C
Carlos Ferrari
Marechal Cândido Rondon - PR
F
Felipe Cabral Franco
Colombo - PR
G
Gil Pinheiro
Belo Horizonte - MG
M
Michel Barbosa de Oliveira
São Bernardo do Campo - SP
J
Job Ferreira dos Santos
Cariacica - ES
C
Carlos Henrique
Foz do Iguaçu - PR
Cara boa tarde, comprei um e é um excelente carro, porém unica coisa que aconselho verificar é o coxim do motor ou calço do motor que fica no lado direito lado do carona. Isso ai se estiver gasto ou mesmo ja ruim causa uma vibração horrivel no carro. Nada de mais pois não é tão caro mas incomoda a trepidação. e outra coisa que gera um desconforto é o batente dos amortecedores que se ja desgastados causa um barulhinho inconveniente. No demais excelente compra.
V
Vinicius Felix da Silva
Volta Redonda - RJ
Boa tarde, estou querendo colocar no meu, qual tamanho do ciindro colocou? e colocou o geração 5 ?
Anônimo
Boa noite.
Tem como sim. O instalador ajusta isso pelo programa do gnv.
Mas tem que ter cuidado pois se passar muito frio não funcionara bem no começo.
W
F
Fellipe Volpini Moreira Vespoli
Belo Horizonte - MG
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E
Boa noite, eu tenho uma para vender, testada no meu no pug 2010 2.0
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Bom dia amigo sou de bh também estou com a mesma situação o meu e 307 2005 , achei uma mais muito cara chama mg importados
W
Wagner Nascimento da Silva
Campinas - SP
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G
Meu Peugeot 307 2.0 feline automático. Estar fazendo barulho. Olhei o nivel do oleo.tava baixo. Completei e contínua com barulho. Mais não estar dura so barulho. Que pode ser alguém pode min ajudar.desculpa por pergunta na resposta. Não achei a onde fazer pergunta
N
Neuber Oliveira Santos
Brasília - DF
M
Amigo,
procure no facebook o grupo 307 Brasil la tem muita gente de Brasilia eles com certeza vao lhe ajudar e muito!
V
Tive o mesmo problema, até descobrir que a chave perde a codificação muito fácilmente. SOLUÇÃO: Chave reserva.
A
Anne Greaves
Ribeirão Preto - SP
F
Fernanda
Curitiba - PR
M
L
Eu tenho um 2009, e tinha o mesmo problema, levei numa concessionária, e pedi para eles atualizarem o software do cambio, e o carro mudou radicalmente, a troca de marcha ficou muito mais linear, e a média subiu para 8km/l.
R
Rafael Silveira Goulart
Joinville - SC
F
Rafael o meu apresentava o mesmo problema, a única solução foi a troca da bomba de direção eletro-hidraulica.
Já passei aperto ao entrar em uma curva a direção ficar pesada do nada.
U
Este problema apareceu já algumas vezes na minha 307sw. Mecanico não achou nada nos registros, desconectou e conectou o plug que liga a bomba é isso resolveu o problema. Sempre quando o problema apareceu, tinha chovido muito aqui, suspeito que é um problema com humidade nas conexões.
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B
Bruno Gomes
Jacareí - SP
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M
Olá Bruno, sempre bom compartilhar as experiências com o veiculo, pois outros donos podem ter esse problema e ter uma dica de um possível defeito para verificar antes de estacionar em uma concessionária.
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A
Alexandre Luciano
Rio de Janeiro - RJ
L
S
Olá Alexandre tem q substituir o eletro ventilador o meu custou 350,00 e estava com o mesmo defeito
V
Já vi isso acontecer e era meu contato no chicote, retire a proteção perto dos pedais e mexa nos fios do ventilador se for vc vai logo ver
J
Olá amigo, o meu estava com o mesmo problema que foi resolvio. Era a tomada do ventilado que fica na parte de baixo do painel.
L
Lucas Spielmann
Concórdia - SC
S
Oi Lucas a bateria do controle pode até influenciar nisso pois é um chip de comunicação da chave para o computador de bordo mas também pode ser posição do corpo de borboleta, uma limpeza de bicos injetores com um mecânico de confiança pode resolver esse problema
C
Cristiano da Costa Vital
Belo Horizonte - MG
M
Maurício Castro
Rio de Janeiro - RJ
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