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Flavio Jose Lourenço Bandeira
Rio de Janeiro - RJ
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Pode ser tensor da correia de acessórios que está sem óleo ou as buchas com folga no tensor... Trocando as buchas e conferindo o óleo hidráulico no pistão já resolve, faz o teste com motor ligado pega uma chave de boca, se não me engano é 17 estriada coloca na porca que tem no tensor e força pra baixo e pra cima vc vai ver que vai fazer barulho tec conforme vc força a chave...
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Bem provável do manual do proprietario lhe informar onde fica o número do moto, mas se não tiver manual abre o portão mala e na parte de cima tem a placa de identificação do fábricante com os dados técnicos do carro..
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Clauver Rene Guedes Alves
Crato - CE
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E aí amigo, conseguiu resolver? Muitas vezes é algo bem simples (Tenho um XEI Aut. ano 2000 e adoro o bichinho) o que pode gerar ruídos assim, são uns aneis (Juntas) do escapamento, chamam de Juntas Metaloplásticas, onde trabalham com escapamento podem olhar pra vc, tem também umas chapas de isolamento e elas se soltam e pegam no escapamento, e por último olhar o coxim da direita, ver se a borracha esta integra!!!
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Olá, José. Ainda nada de resolver. Continua do mesmo jeito. Vou levar em outra oficina e falar desses pontos que citou. Obrigado por responder.
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Napoleão Magalhães Moura
Rio Verde - GO
Tomem cuidado com o tapete, o pedal do acelerador enrosca nele, trabalhei 11 anos na Toyota é sabido por ela por isso desenvolveram os ganchos, também já aconteceu comigo, Bruno Barbosa oficina padrão Toyota 41 996321861
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Rodrigo Silva Dias
Castilho - SP
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Felipe Moraes Bugni
Sorocaba - SP
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No ano de 2000 se for um BR o motor é 7afe a confusão que tem é por que na Europa /Japão mudou em 2000 para 1ZZ aqui no Brasil mudou só no modelo 2003 Brad.
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Cleiton Sebastião Palmeira da Silva
Belém - PA
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Jonas Batista dos Santos Junior
Guarulhos - SP
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Roberto Verzbickas
Taquaritinga - SP
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Daniel Dias
São Paulo - SP
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Olá a todos, tenho um Corolla automático 1.6 ano 2004, o famoso Brad Pity ?? estou com ele a sete meses, e algum tempo venho notando que quando está ligado, mas parado o volante começa apresentar uma trepidação/treme.
Foi trocado coxim, feito alinhamento, cambagem, limpeza dos bicos, balanceamento, rodas alinhadas, troca de velas, correa dentada, troca de óleo do motor em dia, mesmo assim continua com a trepidação com o carro ligado mas parado, qual seria o real problema de fato???? Nem os mecanismos que levei descobriram ????
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Wagner Nunes
Itu - SP
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D
Wagner, eu já li em outros sites que isso poderia ser sensor MAF funcionando incorretamente. Se ele não estiver medindo corretamente a quantidade de ar que entra no motor, na hora da partida, isso pode acontecer....fica dificil de dar partida. O módulo nesse caso procura na memória por um parametro armazenado, para entao conseguir dar partida.
Nesses casos de MAF ruim , não acende luz de injeção, nem tem código de erro armazenado no módulo.
Você disse que testou os sensores. Talvez limpar o sensor MAF seria um primeiro caminho, não sei se voce já fez isso.
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U
Tenho um 2007/8 já apresentou algo semelhante. Retirei o acento traseiro, embaixo dele tem ma tampa que da acesso a bomba de combustível. O soquete macho e a tampa do flange do corpo da bomba de combustível estava apresentando oxidação e mais tarde um dos terminais piorou o problema. Quando virava a chave a informação para enviar gasolina para o motor era interrompida por isso não dava a partida mais rápido. Troquei as duas peças achei na internet com preço mais em conta. No meu caso parou de apresentar o problema.
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Ivo Militão Filho
Fortaleza - CE
C
Ivo, boa noite. Tenho um Corolla XEI 2003 mecânico a 5 anos. É normal quando o motor está frio esta aceleração, que é induzida para que o motor atinja a temperatura ideal em menor tempo. Espero ter ajudado o amigo.
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Ricardo Silva
Jaboatão dos Guararapes - PE
Anônimo
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Cleverson Jose Dias Furlan
Catanduva - SP