Bruno Rodriguez
Novato
bruno_rdasilva@msn.com 8

Perguntas

Respostas (7)

Suspensão hidractive 3
Citroen C5  
Olá bom dia!! Gostaria de ajuda, tenho um c5 2006. Vazou tudo o óleo da Suspensão LDS já recoloquei e o carro não levanta o que pode ter acontecido
Bruno Rodriguez
voces conseguiram resolver ???? tenho um aqui, e só a frente sobe e desce, mas ele demora de mais a subir e não sobe muito, e o motor eletrico fica trabalhando direto sem subir, e o traseiro ta travado em uma posição e não muda nunca.




 
Bruno Rodriguez
Boa tarde... Eu tenho exatamente o mesmo carro.. É o meu está fazendo 8 na cidade e 12,5 na estrada... Cidade em SP, e parando só nos semáforo sem muito trânsito. E estrada com 4 pessoas e ar ligado a 110 kmh sem parar na airton senna.. Da uma força no que eu posso olhar aqui pra saber se tem algo errado... O filtro já olhei e até que limpo... Não tá zero, mas não tá encardido já...

Tenho um pegeot.206 2001 16 v esta com problema.de.nao pegar gira normal mais nao pega.
Peugeot 206  
Estou com um pegeot 206 16 valvula giro a chave ele da partida mais nao pega ja levei a central pra programar e nada resolve alguem pode me ajudar?
Bruno Rodriguez
Chegou a mecher no som dele ou em algum chicote do carro antes disso? Os peugeot tem modo de segurança que não deixa mais ligar se futucou algo no carro... É o modo eco acho da uma olhada no YouTube que ensina a sair disso.