Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero

 
G
Giselle Guimaraes
Lagoa Santa - MG

Injeção acende e o carro falha

Pessoal, boa tarde.! Meu nome é Giselle. Me ajudem por favor... Comprei um Sandero stepway 2013 1.6 tem 5 mêses, ja deve ter ido umas 4 a 5 vezes para o mecânico, precisei mexer no Motor (retifica), ja troque Válvula solenoide, velas, bicos, coxin.. sensor de temperatura e coloquei a válvula termostática pois o carro não tinha. Ele trepidava, mas parou depois que foi p retifica, sensor de temperatura voltou ao normal 4 ponteiros, pois so ficava com 2 ponteiros. Mas hoje, a luz da injeção acendeu de novo e o carro parou comigo, chega a bater a chave mais não pega.. nenhum barulho no moto graças a Deus.. Mas todasss as vezes que o carro falhou foi a luz da injeção que acendeu. Não foi localizado vazamento de oleo. Porque vendo alguns comentários, o carro também na 5º marcha ele apita como uma turbina (vi várias pessoas postando sobre isso tmbem). Já li milhões de perguntas e respostas de todos por aki.... Preciso muito da ajuda de vcs com opiniões.. se alguem já passou por isso??? Luz de injeção, carro falha e esse barulho???? Aguardo opiniões por favor.