Ricardo Pivesso
Novato
pivessor@gmail.com 8

Perguntas

Respostas (6)


Pergunta GPS
Hyundai Ix35  
Sr Gostaria de saber se qualquer agencia atualiza o GPS e se tem custo? é demorada a atualização? Grato
Ricardo Pivesso
É para atualizar, deve ser rápido (agendamento antecipado) e certamente será cobrado o serviço. Não sei quanto se cobra. O meu eu atualizei logo que comprei (gratuito) mas depois nunca mais. Funcionando sem problemas e com poucas situações de erro da rota.



Sincronismo smart key
Hyundai Ix35  
Boa tarde! O controle remoto do meu IX35 14/15 começou a falhar. Abri, troquei a bateria por uma nova, mas o controle não funciona mais e o sistema não ativa por aproximação (não abre porta, não dá partida, etc). Para abrir tenho que usar a chave e a partida só com o smart key inserido no compartimento do console central. Não encontrei referência a esse problema no manual. Há alguma resincronização que precisa ser feita? Isso pode ser feito pelo proprietário ou somente em na concessionária? Alguém já passou por isso?
Ricardo Pivesso
Acabei levando o carro a uma oficina mecatrônica. A pessoa disse que trocou novamente a bateria e que fez uma limpeza na placa da chave (sem muito detalhe a respeito). Voltou a funcionar mas às vezes o controle precisa estar bem próximo do carro para funcionar. Uma vez dentro do carro, tem funcionado normalmente. Por via das dúvidas, deixei esse como reserva e passei a usar o outro que está normal...

ix35 barulho traseiro
Hyundai Ix35  
Boa noite galera! Comprei uma ix35 zero, estou desesperado com o barulho traseiro somente em passar em buracos ou irregularidades começa a fazer barulho. Estou quase jogando o carro dentro da hyundai ALGUÉM PODE ME SALVAR. GRATO.
Ricardo Pivesso
O meu estava começando a me irritar muito e vi diversos posts por aqui que, no meu caso, não tinham a ver com o problema. Foi então que me ocorreu que a tampa traseira tem duas borrachas, nas laterais, que podem ser ajustadas. No meu caso, a tampa estava com folga (desgaste natural), então, fui soltando as borrachas e testando, diminuindo o espaço entre a tampa e os batentes, até que ficou bem firme e acabou o barulho. O problema é que o fechamento da tampa fica um pouco mais difícil, vai ter que bater firme e, depois de um tempo, a tendência é que o barulho recomece, aos poucos. Aí é só soltar mais um pouco...