Anônimo
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Mauricio Michelena
Rio Grande - RS
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Bom dia, pode ser a escovinha do mortor de partida, com o tempo elas gastam..
V
Amigo, estou com o mesmo problema, carro em ótimo estado, mas de vez em quando ele simplesmente resolve enrolar para pegar, varias partidas, motor gira mas não pega, depois de muitas tentativas ele funciona e roda normalmente. Se alguém puder ajudar agradeço.
V
Valter Cesa Siqueira
Várzea Paulista - SP
M
ola Valter tenho o mesmo problema com o meu pois cabeceou valvulas e o mecânico não trocou os tuchos hidraulicos por isso este barulho .o barulho e mesmo desagradavel pois o motor antes nem se ouvia funcionar .grande abraço valter espero ter ajudado .
V
Bom dia, é normal esse barulho, claro se o motor não tiver nada né, quase todos os Renault fazem...
V
Valdinei Fortes de Sa
Campo Grande - MS
T
Cara, comprei uma 2.0 agora e troquei com 88.000km, no manual dizia pra trocar com 60 essa que estava ainda era original de fabrica.
Coloquei uma no mercado paralelo e sei que vou precisar trocar novamente com no máximo 30.000km
O
Bacana é você adquirir da mesma marca que atendia a linha de montagem. Mas também tem a Contitech. Troquei na semana passada a do meu carro e coloquei essa Contitech, mas deve trocar com 40 mil km ou 4 anos de uso.
Pelo menos, até o momento, não vi correia dentada para 80 mil km.
M
Marcelo Carvalho Belizario de Souza
Rio de Janeiro - RJ
R
Ola tudo bem quando efetuou a troca do óleo você zerou no painel a indicação de troca de óleo se sim verifica o sensor de óleo pode ter dado defeito também
A
É uma informação para você alterar manualmente, não é defeito. Para isto quando fizer a troca total e não somente parcial do óleo motor:
Particularidade: para reinicializar a autonomia de manutenção, prima continuamente durante cerca de 10 segundos uma das
teclas de reposição a zero, até que a autonomia de manutenção se afixe sem piscar.
A
Alexsandro Batista
Londrina - PR
U
Tive situação parecida no meu Megane Privilege 2008/2009 e no meu caso uma boa limpeza na TBI resolveu na hora.
J
Jose Eduardo da Rocha
Colombo - PR
A
Toda vez que fizer a troca de óleo completa do carro, você deverá pressionar a tecla reposição zero, por dez segundos até ela ficar sem piscar. Para isto quando estiver aparecendo está mensagem no painel deve pressionar o botão que fica no mostrador de velocidade, o mesmo usado para zera a quilometragem para controle e uma viagem.
R
Rogerio Yoshio Tateno
Florianópolis - SC
O
Não sou mecânico, mas pelo que vi em alguns vídeos, esse vapor de gasolina, pode até funcionar ( ou parecer que funciona proporcionando economia), mas te dará um prejuízo grande na compra de uma nova bomba de combustível para o carro.
Pelo que vi, ele força a bomba de combustível.
P
Patrick Guilherme
Carazinho - RS
M
Mario Rodrigues
Maceió - AL
J
Joao Batista dos Santos
Itabirinha - MG
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Antonio Duarte Filho
Vinhedo - SP
A
Andre Luiz da Silva
Chapecó - SC
1 curtida
C
Cassio de Oliveira
Curitiba - PR
W
Anônimo
O problema minha era sensor de rotação dela que tava começando a queimar quando tá quente não liga de jeito nenhum na hora que esfria ela pega normal mas normalmente sensor de rotação
tá ok
1 curtida
T
Thiago Henrique Tejon Ventura
Sorocaba - SP
A
Pode ser a polia guia que esteva fazendo esse barulho , troquei as corre-as da minha e o mecânico falo que tinha que trocar essa polia também.
T
Troquei a correia e os tensores e tinha pedido para trocar a bomba de água também. O mecânico escolheu não trocar a bomba dagua e depois de uns 30 dias a bomba vazou água e precisei trocar... gastando outra mão de obra... Depois da troca da bomba percebi esse associado ao ligar o carro e depois de um tempo parava... mas deixei de lado pois depois de um tempo pois o assobio parava. Hoje não faz mais e não troquei polia. Se a polia não estiver empenada não vejo sentido na troca. Correia precisa mesmo e de troca de tensores e bomba dagua na hora da troca... demais peças vai depender muito do poder de convencimento do mecânico e da explicação convincente.
A
Segundo informações de mecânicos isso ocorre quando correia esta muito apertada.tenho uma grand tur,mas não e o meu caso,ja vi em outors veiculos.
M
Marcelo Cardoso
Rio de Janeiro - RJ
D
Dorival Wrubel
Araucária - PR
C
amigo troque coxin hidraulico. nao use paralelo....o original possivel um gel especial que tira toda a vibraçao e logico da uma olhada nos outros coxins
E
Eloís Santos
Gravataí - RS
D
Tive o mesmo problema, passe a abastecer somente com aditivada, e esta merda de gasolina batizada com alcool do governo.