado pela polícia rodoviária , me informaram que o carro não vem com o Xenon de fabrica ,e me multaram . Aí fiquei com essa dúvida ,se o Xenon do Corolla SEG é realmente de fabrica . Se alguém puder sanar minha dúvida agradeço.
2 curtidas
C
Vc tirou o carro na concessinaria ? A Resolução 384 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), de 2011 em vigor, proíbe o xenon nos veículos. Com isso, somente automóveis que têm o farol xenon de fábrica que são aceito se queimar as lâmpada xenon de fabrica a lei não permite trocar e colocar outro xenon tem que ser lâmpadas alogênica, pode ser que no teu caso o PM confundido as versões do seg com a versão do xli que saiu com lâmpada alogênica

Botões de comando dos vidros, trava de porta, trava dos vidros ficam apagados

Comprei um Corolla 2021/2020 para minha surpresa os botões que comandam os vidros e travas ficam apagados nas portas tanto na porta do motorista quanto no carona e portas traseiras. Como um carro de R$140K vem com esses comandos apagados? Tenho tambem um Yaris e todos os botões de comando ficam acesos. Inclusive meu antigo corolla 2015 os botões ficavam acesos. gostaria de saber se existe alguma forma de acender esses botões de comando já que o desbloqueio do multimidia já estão fazendo.
K
Olá Marco! Normalmente nos carros é necessário acender os faróis, vc ja tentou isso? Ja tentou falar com a autorizada q vendeu o veículo para vc?
1 curtida