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Jeferson Martins de Oliveira
Santos - BR-SP
há 7 meses
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Mateus da Silva do Rosário
há 6 meses
não sei se ja resolveu mas existe problemas que o aparelho só vai ler na hora do problema, se o carro esta perdendo força pode ser, bico, vela ou bobina, pode estar falhando algum deles em algum cilindro
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Roger Luiz Pinto
há 5 meses
Ola Jeferson , você conseguiu resolver o problema ? meu Peugeot 207 2011 , esta acontecendo exatamente a mesma coisa, ja troquei velas bobinas , bomba de gasolina e nada . Obrigado
B
Brayner Rosa da Silva
há 5 dias
o meu aconteceu isso, troquei cabo, vela, bobina, sonda lambda e no final o defeito era que os bicos injetores não estavam com as travas.. e com isso eles ficavam "folgados" com o motor do carro em funcionamento (devido a trepidação).. após travar as flautas do bico, ficou normal
C
Caio Rodrigues Goncalves
São Paulo - BR-SP
há 9 meses
C
Caio Rodrigues Goncalves
há 9 meses
A luz de presença que me refiro são as lanternas usadas para ser visto por quem esta fora do carro ela deveria ligar quando acendemos o painel dentro do carro mas noa acendem..
V
Valdinei Borin
há 8 meses
Amigo seu cachorrinho Lion vai dar esses probleminhas mesmo, ele é um adolescente, a luz de ré comece verificando, fuzíveis, lampadas, interruptor que fica próximo a alavanca de freio e por último fios rompidos...abraço que Deus te abençoe.
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Rodrigo Junker
Pederneiras - SP
há 12 meses
V
Valdinei Borin
há 8 meses
Olá pessoal...para que o seu cachorrinho Lion de patas grossas fique feliz tá aí a lista de ração de boa qualidade:
1- Fluido de freio - Dot-4 Vargas
2- Oléo de transmissão (câmbio) - Dexron IV
3 - Fluído de arrefecimento - Paraflu - (3l de concentrado + 3l de agua desmineralizada) ou 6 a 7 litros de fluido pronto.
Abraço que Deus te abençoe.
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J
Josenir Carneiro Garcia
Nioaque - MS
N
Nesse caso, tem que passar o scaner para ve se descasou a chave, ve se a com esta forá ou outro modulo sem sinceonizar. mesma coisa do meu
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V
Tenho até trauma desse contexto... Tive a infelicidade de encontrar o reservatório vazios duas vezes e a água estava dentro do motor, misturada com o óleo... ??
Desde então, o nível de água baixa com frequência e sempre que completo o nível do reservatório me obrigo a "reviver" o momento de tensão que sempre sinto ao verificar se a vareta de óleo e a tampa do motor estão apenas com vestígios de óleo ou se estão com os traumáticos vestígios esbranquiçados causados pela mistura de:
- Água;
- Óleo;
- Transtornos;
- Prejuízos.
Cheguei até a sonhar com isso algumas vezes! Acordava bem na hora que me deparava com essa "mistura" e, instantemente, sentia que o Leão, representante da Marca, fechava a boca com a minha carteira e minha perna dentro!
Como voltar a dormir com essa sensação de que o sonho pode ser um presságio da realidade? O pior, é que os traumas vividos anteriormente ainda parecem muito vívidos, pois causaram tantos transtornos e tantas despesas que as parcelas a vencer me impedem de esquecê-los... ?? (rindo de nervoso)
Tenho um 207 - 1.4 - 2009/2010. Instalei um kit GNV 5ª Geração há uns 6 anos e desde então já rodei mais de 110 mil km. Sempre ouvi falar que o kit GNV consumia mais óleo e água mas, nos primeiros anos, nunca precisei completar nem um, nem outro.
Também gostaria de saber se, após certo tempo de uso, é "normal" surgir essa necessidade de repor a água do reservatório com mais frequência.
repor água nunca é normal. Pode ser problema no trocador de calor, vazamento no sistema e até trinca no cabeçote, mais raro e grave. Seria bom investigar onde ocorre o vazamento.
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Paulo Rodrigues
há 2 meses
Não,não é normal tem várias coisas que pode ser, mangueira vazando, bomba d'água vazando, radiador vazando ou o pior junta de cabeçote .
A
Adriano Rodrigues de Souza
Pindorama - SP
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A minha está assim, foi uma trava que quebrou, vou ter que comprar uma maçaneta externa nova
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F
O meu 207 2010 1.4 hath ele se comporta desse tbm mais so quando dirigo na cidade sem ar condicionado ligado, ele fica nessa média de 90 sobe um pouquinho e desse até os 90 de novo, o ponteiro não fica paradinho, mais qdo dirigo com o ar condicionado ligado na cidade ou na estrada com ar ligado ou não, o ponteiro fica abaixo dos 90 nunca ultrapassando, percebo que ele se mexe bem menos ficando maior parte do tempo parado, tou a 1 ano com ele não sei se é normal mais nunca tive problema, ja limpeza do arrefecimento qdo comprei,, se tiver novidade posta aqui.
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Na teoria é normal e a faixa de temperatura de trabalho do motor se você pesquisar sobre válvula termostatica vai ver que ela atua com 89 ° ou seja ela abre quando atinge esta temperatura sendo normal
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Leandro de Oliveiragomes
Rio de Janeiro - RJ
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Felipe Cristian
Curitiba - PR
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A resistência do painel fica por trás do painel central de baixo do relógio
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Douglas Prado
Rio de Janeiro - RJ
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O alerta pode ser mal contato na chave de ligar ele (botão alerta no painel). A bóia pode ser defeito nela (sim, peças novas também podem vim com defeito), fusível, ou algum fio quebrado, para isso precisarás medir a continuidade dos fios que inicia na caixa de fusível (da boia, olhe no manual para localizar) na frente do veículo até no borne da boia! Em últimos casos, pode ser o copo onde fica a bomba e a boia, com defeito nos terminais! Boa sorte.
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Olá amigo, tudo bem? Já tive exatamente o mesmo defeito, no meu caso foi o módulo do alarme com mal contato nos fios de conexão, resolveu desmontando fazendo uma boa limpeza, fechando os contatos e instalando novamente! Na própria central do alarme tem um fusível, (alarme keyless) pode ser ele também! Boa sorte!
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G
Morreu o primeiro estagio do farol inteiro. Veja se não é o fusivel da luz baixa ou então a chave de seta.
Tive esse problema com a BSI. Ela queimou uma porta. Dá pra arrumar em casa é bem simples. Procura reset da bsi no youtube pra mim resolveu.
A
Alex Coelho
Rio de Janeiro - RJ
Essa situação geralmente cai quando o você desconecta o cabo da bateria.
O meu acontece isso, eu mesmo concerto.
Esse https://youtu.be/DJsBpOEJigs fala um pouco no YouTube.
G
Tambem ia dar a dar a resposta acima. Sensor de velocidade nao é, porque o ponteiro se move.
G
Esse estalinho é um atuador que libera o seletor quando você pisa no freio. Era bom olhar ele, porque um dia o carro pode ficar travado em park.