F
Fábio Henrique
Campinas - BR-SP
há 8 meses
P
Pedro
São Paulo - BR-SP
há 10 meses
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G
Gabriel da Fonseca Alves
Assis - BR-SP
N
Nilson de Luz
Brasília - DF
V
Vinícius Alves Barreto Rocha
Londrina - PR
R
Nesse caso como ele só acende em aceleração forte, verificar se a entupimento no catalizador do carro.
Quando acelera forte precisa de mais exaustão do catalizador e se ele estiver parcialmente entupido vai ocasionar esse defeito porque a sonda que fica na frente do catalizador é que faz a leitura imediata.
D
Delson Souza
Cuiabá - MT
Já tentou o testar se é a bomba de combustível? As vezes ela pode apresentar falhas.
R
A
Adriano Silva Braga
há 26 dias
Aconteceu comigo e o problema era o sensor maf, troquei e acabou o problema!
A
Adalberto dos Santos Ferreira
Manaus - AM
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B
Bento Castilho Penteado Júnior
São Paulo - SP
R
Renan Mariano de Souza
Indaiatuba - SP
G
Gustavo Bastos da Anunciacao
São Luís - MA
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Boa noite amigo, eu tenho um corolla 2021 XEI com o mesmo problema, já levei na css disseram que era a bateria troquei, o problema continua, e uma dificuldade para ligar, as vezes tenho que segurar o botão do startstop até ligar.
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P
O meu 2022 está com o mesmo problema é foi diagnosticado com problema nos bicos de alta
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J
Olá Pessoal. tenho um Corolla Xei 2022 e esta apresentando o mesmo problema.
Paulo com a troca dos bicos de alta resolveu o Seu problema
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R
Veja a bateria do carro, apesar de novo pode ter apresentado algum problema. Já aconteceu comigo.
A
Antonio de Jesus Lima
São Carlos - SP
E
Evaldo Gomes
Uruçuí - PI
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E
Coloquei código que autorizada passou errado e 2320939205 este e o da Toyota passou
W
Tenho um Corolla Seg 2006 com o mesmo problema, passou em 04 oficinas e ninguém resolve
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G
meu carro é um xei 2.0 e está com o mesmo problema, trocando os bicos resolveu o problema e na onde vc comprou?
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H
Tenho um 21/22 com o mesmo problema. Ele inicia falhando até pegar
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A
G
ninguem sabe qual é este problema? o meu tem apresentado o problema depois de ter desenvolvido o carro e desliga-lo. Se eu demorar uns 30 minutos pra ligar ele arranha ate pegar, mas se eu demorar umas 2h pra ligar, ele não apresenta o problema. Mistério grande.
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Também tenho um corolla 2021 com o mesmo problema, na css mandaram trocar a bateria o problema continua.
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P
O meu apresentou esse problema é foi diagnosticado como troca de bico de alta
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O problema demorou pra ser detectado, passou por varios testes e no final foi trocado os bicos de alta pela garantia.
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J
Ola Matheus e Paulo com a troca dos bicos de alta solucioneu o problema.
Att. Junior
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R
Bom dia! Dificuldade do motor pegar...partidas mais longas que o normal....oscilação na marcha lenta...a Toyota já sabe o que é, porém ainda não conseguiram resolver! O problema está na injeção de alta...principalmente os modelos fabricados até 22! Como alternatica, estão trocando os bicos nas css sem custo!
B
Bento Souza Borges
Monte Carmelo - MG
H
Verifiqie a pressão da bomba, se estiver ok, faz limpeza e teste de estanqueidade nos bicos. Quando está vazando, depois de um tempo desligado, perde pressão na linha e demora mais a pegar. Fumaça pode ser retentores de válvulas principalmente quando liga de manhã ou depois de muito tempo. Pode ser anéis alinhados ou colados.
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G
O meu estava assim , essa fumaça é branca com cheiro de gasolina crua? Se for pode ser bateria, quando dá partida a tensão afunda e provoca um Reset no módulo, como o carro não sabe qual combustível está sendo usado, ele fica com parâmetros de 50% etanol e 50% gasolina, como deve estar na gasolina, ele afoga, demora a pegar e quando pega solta essa fumaça branca de gasolina mal queimada. No meu 2008/09 troquei a bateria e ficou 100%
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F
o meu, com partida a frio, essa fumaça fazia devido ao desgaste da junta da tampa de valvula ela resseca ou se parte, e oleo acaba tendo contato com velas.....comprei a junta original, tenho uma sobrando até. por que as paralelas dao diferença de altura e nao resolvem problema[
A
Alex Sandro Souza Sant'anna
São Gonçalo - RJ
L
Lazaro Gomes
há 7 meses
tenho um corolla igual o seu, o meu só ascende a luz de injeção quando abasteço com etanol. aí quando abasteço com gasolina apaga
Olá, consegui resolver o problema, primeiro vá em um mecânico que tenha osciloscópio, faça o diagnóstico antes de ficar mexendo e gastando a toa....
Enfim depois de gastar muito e não resolver , passei o osciloscópio e acusou o carro fora de ponto ,pois é gente ,motor fora de ponto... Por isso acendia a luz da injeção acusando o sensor de fases.... Enfim fui em. Mecânico de confiança, ele abriu o motor e colocou no ponto, estava dois dentes fora do ponto, também trocou o sensor de detonação que estava detonado e trocou dois parafusos da junta do cabeçote, um estava quebrado e outro frouxo.... Enfim, feito isso, o carro está zero, motor potente e redondo, ficou lindo, além da Luz da injeção que parou de acender! Recomendação da mecânica, atento a viscosidade indicada pro motor e a troca de óleo no tempo correto! Espero ter ajudado alguém! Pois passei um perrengue até conseguir resolver... Lembrando que tudo isso foi fruto do ex dono, que era porco e não fazia as trocas e manutenções preventivas.... Andava de qualquer jeito...
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E
Ernesto Giovanoni Junior
Piracicaba - SP
C
Boa dia!
Lá no motor tem uma solenóide que tem a função de abrir de tempo em tempo justamente para tirar a pressão do tanque...
Confere se ela não travou fechada...!
Ela pode travar fechada ou aberta, se travar aberta da entrada falsa de ar no motor...
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E
B
ela é conhecida como válvula do canister, fica presa a caixa do filtro de ar
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J
Ernesto , verifica a válvula do cânister , como os colegas falaram e pode ter travado fechado ou esteja queimada ! E fácil de testar só ligar 2 fios na bateria e encostar um em um pino e o outro vai encostando e tirando do outro pino para ver se a válvula está queimada ou não. Caso estiver bom a válvula do cânister aí o problema pode ser no cânister o filtro está entupido .
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José Roberto Cuani
Laranjal Paulista - SP
Boa noite pessoal, demorou mas encontrei o problema, era a roda fônica tinha um dente que estava um pouco lascado daí em alta rotação dava o problema, foi só trocar e agora é só alegria.
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problema resolvido, era a roda fônica que tinha um desgaste quase imperceptível
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