Fernando Brant
Novato
gerenciador@asn.ind.br 8

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (8)

Airbag passageiro desativado
Peugeot 307  
Fala galera, tenho um peugeot 307 feline 2007, e não consigo descobrir onde ativa o airbag do passageiro, alguém sabe? Outra coisa, alguém sabe onde consigo o manual pra esse carro?Na internet não achei Valeu
Fernando Brant
Também há uma chave que fica atrás do freio de mão, depois do porta objetos central. Da para ver que está em ON ou OFF, se estiver em OFF é só colocar a chave do carro e virar a chave para ON. E depois verificar no computador de bordo se está neutralizado ou ativo.

Vazamento de agua no assoalho
Peugeot 307  
Estou com problema no respiro de ar concionado, esta vazando toda a agua no assoalho, como faço para desentupir o respiro
Fernando Brant
Thersio, seu sistema de ar quente está com algum furo, o vazamento é no assoalho do lado do motorista? Se for 100 % de certeza em que seja.

Como configurar o cambio automático do Peugeot 307
Peugeot 307  
Boa noite pessoal! Alguem sabe como fazer a configuraracao de fabrica do cambio automático do 307? Desde de já, agradeço!
Fernando Brant
Claudio encontrei isso em algum fórum a alguns anos... Segue o texto: 1- ligar a chave até que ascendam as luzes do contato mas não dar a partida 2- pressionar o acelerador até o fundo além do kick-down por 30 segundos 3-soltar o acelerador e dar a partida no carro Neste final, existe nos fóruns divergências que são as seguintes: Existe quem diga que pode-se retirar a chave do contato logo após, sem necessidade de dar a partida de imediato e os que afirmam que depois de soltar o pedal do acelerador deve-se dar a partida de imediato assim como afirmei acima. Por via das duvidas executei ambos os procedimentos. Não sei se foi alguma coincidência mas realmente os trancos praticamente desapareceram, só aparecem em um momento em que sabe-se que esta caixa tem essa mania, engarrafamentos e muito anda e para, mesmo assim de maneira mais suave que antes. Trago esta informação para que os companheiros possam testar e compartilhar as suas experiências. Tal procedimento pareceu resolver o meu caso, quem sabe consigamos avaliar se realmente é eficaz. Abraços.

Computador de bordo
Peugeot 307  
Alguém sabe Oq significa a função LIM VID MAT. que aparece nas configurações do veiculo no computador de bordo. 307 presence Pack 2008.
Fernando Brant
Essa função é para quando você estiver com o limpador de parabrisa da frente ligado e ao engatar a marcha ré o limpador traseiro se aciona automaticamente.


Painel
Peugeot 307  
Bom dia! Queria saber o que significa -100 que aparece no visor do painel quando eu viro a chave pra ligar o carro.
Fernando Brant
Nível de oleo motor está baixo ou o sensor de oleo está com problema. Aconselho a verificar na vareta já que essa leitura não é confiável e a própria peugeot tirou dos modelos mais recentes.

cambio automatico raspando
Peugeot 307  
Bom dia galera, teno um 307 sedan automatico feline 2009,estou ouvindo uma raspada na troca de marcha, e se o carro estivar em uma rampa parado ao sair sinto o carro sem força, oque pode ser, alguem me da uma luz!
Fernando Brant
Leve o carro no mecânico antes que piore o seu cambio, se prepara para uma troca de oleo e mais alguns componentes ao qual não lembro o nome. Pode ser que resolva o problema, reze para isso ou vai ter que refazer o cambio inteiro.

Duvida
Peugeot 307  
Bom dia tenho uma duvida. Comprei um 307 sw 2.0 16v automático, a minha duvida e referente a mudancas de marcha, posso por a alavanca de P direto em D, ou tenho que por em R depois N pra depois D e vise e versa?
Fernando Brant
Pode passar direto para D, mais aconselho colocar em N antes de fazer o inverso, colocar em N esperar o carro desengatar, tirar um pouco o pé do freio e assim puxar o freio de mão. Já que o cambio desse carro já não é um dos bons.