Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero

 
D
Daniel Saula Catalano
São Paulo - SP

Ar condicionado

Boa tarde pessoal, tenho um sandero 2018, 1.0 12v 3 cilindros, desde quando comprei tenho um problema com o ar condicionado ele gela mais o lado do passageiro doque do motorista, uma vez pedi pra checar a carga de gaz e está tudo ok tem alguém que já passou por esse problema é saberia me dizer oqie pode estar acontecendo, a ventilação dele sai normal e bem forte, hoje eu coloquei uma manta asfáltica na tubulação de baixa se não me engano a tubulação que é a gelada percebi que suava muito e percebi uma melhora no sistema porém está gelando mais, só que o lado do motorista gela bem menos obrigado pela atenção
1 curtida
B
Meu Sandero 2009 estava com o mesmo problema, era a placa do compressor com defeito não conseguia gelar bem os dois lados. Ficou R$ 350,00 para trocar.
1 curtida
D
Então levei numa oficina especializada, esse problema era devido a carga de gas estava baixa, o rapaz tirou o gaz velho e colocou novo ja faz case um mes meu ar esta gelando muito agora.
1 curtida