Otoniel Meireles da Silva
Novato
ottonay@hotmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

economia
Renault Megane  
amigo. alguem ja instalou um kit vapor de gasolina que estao usando muito em sp e outros...?????
Otoniel Meireles da Silva
Não sou mecânico, mas pelo que vi em alguns vídeos, esse vapor de gasolina, pode até funcionar ( ou parecer que funciona proporcionando economia), mas te dará um prejuízo grande na compra de uma nova bomba de combustível para o carro. Pelo que vi, ele força a bomba de combustível.

Quebra da correia dentada do megane 1.6 16v
Renault Megane  
Tenho um megane 2010 1.6 16v e quebrou a correia dentada, que marca de peças devo comprar e o que geralmente danifica? No manual é especificado em trocar com 80mil km qual a kilometragem idéia para efetuar a troca? O meu está com 60 mil.
Otoniel Meireles da Silva
Bacana é você adquirir da mesma marca que atendia a linha de montagem. Mas também tem a Contitech. Troquei na semana passada a do meu carro e coloquei essa Contitech, mas deve trocar com 40 mil km ou 4 anos de uso. Pelo menos, até o momento, não vi correia dentada para 80 mil km.

scanner elm327
Renault Megane  
alguem sabe informar porque o scanner elm327 nao funciona no megane II , ???
Otoniel Meireles da Silva
Funciona. Tenho um deste conectado na porta OBD2 do meu Megane ( 1.6 16V 2007/2008). Uso ele através do BLuetooth e com os seguintes programinhas: OhNo! for Renault; Torque, Dacar ( OBD2). O OhNo! apresenta uma listinha bacana de erros e sensores ativos ( gostei). O ruim que a ELM327 fica desconectando do bluetooth.