M
Marcelo Campos
Recife - PE
D
Barulho alto é sinal de desgaste. Se no bloco, mancais e bielas. Se na parte de cima, tuchos. Mas até carro novo enguiça e/ou quebra. A manutenção é a preventiva trocando e revisando tudo nos prazos. O critério nesse caso é seu, porque tem o carro na mão. Atente para o uso do óleo. Não coloque mais grosso para cessar o barulho porque isso acelera o desgaste das peças.
M
Mauricio Mattioda
Caxias do Sul - RS
V
Troca de alguns componentes elétricos do peugeot parece ser complicado, mas existe um procedimento que tem que ser tomado antes de efetuar qualquer troca ou instalação de componentes elétricos o que aconteceu com seu carro provavelmente você tentou trocar com a chave virada em qualquer estágio e o módulo BSI "entende" como avaria no sistema elétrico que pode causar o famoso modo "ECO" porem preciso saber se o seu carro tem sensor crepuscular na chave de seta do seu carro preste atenção se tem no interruptor do farol o modo auto???
D
Cuidado com os "ouvi dizer". Se der prejuízo eles pagam? Verifique se há corrente no bocal. Resete e se ferre. Basta trocar a lâmpada sem nenhum problema. Sempre troco as lampadas originais por um par de 5000K. Teste trocando as lampadas de lado na colocação.
P
Paulo Augusto de Oliveira Pedroso
Almirante Tamandaré - PR
D
Cuidado com "o que pode ser". É um Peugeot. Geralmente é defeito no bendix do motor de arranque. Quando o carro aquece ele trava.
T
Thiago Siqueira da Silva
Sumaré - SP
M
Mauricio Velasco
Rio de Janeiro - RJ
E
Evaldo Firmino de Souza
São Paulo - SP
M
Evaldo, logo que comprei o meu, apresentava esse mesmo defeito da chave de seta, fiz uma limpeza com limpa contato eletrônico e fui usando com frequência e o problema foi resolvido,já estou 2 anos com o carro e nunca mais voltou o problema.
F
Felipe Furtado do Rosário
Nova Lima - MG
P
Pedro Fantuzzi
São Bernardo do Campo - SP
E
Elisio Silva da Rosa
Rio de Janeiro - RJ
F
Troque seu 1.4 por um 1.6 16v. Feline...vai acabar seu problema, o meu faz média 11km com um litro de álcool.
Espero que eu tenha ajudado!
D
Eu não faria isso. Às vezes o consumo alto é causado por maus hábitos do motorista. O torque do motor tem que ser explorado. Dizer que um carro faz 15xl não fará isso nunca na mão de todos os motoristas. Além disso, é impossível ao usuário fazer esse tipo de teste.
B
Boa tarde.... Conseguiu resolver seu problema?? O meu tá fazendo em média 8 na cidade e 12,5 a 13 na estrada. Na gasolina...
J
José Carlos Santos
Vitória - ES
M
amigo boa noite vc vai ter que levar seu pug em uma concessonaria para reprogramar o modulo ou em uma oficina com laucheu bom e um procedimento simples mais tem que ter o scaner para fazer em sao bernado tem uma oficina especializada em pug e citroem o cara la e muito bom e na rua gabriel nicolau bairro vl vivaldi
D
Mecânico é uma coisa e especialista em injeção é outra. O procedimento para o reparo do carro foi incorreto. Somente a concessionária resolverá agora ou uma especializada em injeção eletrônica.
D
Davisson Garcia de Lima
Belo Horizonte - MG
M
Mateus Tenis
Salvador - BA
1 curtida
D
Estou tendo esse problema...carro sem força ao acelerar e as vezes, aceleração alra na rotação...acredito que possa ser o corpo da borboleta...Alguém poderia dar uma opiniao?
F
Fabio de Christo
Rio de Janeiro - RJ
W
Vai ficar horrivel, as mangas do eixo não trabalham em cima das buchas, fica dura e estagnada a suspensão do carro, me arrependi arduamente de por estas porcarias de buchas.
F
Boa tarde Fábio, vc está falando de um Peugeot 206 SW?
Se for, depois de muitos ringidos e estralos na suspensão trazeira do meu sw 206, acabei desenvolvendo algo muitooooo mais barato, e que resolve sem tem que trocar os rolamentos, nem mesmo por bucha de poliuretano.Uma revolução para os amantes de 206 SW a um custo que cabe no bolso.
Ps: Tanto que queriam até trocar o meu eixo trazeiro inteiro, $ 2.900,00 na Peugeot!
Meu e-mail: Francisco.entretenimentos@hotmail.com
R
Robson Santos
São Paulo - SP
M
Ola Robson, tranquilo?
Eu tenho interesse na compra de peças mecânicas (motor e ar condicionado) me ligue (31) 8630-5569. Abraço. Se preferir me envie um e-mail.
M
tambem tenho interesse em algumas peças, me manda um email
marcelorc2011@gmail.com
F
Fernando Monteiro Martins
São Paulo - SP
Anônimo
A
Anderson da Silva
Sorocaba - SP
C
Costa Limma
Paulista - PE
D
Deve ser mesmo serie limitada. O meu é Caneco e não vendo. Pesquise mais.
Anônimo
N
Nael Fer
Cabo Frio - RJ
Anônimo
Caro amigo, já tive muitos problemas em relação a aquecimento do meu peugeot também.
Quando eu pegava estradas ou principalmente muita subida na Serra ou na cidade a temperatura dele passava dos 90º até disparar o ALARME DE STOP. Não sei o que pode ser em relação ao seu PEUGEOT , mais dizem que nesse caso é SISTEMA DE ARREFECIMENTO que tem que dar uma geral.
D
O meu 206, 2009 veio sem ar e coloquei em uma oficina conhecida. Rodei com ele uns três anos e com o atual proprietário o ar (do paralelo) funciona admiravelmente. E o primeiro estágio nada tem a ver com o ar. O segundo sim. Observe somente a temperatura. Se chegar no ponto critico procure uma especializada em colocação de ar. O carro, agora, não tem nada.
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